Já decidi. Vou para o Canada!

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gosto de ouvir Bach sendo interpretado por dois pianistas canadenses: Glenn Gould e Angela Hewitt

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Passaporte. Tenta fazer um roteiro pra não perder tempo com isso lá, tira o visto e arranja a grana...
Tenta ir com um amigo...
Inglês é mais do que o suficiente. O povo é muito gente fina, te ajuda sem você nem ter pedido. Se reservar tudo antes é de boa.
Vá para Toronto. Tem muuuita coisa pra visitar.

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


ALGUÉM TOPA DE IR VIAJAR PARA O CANADA COMIGO?


você é aquele que calça 45? Nesse caso, nem fodendo.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
Passaporte. Tenta fazer um roteiro pra não perder tempo com isso lá, tira o visto e arranja a grana...Tenta ir com um amigo...Inglês é mais do que o suficiente. O povo é muito gente fina, te ajuda sem você nem ter pedido. Se reservar tudo antes é de boa.Vá para Toronto. Tem muuuita coisa pra visitar.

Você sabe se a CNH daqui é válida por lá?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


pulgadopc
você é aquele que calça 45? Nesse caso, nem fodendo.

HAUHAUAHAUHA

Mas eu sou carinhoso ^^

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother

Qual seria a melhor época do ano para visitar Toronto?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


pulgadopc

Vamos aew mano?

Porra, fazer uma loucura dessas assim é true demais!

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Eric Clapton

Vale sim. Dá pra dirigir de boa, alugar carro é barato, inclusive.
Todos os carros são automáticos e o trânsito têm algumas regrinhas e detalhes que é preciso aprender antes de pegar o carro (por exemplo, você pode parar o carro no meio de um cruzamento pra virar à esquerda). Tem que ver isso ae.
Mas só recomendo alugar um carro no fds, pra aproveitar pra visitar lugares mais longes, tipo Niagara. Dentro de Toronto não é preciso carro.
Ônibus, bonde e metrô são interligados. Com 1 dólar dá pra chegar em qualquer lugar dentro de Toronto.
A melhor época é Julho. Temperatura e clima bem próximo ao do Brasil, com a vantagem do sol nascer às 5 e se por às 9h da noite. Dá pra aproveitar muito bem o dia.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
Todos os carros são automáticos e o trânsito têm algumas regrinhas e detalhes que é preciso aprender antes de pegar o carro (por exemplo, você pode parar o carro no meio de um cruzamento pra virar à esquerda). Tem que ver isso ae.Mas só recomendo alugar um carro no fds, pra aproveitar pra visitar lugares mais longes, tipo Niagara. Dentro de Toronto não é preciso carro.


Que massa isso hein? Sem contar que por lá é só estradão!

Ônibus, bonde e metrô são interligados. Com 1 dólar dá pra chegar em qualquer lugar dentro de Toronto.


Parece mentira se observar isso de uma forma grosseira. Sem contar que deve ser um transporte público de altíssima qualidade.

A melhor época é Julho. Temperatura e clima bem próximo ao do Brasil, com a vantagem do sol nascer às 5 e se por às 9h da noite. Dá pra aproveitar muito bem o dia.


Eita! Caramba! Até as 21h tem Sol! LOL

Tirando os bosques, Roger Center e CN Tower, o que mais tem de legal em Toronto?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother


Você acredita que eu tenho o dom de sair daqui de SP e ir para lá passar uns dias sozinho para conhecer?

Só me falta a grana. Mas se eu planejar certinho eu consigo ir sem problemas. Acho que essa era a aventura que eu queria há muito tempo, só me faltava coragem e indicação certa!

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Bora pra Áustria dude

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
Bora pra Áustria dude


Fale mais. O que tem de legal na Áustria?

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Tem Viena que é referenciada em literatura, gastronomia, teatro e música. Tem o palácio imperial, fortaleza de salzburgo e shows épicos em castelos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Bora pro congo. o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Eu vi que o país tem esse nome porque as terras de lá eram muito propícias ao cultivo de cana-de-açúcar. Procede?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu vi que o país tem esse nome porque as terras de lá eram muito propícias ao cultivo de cana-de-açúcar. Procede?

Tá vendo rute o que da ficar andando com o Dogs...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Bora pro congo. o/

Terra do Gorila né?

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Eric Clapton
Tirando os bosques, Roger Center e CN Tower, o que mais tem de legal em Toronto?

