Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12
Como Facebook tem maria vai com as outras.
Sim, eu uso. Mas nao gosto e pronto. Agradecido
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Parem de ficar me atualizando nessas paradas. Daí quando meus amigos vêm me falar essas coisas perde toda a naturalidade quando eu vou dizer "não sei o que é isso.".
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Eu ainda acho que a Nina é melhor que a Rita.
Pois quando a Nazaré roubou o bebê de aluguel do Silveirinha, primo dos Berdinazzi e dos Mezenga, a Flora apareceu grávida da Zazá que era irmã da Clara.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Parem de ficar me atualizando nessas paradas. Daí quando meus amigos vêm me falar essas coisas perde toda a naturalidade quando eu vou dizer "não sei o que é isso.".
Mas eu ainda nao expliquei quem é Rita. Só sei que é da novela do obeso que joga no Flamengo.
Eric Clapton Pois quando a Nazaré roubou o bebê de aluguel do Silveirinha, primo dos Berdinazzi e dos Mezenga, a Flora apareceu grávida da Zazá que era irmã da Clara. Genial men! digno de video show hauaha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Não podia ter moda mais sem-graça. Tá pau a pau com a Luiza no Canadá
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Acabei de postar pro pessoal parar com a besteira. hhahahahaha
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
Tudo isso é culpa da Rita ;p, daqui a pouco e passa e tem outra modinha, faz parte
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# jul/12
· votar
Mas que meme mais besta.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
é novela?
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Reclamar do facebook é a coisa mais idiota. Ele não é nada além do reflexo dos seus amigos.
|
cao fofo Veterano |
# jul/12
· votar
staind
e ae salame!!!!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Acabei de postar pro pessoal parar com a besteira. hhahahahaha
Pior que povo acha que é mau humor tals..Mais da raiva, tem gente que nem sabe quem é a personagem, a historia...
bblmanda udo isso é culpa da Rita ;p, daqui a pouco e passa e tem outra modinha, faz parte
Ate voce mandinha? AUHAUAHA
cao fofo staind
e ae salame!!!! Fala amigo! sumiu parceiroooo
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
DrZaius eclamar do facebook é a coisa mais idiota. Ele não é nada além do reflexo dos seus amigos. Na certa sou diferente deles, nem por isso deixarei de ser amigo de alguem diferente de mim.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/12
· votar
"Uso, mas não gosto." - Não consigo entender isso relacionando com coisas fúteis.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Vick Vaporub Existe o mal necessário. Por ex: Preciso do Facebook pra comunicar com alguns amigos. Hoje em dia muita gente nao usa mais msn...
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
Laura >>>> essas vilãzinhas de hoje.
|