Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Eric Clapton
Sim. Pô, é tudo muito barato. O negócio é que o mercado de ROUPAS canadense é meio diferente do americano. Eles possuem algumas marcas próprias que são muito mais valorizadas lá do que as americanas (por exemplo a Roots), mas mesmo assim você encontra roupas "de marca" dos EUA (na Sears, por exemplo). Calvin Klein, Polo, Lacoste, etc você encontra em todo shopping.
Instrumento musical é barato também. Comprei uma Epiphone LP Standard por 430 dólares e um Vox AC4TV por 400 dólares. Os caras ainda me deram uns cabos de graça hahaha. (Long & McQuade).
Perfumes eu não ligo muito, mas você encontra pela metade do preço em outlets e tal.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# jul/12
· votar
Canadá só não é melhor que Jukkasjärvi.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
Agradeça a mim jovem! foi eu que criei aquele topico e mostrei os video, que fez você tomar essa decisão no qual vai mudar sua life. q
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Cara, se você for negro, ou moreno, vai fazer muito sucesso com as loirinhas de lá ein. eu que sou moreno, faria susexo com a mulherada la ein -q
Pretendo ir pra lá quando tiver por volta dos 25 anos.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Uma coisa foda do Canada é que eles mostram os preços reais dos produtos. e o imposto é cobrado a parte no caixa. E não de forma oculta e "embutida" que tem no Brasil. Assim o cidadão fica mais "por dentro" dos impostos.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
o rolê é descer do avião em san fran, chapar com o que restou dos hippies em haight-ashbury e de lá ir de carona até vancouver.
aCara, se você for negro, ou moreno, vai fazer muito sucesso com as loirinhas de lá ein. eu que sou moreno, faria susexo com a mulherada la ein -q
fake, precisa ser bonito independente da cor
Uma coisa foda do Canada é que eles mostram os preços reais dos produtos. e o imposto é cobrado a parte no caixa. E não de forma oculta e "embutida" que tem no Brasil. Assim o cidadão fica mais "por dentro" dos impostos.
fake também, só os impostos de venda (comércio) são colocados in loco, os outros impostos já estão embutidos no preço.
ibagens:
stanley park
centro de vancouver (georgia st)
vista de downtown vancouver 1
vista de downtown vancouver 2 (o mato no fundo é o stanley park)
o local onde terminei o ensino médio (secondary shit)
a rua em que morei
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Canada>>>>>>>>>>Sul do Brasil
Xupaaaaaa Isnouuaiti
hahahah aí já é covardia. Mas se equiparam cof cof
ROTTA Tirando o Rush, pouca coisa de salva do tópico. Abraços.
*.*
Eric Clapton Acho que você deve ser sobrinho da snowwhite
Sobrinho só porque sou velha, senão não era pra sobrinho meu que ele se adequava hohoho
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Sobrinho só porque sou velha, senão não era pra sobrinho meu que ele se adequava hohoho
*ciúme*
|
testinogrosso Veterano |
· votar
The Laughing Madcap
D: hahaha
logico que tem que ser bonito pra fazer sucesso com as mulheres, independente de cor. Até no Etiopia é assim. Mas que as loirinhas curtem uma cor do pecado...(maioria)
já os impostos, msm assim já é um grande avanço, mesmo sendo só no comercio.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sobrinho só porque sou velha, senão não era pra sobrinho meu que ele se adequava hohoho
*ciúme*
hahaha eu nutro uma simpatia intelectual por ele rsrsrs
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, que influenciável.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
O mumu tava até com o projeto pronto pra mansão de milionário dele. Agora não quer mais nada disto. Só ir pro Canadá. E eu que sou rica! Humpf!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard Shredder_De_Cavaquinho ROTTA pulgadopc Cavaleiro brunohardrocker Viciado em Guarana snowwhite tncv testinogrosso Die Kunst der Fuge The Laughing Madcap Fottógraffo Ceggo Atom Heart Mother
Caramba!
Como eu não pensei nisso antes.
Eu sei cozinhar, não só sei como gosto de fazer isso. Pq não tentar trabalhar em um restaurante?
Eu não preciso ser necessariamente um chefe de cozinha e e tão pouco formado em gastronomia. Apenas ter um bom QI.
Alguém acha que vale a apena arriscar uma aventura dessas?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Tu é um fanfarrão dos mais qualificados!!! ahuahuahuah
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Sim. sou melhor que seu madruga!
PQP! Nem para alguem me dizer: "Estão precisando de alguém para trabalhar em tal lugar."
Nem que eu tenha que morar em um quartinho.
Nossa, seria true demais!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Como será que eu faço isso?
Agência e tal? O foda é que eu preciso melhorar meu inglês! Que se dane minha casa...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Minha filha tem uma amiga que foi morar lá já faz uns 6 anos com a mãe e a irmã. Vou te dizer que a menina é muito gata.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém acha que vale a apena arriscar uma aventura dessas?
cara, claro que sim.
porra, essas coisas dando certo ou dando errado valem a pena tentar só pela tentativa em si.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite nha filha tem uma amiga que foi morar lá já faz uns 6 anos com a mãe e a irmã. Vou te dizer que a menina é muito gata.
Olha que maravilha! É só ir para o Canada que a pessoa fica bonita. Então eu tenho salvação \o/
E de quebra acabo de ganhar uma esposa!
hihihihihi
|
El_Cabong Veterano |
# jul/12
· votar
A Luiza está lá !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap cara, claro que sim.porra, essas coisas dando certo ou dando errado valem a pena tentar só pela tentativa em si.
Velho. Tu não tem idéia de como eu quero fazer isso.
Nem que eu tenha que trabalhar igual a um condenado! Nunca tive medo de trabalho!
Porra, sou solteiro, não tenho filho... Tenho que arriscar mesmo. Pensou morar em um lugar longe de parente, longe de tudo?
Caramba... Essa de trabalhar em restaurtante é uma boa... Nem que eu comece como garçon. Essa é uma boa! Essa é uma boa...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
The Laughing Madcap
A única coisa é que eu tenho que ter uma grana guardada para voltar caso não de certo.
Ou mando um email apra o Gugu no "De Volta para Minha Terra"
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
canadá é mó palha
himalaia > andes > > slash > rocky mountains
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa, que estranho, lendo isso que você passou o custo de vida é mais barato que no Brasil. Tipo alimentos, higiene, transporte, entretenimento...
E o salário tbm deve ser menor...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
foi intercambista?
Eric Clapton
Leva o Adriano! o/ hahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Alguém acha que vale a apena arriscar uma aventura dessas?
Você ao menos sabe falar inglês ou francês? Por que ir para um país sem ao menos saber o básico do idioma nativo é pedir pra viver na merda.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Leva o Adriano! o/ hahaha
Que mané leva macho o que!
A única menina que eu concordo levar é o Viciado em Guarana
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Por que ir para um país sem ao menos saber o básico do idioma nativo é pedir pra viver na merda.
Nunca fiz curso de inglês e tenho uma ótima interpretação para leitura e escrita. O foda é mesmo a fala, pois não pratico isso.
Claro que vou fazer um curso intensivo de inglês antes de tomar qualquer providência.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O foda é que esses bagulhos me enche de esperança;
Se aventurar deve ser muito legal, mas se eu for parar para pensar nos riscos, eu nunca vou sair de casa.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton A única menina que eu concordo levar é o Viciado em Guarana
Gosta das novinhas né? ;P
|