Imigração para o Canada

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jul/12


Bom, pra quem não sabe, o Canada é o segundo maior país da Earth.
E que tem uma populão relativamente pequena.
Por isso precisa de imigrantes para fortalecer a economia.

Para imigrar é simples, é só se inscrever.
porém o candidato terá que ter 67 pontos. Para ser aprovado.

O que conta os pontos:

4 anos de experiência profissional.
idade de 18-49
curso superior completo.
fluência em ingles ou francês.

se você atigir a meta de 67 pontos, você é aprovado.

Um bom video que explica isso melhor:

(se quiser pular o video do carinha falando, pule pra 2:21)

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


O que fez eu abrir a cabeça pra isso, foi esses vídeos:




Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Mas... o que isso tem a ver com guitarra?

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Putz FAIL, errei o destino do tópico, Pfvr, algum modera, mude para a aba OFF =)

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


testinogrosso
bom...vc postou errado mesmo...mas como o topico será movido, ja vale a pena discutirmos o assunto...acho mto interessante essa situação...basicamente, é um pais estruturado mas algo nao segura a população por la...nao creio q seja apenas o frio...outros paises estão nas mesmas situações climaticas, como russia e noruega, e nao sofrem tanto do problema...creio q como o canada é muito perto dos EUA, a galera só desse um pouquinho...
creio q se houvesse no canada condições climaticas mais favoraveis, alem de boa disponibilidade de recursos hidricos, e uma fauna/ flora mais diversificada, como o Brasil, por exemplo, seria um pais com ainda mais influencia politica e economica no mundo...estariam quase ao nossos pés nesse sentido (claro, ironia)

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Po,. algum mode, poderia mudar esse tópico para a aba OFF ?

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


todo mundo apoia o haddad, menos a erundina, que foi participar dessa imigração.

testinogrosso
movido

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


sou mais minha vida de pobre longe do frio

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


http://www.heritage.org/index/country/canada

hmn o.o

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Quero muito conhecer.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


rodsom
sou mais minha vida de pobre longe do frio


Também tenho esta questão. Aqui faz frio, mas não como lá.

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


kiki
obrigado. =)

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Lá os carros são bem baratos também.
um Chrisley 300C usado 2006, custa em torno de: 9.450 dolares.
podendo financiar em 12 vezes, sem juros!
Enquanto no Brasil, 80 mil reais a vista.


Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


Lá os carros são bem baratos também.

Porra, cara. Morar no Canadá e pensar em comprar carro é sacanagem.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


é do caralho? sim
é seguro? sim
tem maconha boa? sim
você vai arrumar emprego bom? não


ou você entra lá com capital pra abrir o próprio negócio, ou é contratado aqui por alguma puta empresa. caso contrário, chances de virar barista no starbucks ou trabalhar na future shop são altas.

tinha um cara que trabalhava na future shop do centro de vancouver formado em direito no brasil, lol.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Porra, cara. Morar no Canadá e pensar em comprar carro é sacanagem.

2

só turco que compra aquelas bmw/audi/mercedes brancas lá pra pagar um sapo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


creio q se houvesse no canada condições climaticas mais favoraveis, alem de boa disponibilidade de recursos hidricos, e uma fauna/ flora mais diversificada

canadá não é iglooland.

quer dizer, tem vastas áreas longe da iglooland ao norte.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


país da Earth.
caguei

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Alguem já falou da Luíza?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


idade de 18
curso superior completo.

Error 404.

The Laughing Madcap
Porra, cara. Morar no Canadá e pensar em comprar carro é sacanagem.

2

só turco que compra aquelas bmw/audi/mercedes brancas lá pra pagar um sapo.


Pq? Aliás, vc morou quanto tempo lá? trampava td certinho, ou foi intercâmbio?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gostaria muito de ir morar lá.
Eles tem pacotes de meio quilo de batata frita.
Irei na primeira oportunidade sólida, nem que seja apenas pra estudar.

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


o tncv ia adorar ir pra la.

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


você vai arrumar emprego bom? não


ou você entra lá com capital pra abrir o próprio negócio, ou é contratado aqui por alguma puta empresa. caso contrário, chances de virar barista no starbucks ou trabalhar na future shop são altas.


A boa é que isso lá não é nem a pau como o emprego ruim daqui.

tinha um cara que trabalhava na future shop do centro de vancouver formado em direito no brasil, lol.

Nesse caso já é normal, se eu não me engano o curso de direito daqui não é válido lá, porque eles usam outra base, mas não tenho certeza. O que importa é que se for uma das exatas o currículo é totalmente válido, então imagino que dê pra conseguir emprego legal.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Nesse caso já é normal, se eu não me engano o curso de direito daqui não é válido lá, porque eles usam outra base, mas não tenho certeza.

Aqui é baseado no Direito Romano. Nos EUA (e acredito que no Canadá também), prevalece a Common Law, ou seja, a Jurisprudência. Não sei se não é válido, mas não é o mesmo curso. Tinha uma menina na minha sala esse ano que foi morar nos EUA desde pequena e agora com uns 24 anos voltou pro Brasil, e ela se formou em Direito nos EUA. Ela disse que o curso é outra pegada, completamente diferente, até por isso ela tava estudando direito aqui no Brasil com a gente, só que teve que trancar o curso pq tá com câncer =/

Foda que eu sonhava em um dia morar nos EUA ou no Canadá. Só fui descobrir isso depois de entrar na faculdade =/ hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, Direito Romano é base no mundo inteiro. Se não estou enganado, Common Law é só Inglaterra, EUA e Canadá.

desvirtuei :P

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Tópico dos iludidos.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aliás, Direito Romano é base no mundo inteiro. Se não estou enganado, Common Law é só Inglaterra, EUA e Canadá.

Minha filhote tb faz Direito. Tinha opções de ir pra França, Espanha ou Portugal estudar. Foi pra Portugal porque saiu o resultado primeiro. Mas queria ir pra Espanha. França tinha o problema da língua. Mas ela nunca pensou em ir trabalhar nos EUA e nem no Canadá.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Minha filhote tb faz Direito. Tinha opções de ir pra França, Espanha ou Portugal estudar. Foi pra Portugal porque saiu o resultado primeiro. Mas queria ir pra Espanha. França tinha o problema da língua. Mas ela nunca pensou em ir trabalhar nos EUA e nem no Canadá.

Gente rica é outra história. Eu fui super bem qualificado na Direito Mackenzie, passei na 1ª lista e tals (lá são 13 candidatos por vaga) e não fui porque não tinha dinheiro. Imagina estudar fora então /o\ hahaha

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Gente rica é outra história. Eu fui super bem qualificado na Direito Mackenzie, passei na 1ª lista e tals (lá são 13 candidatos por vaga) e não fui porque não tinha dinheiro. Imagina estudar fora então /o\ hahaha

Mas ela estuda em federal.Dependendo do tipo de programa de intercâmbio eles até pagam pra vc estudar na universidade. Um dos programas dava uma bolsa de 1500 euros mensais livres. Dá pra viver muito bem. Não foi o caso dela e tivemos que arcar, mas apenas com os gastos pessoais dela, já que a universidade lá é pública e o acordo aqui com a Federal. Ficou 2 semestres.

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Ficou 2 semestres.

Esses programas me deixam meio deprimido. Tipo, ir é ótimo, voltar é horrível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imigração para o Canada