Batman - "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# ago/12
· votar


Filme de super-herói é sempre uma merda.

Juninho0110
Veterano
# ago/12 · Editado por: Juninho0110
· votar


LeD_HaleN
mas essa trilogia do batman eh bem superior a esses filmes do homem-aranha, vingadores e etc

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Juninho0110
mas essa trilogia do batman eh bem superior

graças ao gênio chamado christopher nolan, quando eu soube que sairia o batman begins pensei logo, lá vem mais uma merda, pois eu não aguentava mais aqueles filmes toscos, o ápice da decadência foi aquele ultimo com o schwazeneger e o george clooney, quase vomitei...kkkkk

mas quando vi que a direção, roteiro e criação/adaptação seria do nolan, até me animei um pouco, e após o lançamento me surpreendi, a mesma coisa com os 2 seguintes, embora na minha opinião o melhor foi o do coringa...

esse cara é um puta diretor, quando vejo que a direção é dele, eu já me animo pra ver o filme, o cara é tipo o james cameron, a gente sempre espera algo bom...
claro que as vezes saem umas cagadas, mas as vezes nem é culpa dele, pois não entregam tudo na mão dele (direção, produção, roteiro e criação/adaptação)

mult
Veterano
# ago/12
· votar


e tem mais, se preparem para uma grande merda, daquelas dignas de framboesa de ouro, se ninguém conseguir convencer o nolan a voltar atrás e assumir a direção do batman e robin que vai vim por aí...

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


mult

porra esse nao foi o ultimo filme do batman?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard

do nolan, segundo ele próprio, esse foi o ultimo, mas o fim mostra que vai rolar um batman e robin, coisa até comum depois que acaba uma sequencia de filmes, foi assim com aquele desastre do clooney... mas como a direção não vai ser dele, preparem-se pois merda virá por aí...

tipo no fim do begins que falam do coringa dando brecha para a sequencia...
o nolan disse em uma entrevista que alguém pediu pra ele, depois do filme quase pronto, deixar uma brecha para uma sequencia, isso explica aquela cena tosca e sem nexo do fim,
o que era aquelas malas que o john black tava pegando e onde era se o cara nem viajar ia? e desde quando robin é o nome verdadeiro (ou de batismo, outra coisa mau explicada) do ajudante do batman? e como ele fez pra descobrir a batcaverna?
viu uma cachoeira e pensou: aaahhh tenho certeza que aí atrás tem uma caverna e é aí que o batman "mora" vou pular aqui e esperar não dar de cara com uma pedra! .... kkkkkkkkk

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


overall: 3/10 no rotten excelion.graças ao gênio chamado christopher nolan, quando eu soube que sairia o batman begins pensei logo, lá vem mais uma merda, pois eu não aguentava mais aqueles filmes toscos, o ápice da decadência foi aquele ultimo com o schwazeneger e o george clooney, quase vomitei...kkkkk

mas quando vi que a direção, roteiro e criação/adaptação seria do nolan, até me animei um pouco, e após o lançamento me surpreendi, a mesma coisa com os 2 seguintes, embora na minha opinião o melhor foi o do coringa...

esse cara é um puta diretor, quando vejo que a direção é dele, eu já me animo pra ver o filme, o cara é tipo o james cameron, a gente sempre espera algo bom...
claro que as vezes saem umas cagadas, mas as vezes nem é culpa dele, pois não entregam tudo na mão dele (direção, produção, roteiro e criação/adaptação)


rofl

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Olha, não sei se foi pelo fato de não ter assistido aos outros dois filmes, mas, embora o filme tenha 3h aproximadamente, de duração, eu fiquei muito confuso, porque tudo aconteceu rápido demais (o filme se passou em 5 meses, pelo que entendo, pois o Bane falou disso se referindo a bomba, mas mesmo assim). E de fato não tem muito a ver com os quadrinhos, que mostra que Bane nasceu na prisão, e fugiu depois de anos prendendo a respiração pra não morrer por causa da água que invadia as celas.

Simonhead
Veterano
# ago/12
· votar


Muito bom o filme.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


e a atuação da Anne Hartaway como Mulher Gato hein galerë?

Gostei muito mesmo do filme, mas essa aí não convenceu muito. Ela não cola como personagem que era pra ser sensual. Mas de qualquer forma, mostrar ela como uma ladra foi interessante.

Agora, quem não convenceu DE VERDADE foi aquela mulherzinha vilã lá. Até antes do final tava ok, era uma personagem secundária, normal, de boa. Chegou naquele final avacalhou geral. Não chegou a comprometer a qualidade do filme, claro, mas ficou ruim.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Eu gostei, to até pegando os dois outros. Filme do Batamn antes era sinônimo de bobagem. Podiam ter escoljido uma atriz gostsa pra mulher gato, não quela vareta zóiuda

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Bane morreu feio demais pela mulher gato.
O filme teve algumas falhas...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


*SPOIL*





soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Eu achei mto sem noção a mulher-gato beijar o Batman faltando menos de 1 minuto e meio pra bomba explodir.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Fui no cinema ver essa merda dublada, shame on me.

kurt hendrix
Veterano
# dez/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


É fato que Christopher Nolan salvou a franquia Batman da mediocridade na qual os filmes do herói estavam mergulhados depois dos sofríveis Batman Eternamente e Batman & Robin. Tanto que os filmes sob o comando do diretor ganharam fama e a expectativa pelo terceiro capítulo da saga, iniciada com Batman Begins, era grande.

Nolan parece ter levado a sério os comentários de que estaria finalizando um épico, pois somente isso pode explicar as exageradas 2h45 de projeção de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Bane ao longo do filme mostra-se um vilão decepcionante, apenas um brutamontes, que parece promissor de início, mas revela-se apenas um leão de chácara com voz de Darth Vader. Para piorar a situação, a máscara de Hannibal Lecter que usa impede Tom Hardy de imprimir alguma personalidade ao personagem. Dá saudade do conflito cerebral entre Batman e Coringa, este sim um vilão genuinamente mal.

Faltou a O Cavaleiro das Trevas Ressurge a perfeição do filme anterior, melhor clareza dos fatos e um vilão à altura do herói. No geral curti muito o filme.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


james cameron, a gente sempre espera algo bom
James Cameron bom? A gente quem? A gente que não entende porra nenhuma de cinema?

Pô, ainda não vi o filme, eu deveria ver...

Bizet
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Pelo menos ele dirigiu o aliens.

kurt hendrix
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Pô, ainda não vi o filme, eu deveria ver...

Cara,vale a pena !!
Vai fundo,2h45 da minha vida que eu não me arrependo de ter gastado com essa obra do nolan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batman - "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"