minas do interior na cidade grande

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jul/12


discorram sobre o seu misto de fascínio e horror em meio a uma metrópole esclarecida pela ciência e tomada pela técnica

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


tipo as mina caipira que vão pras metrópoles? isso?

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


interior -> faap -> bahamas

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


A snow é da roça.






/mumu

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

tipo sim

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Não há inferno pior que uma grande metrópole.

Metrópoles = caos
Interior = cosmos

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meio termo é tudo. Cidade do interior eu morro de tédio. Megalópole é um inferno. Metrópole de países desenvolvidos são perfeitas.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Menina do interior que vai pra cidade grande toca o puteiro e, ou acaba grávida, ou cansa depois de um tempo e começa a sentir sdds do interior onde não tinha trânsito e ela nao tinha fama

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Nada me dá mais agonia do que ir no Centro do Rio em horário comercial. É muita gente, pelamordedeus. Coloquem-se no meu lugar e Imaginem o choque, eu, que vivo aqui na minha caverna.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


mina do interior antes de ir para a metropole: ()

mina do interior depois de um ano na metrópole: O

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Muitas acabam se prostituindo pra pagar faculdade rs RÀ

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


cidades médias >>>>> all

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim?

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

vc precisa de um guia local, a mina que inspirou esse post pegou um metrô na Sé 18hs sem a menor necessidade (não recomendo)

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Coloquem-se no meu e Imaginem o choque

hum...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim?

Não é um sonho. É um pesadelo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir, estádio de futebol, bandas boas do Brasil só toca lá e vem nego de fora direto, mais oportunidades pra carreira de música, tem lá suas vantagens vai!

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


mina do interior antes de ir para a metropole: ()

mina do interior depois de um ano na metrópole: O


post do ano na categoria gráfica

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir, estádio de futebol, bandas boas do Brasil só toca lá e vem nego de fora direto, mais oportunidades pra carreira de música, tem lá suas vantagens vai!


Tirando aí as oportunidades para músicos o resto tem noutras cidades também. Sem tanta poluição, sem tanta violência, sem tanto congestionamento por qualquer chuvinha ( ou sem ela) e outros problemas mais.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


eu lembro daquele desenho "sheep na cidade grande". era muito foda.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Metrópoles são coisas para primeiro mundo, não funcionam no terceiro.

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim?
cara, eu nasci em sao paulo e morei la ate os 10 anos, na avenida sao joao. nao tenho saudade nenhuma de la. uns tres anos atras eu fui em sampa ajudar um amigo meu a comprar uma percussao e nao via a hora de voltar pra minha velha e boa cidade pequena.

mais oportunidades pra carreira de música
aí que vc se engana. em cidade grande, o maximo que o cara consegue é tocar em buteco. se quiser crescer na musica, tem que começar pelo interior. nao digo por experiencia propria, mas é coisa que eu vejo por aí.

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


cafe_com_leite
Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir,
Pacarai!!!

estádio de futebol
Dependendo de onde morar estarás fudido pra chegar... no MOrumbi é igual à música do Ira!: Longe de Tudo, no Pacaembu tem que andar pacas... os demais estão indisponíveis e o único que tem uma distância decente de transporte tolerável é o Canindé!!!

bandas boas do Brasil só toca lá
ingressos caríssimos...

e vem nego de fora direto
que vantagem tem nisso??? Se for banda de fora o ingresso é mais caro ainda... lembrando que as casas de show são longe pacarai!!!

mais oportunidades pra carreira de música
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

tem lá suas vantagens vai!
Tem muito lugar pra comer, pra beber, muito lugar legal de banda cover e relativamente barato, shoppings, e trânsito!!!
Sugiro que more em lugar de fácil acesso ao metrô, mas que evite a linha vermelha nos horários de pico (07~09h e 17~19h).

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


rodsom
aí que vc se engana. em cidade grande, o maximo que o cara consegue é tocar em buteco.
E cover ainda por cima... tem que tocar Smoke On The Water, Another Brick In The Wall e Born To Be Wild, senão vc estará fora da cena.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


mina do interior antes de ir para a metropole: ()

mina do interior depois de um ano na metrópole: O

sauhhusauhsa mito

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


contribuem para a explosão demografica

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


droga, quando postei achei que a piada era boa.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


As mina caipira pira na vibe metropolitana. É meio engraçado, elas ficam super animadas com a variedade de farras na vida noturna (um bom assunto pra render com elas são lugares legais para se sair na cidade) e ao mesmo tempo horrorizam com a quantidade de pessoas bizarras e alternativas da cidade, e com a desenvoltura com a qual estas desfilam pelas ruas. Aqui, depois de uns dois anos, ou essas moças (e pessoas em geral do interiorrr) passam a adorar a cidade e tornam-se Belorizontinas, ou entram em depressão e querem voltar logo pra sua cidade de origem.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

BH não é metropolé, é roça. Nunca será!

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


BH não é metropolé, é roça. Nunca será!

2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minas do interior na cidade grande