Batman - "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


o filme é tão bom quanto chá de boldo

Nolan tem meio que um complexo. O cara tá fazendo filme de super herói mas quer ser o Almodovar, ou pior, o Godard.

Resultado: o filme tem uns momentos mais sérios que dão vergonha alheia, uns momentos de crise interna e introspecção do protagonista que são patéticos e filme inteiro fede a bosta.

Sim, eu vi esse bolo de bosta, me arrependo profundamente e só admito que vi aqui no fórum pois sou anônimo.

mas tem gente que curte chá de boldo.

SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


SPOILERS

Die Kunst der Fuge
- A explicação do piloto automático [problema que o Bruce tinha comentado com o Fox] ocorreu numa cena depois de toda a ação do final, quando o Fox estava checando com um cara sobre o piloto automático da nave e aí ele descobriu que o Bruce tinha feito uma atualização no sistema, no filme essa explicação foi bem clara.

CARALHO NÃO VI ESSA CENA
ele voltou praquela basezinha de veículos doidos dele?
devia tá viajando na maionese


- A explicação sobre a reação do Alfred vem de uma cena do começo do filme, quando o Alfred conta pro Bruce das férias que ele tirava e ia praqele lugar, pedia uma bebida e ficava na esperança de encontrar o Bruce com uma mulher. Ele até disse "Nenhum de nós dois diríamos nada um pra o outro, mas eu saberia que você estaria feliz".


Não tem a ver com dizer alguma coisa, e sim esboçar alguma reação facial, uma cara de surpresa, de ânimo...não precisa abrir a boca pra falar nada
Por isso suponho que poderia ter um meio-tempo entre ele acreditar que ele estava morto, e ter certeza que ele estava vivo, senão não faria sentido essa reação apática dele

SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


SPOILERS



Tô pensando agora... o fato daquela mulher lá que assumiu a Wayne Enterprises (quando foi cuidar do reator nuclear) ter comentado que ele é paranóico tem mó ligação com ele ter ajustado o piloto automático sabendo da iminência de precisar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


SPOILER

SODAPOP
ele voltou praquela basezinha de veículos doidos dele?

Como assim?

Eu me referi a reação facial,uma cara de surpresa, de ânimo, um joinha, uma piscadinha...não precisa abrir a boca pra falar nada

A frase que ele disse de "não precisar dizer nada" não significa apenas que eles não iriam falar nada (que seria a interpretação ao pé da letra, sendo que acho que nunca vi essa frase sendo dita pra ser interpretada ao pé da letra). Ela serve pra dizer que nenhum dos dois esboçariam nenhuma reação externa aparente, como foi o que aconteceu.
Fora isso, é bom lembrar que não foi a primeira vez que o Alfred achou que o Bruce tinha morrido e depois descobriu que ele estava vivo. E que o Alfred sabia disfarçar bem as reações, afinal ele foi mordomo do Bruce e manteve a identidade do cara guardada por anos. Enfim, acho que se você revisse a cena iria pescar a intenção.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
A frase que ele disse de "não precisar dizer nada" não significa apenas que eles não iriam falar nada (que seria a interpretação ao pé da letra, sendo que vi essa frase sendo dita pra ser interpretada ao pé da letra). Ela serve pra dizer que nenhum dos dois esboçariam nenhuma reação externa aparente, como foi o que aconteceu.

nossa véi, nem vou extender assunto de interpretação...


Fora isso, é bom lembrar que não foi a primeira vez que o Alfred achou que o Bruce tinha morrido e depois descobriu que ele estava vivo. E que o Alfred sabia disfarçar bem as reações, afinal ele foi mordomo do Bruce e manteve a identidade do cara guardada por anos. Enfim, acho que se você revisse a cena iria pescar a intenção.

boto fé, ver a cena e sentir a intenção msm

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


nossa véi, nem vou extender assunto de interpretação...

grazadeus

SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


SPOILERS

e a atuação da Anne Hartaway como Mulher Gato hein galerë?
eu curti! achei meio polida, mas é pra cumprir aquele sex appeal hollywoodiano
e o Robin vai ser um 'adulto prodígio' pelo jeito

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
Ela naquela motoca ficou sensacional... auahuahauhauha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


SPOILER

SODAPOP
e a atuação da Anne Hartaway como Mulher Gato hein galerë?
eu curti! achei meio polida, mas é pra cumprir aquele sex appeal hollywoodiano


Tem uma cena que filmam ela por trás, na moto, com a roupa coladinha e a rabeta empinada, que a única coisa que eu pensei foi: Ô, LÁ EM CASA.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
huahuahua


mas ainda acho que eles poderiam explorar mais huahu

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Ela naquela motoca ficou sensacional... auahuahauhauha(2)

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
e o Robin vai ser um 'adulto prodígio' pelo jeito

eu pensei q ia acabar tudo nesse filme
mas sera q ainda vem um batman e robin por ai????

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
Shredder_De_Cavaquinho
Die Kunst der Fuge
Juninho0110

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m80fgbebTy1rohhz6o1_500.jpg

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

Ô, lá em casa!

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar


Vei que ki foi aquela cena final da Talia morrendo!? kkkkkkk feio de mais!! e como o Bruce entrou na cidade depois que ele saiu no poço? se a cidade aparentemente nao tinha como entrar?

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Ô, lá em casa!(2)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


SPOILER

ju.nito
e como o Bruce entrou na cidade depois que ele saiu no poço? se a cidade aparentemente nao tinha como entrar?


Pô, o cara é um ninja da liga das sombras, manolo.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


ju.nito
Vei que ki foi aquela cena final da Talia morrendo!? kkkkkkk feio de mais!!

HAUHAUHAHUA todo mundo no cinema riu de tão tosco
bem lembrado

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
HAUHAUHAHUA todo mundo no cinema riu de tão tosco
bem lembrado

eu me lembro quando ela morreu
mas me lembro mt vagamente, nao to lembrando os detalhes

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Quem quer ver a gostosura da Anne Hathaway sendo melhor explorada, assista o filme "Amor e outras drogas". Peitinhos magníficos.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Não liguem pra o que ele fala. Assistam "O diabo veste prada." =D

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Não liguem pra o que ele fala. Assistam "O diabo veste prada."
ja vi

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Quem quer ver a gostosura da Anne Hathaway sendo melhor explorada, assista o filme "Amor e outras drogas". Peitinhos magníficos
verei

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
A frase que ele disse de "não precisar dizer nada" não significa apenas que eles não iriam falar nada (que seria a interpretação ao pé da letra, sendo que acho que nunca vi essa frase sendo dita pra ser interpretada ao pé da letra). Ela serve pra dizer que nenhum dos dois esboçariam nenhuma reação externa aparente, como foi o que aconteceu.

SODAPOP
nossa véi, nem vou extender assunto de interpretação...





sem contar que o próprio Alfred mencionou lá no começo do filme que naquele desvaneio lá que ele tinha durante o café, era como se eles não se conhecessem, então pra que esboçar reação se não se conhece?

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Acabei de rever o filme, e até que ele esboçou uma reaçãozinha, e o Bruce dá um sorrisinho faceiro pra ele

mult
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
Acabei de rever o filme

tu pagou ingresso 2 vezes pra ver esse filme?

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
nem me chama

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
vc foi ao cinema ver o filme 2 vezes???

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


mult
Juninho0110
me pagaram

osh qual o problema se eu decidisse pagar pra ver 2, 3, 20 vezes?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP

kkkkk... problema nenhum o dinheiro é teu, só estranhei... =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batman - "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"