Muito lugar pra comprar.
Shows.
Zoo.
Museus (de história, de arte contemporânea, de ciências).
Muitos parques (com destaque pro Island Park e pro High Park).
Chinatown.
Comer num restaurante chamado "Mandarin" (muito foda).
Tour na cervejaria Steam Whistle.
Visitar algum pub em Little Italy.
Casa Loma.
Costco e o Canadian Tire (lojas gigantes onde se acha de tudo e mais um pouco).
Ir a alguma praia no lago, pra ver como é.
Passear pela região da Dundas Square.
Dar umas voltas pelos subúrbios, muita coisa interessante de ver e tal.
Conheça o PATH e YorkVille.
Mercado St. Lawrence

Aproveite pra conhecer Niagara, claro. Algumas horinhas de viagem numa alto-estrada e você chega lá.

Eu ainda visitei bibliotecas, piscinas públicas, o Wonderland...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother


Que foda.

E pra andar de Bike?

É true andar pela cidade? Consigo me localizar facilmente em qualquer lugar. Só me dar um mapa!

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Eric Clapton

Porra, Toronto parece que foi feito pra ciclistas. Muito lugar legal pra andar.
Ciclovia em todo lugar (até em bairros residenciais, não é só em ponto turístico), e inclusive você pode entrar de bike no metrô ou prender sua bike no ônibus e usá-lo.

A cidade é muito bonita e tem muita coisa pra ver. Vale a pena pegar um dia só pra rodar de metrô pros lugares mais doidos, saltar, dar uma volta e ir pra outro lugar (ao sair do metrô dá pra pegar um "transfer", que você pode usá-lo para entrar em qualquer transporte público de graça em até uma hora).

Eu adorava pegar a bike e sair com meu primo por Etobicoke de bobeira.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
ALGUÉM TOPA DE IR VIAJAR PARA O CANADA COMIGO?

Eu vou!
Mas só se for no verão!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana

Entao vamos.

Vai dar pra trazer muita muamba escondida no seu cabelo.

irairairiaria

brinks, sua mãe nunca que ia deixar você ir para o exterior com um homem como eu, másculo, viril, forte e bonito.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
Porra, Toronto parece que foi feito pra ciclistas. Muito lugar legal pra andar.Ciclovia em todo lugar (até em bairros residenciais, não é só em ponto turístico), e inclusive você pode entrar de bike no metrô ou prender sua bike no ônibus e usá-lo.


Que true. Em SP também dá para usar no metrô, mas tem os horários certos.

A cidade é bem plana né?

A cidade é muito bonita e tem muita coisa pra ver. Vale a pena pegar um dia só pra rodar de metrô pros lugares mais doidos, saltar, dar uma volta e ir pra outro lugar (ao sair do metrô dá pra pegar um "transfer", que você pode usá-lo para entrar em qualquer transporte público de graça em até uma hora).


Ah mais ai tem que ir com alguém que conhece a cidade né? Ir enfiando a cara assim é meio doidera hahaha...Só se pesquisar antes na internet!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
brinks, sua mãe nunca que ia deixar você ir para o exterior com um homem como eu, másculo, viril, forte e bonito.

Pior né!
Viver no Canadá com um homem como você é tudo que eu quero na vida.

Nunca mais voltaria pro Brasil!

:9

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Viciado em Guarana


ahuehuaehue

Eu sabia que você no fundo era gamado no meu Foot Forty Five aheueaaeu

Vai que eu te jogo da CN Tower. São mais de 550 metros de altura fí. E você ficaria deslumbrado com as cocotas loirinhas canadenses, já que no seu estado só mora gente feia. o/

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

É plana sim.
Pô, nessa história de me meter por aí acabei caindo num parque bem trash perto de Litte Italy. Uns mendigos no gramado desmaiados, sei lá que porra era aquela. Saindo do parque, fui parar numa rua com várias headshops, um bar de músicos, um prédio com umas estátuas de formigas gigantes huahua, só tinha junkie no lugar.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
É plana sim.Pô, nessa história de me meter por aí acabei caindo num parque bem trash perto de Litte Italy. Uns mendigos no gramado desmaiados, sei lá que porra era aquela. Saindo do parque, fui parar numa rua com várias headshops, um bar de músicos, um prédio com umas estátuas de formigas gigantes huahua, só tinha junkie no lugar.


LOL

E você estava sozinho?

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Pior que não.
Tava eu e meu pai, procurando uma loja de música que eu achava que era por ali.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother

E compras.

As coisas são baratas para comprar por lá?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother


Tipo guitarra, roupa de marca, perfume, etc...

É mais em conta? A moeda corrente é o Dólar Canadense certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já decidi. Vou para o Canada!