Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
E Santos no rebaixamento.
Oba!
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Puyol,
por falar nisso, que diabos aconteceu com esse homem? nem tava na euro, não tá nas peladas de pré temporada do barça
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
mult
tá lesionado
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
vixi, mas então deve ser serio, pros curandeiros do barça não deixar ele bom em 30 dias
|
# jul/12
· votar
mult
sim, a conversa era sobre jogador brasileiro, mas ele falou zagueiro da gringa.
se for só brasileiros, tem o David Luiz e só.
|
# jul/12
· votar
mult
foi um rolê estranho, curado ele já tá mas com a idade que ele tem, só vão deixar ele jogar quando estiver 120%
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap mas ele falou zagueiro da gringa
viajou!!!
David Luiz e só
concordo, na minha opnião a zaga tinha que ser tiago silva e david luiz, e no banco dedé e rever/gum
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap mult
Alex (ex-Santos e agora vai ser dupla com o Thiago Silva no PSG) é melhor que Gum ou Réver =P
|
# jul/12
· votar
mult
Tirando o T Silva, que é fora de série... que zagueiro da griunga joga mais que Rever e Dede?
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
The Laughing Madcap a conversa era sobre jogador brasileiro, mas ele falou zagueiro da gringa
é só brasileiro porque a conversa começou com a pergunta de quais zagueiros brasileiros lá fora são melhores que dedé, rever e gum
edit: quem viajou foi o staind
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Alex (ex-Santos e agora vai ser dupla com o Thiago Silva no PSG) é melhor que Gum ou Réver =P
verdade, nem lembrava dele, acho que o mesmo fez o mano, isso que dá ir se esconder na frança, sorte do tiago que ele já é bem conhecido
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult é só brasileiro porque a conversa começou com a pergunta de quais zagueiros brasileiros lá fora são melhores que dedé, rever e gum
até as fezes do gum são melhores que o próprio gum
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
auhuahuahauhauahauhauahuahauhu FELIPÃO MITICO
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
castan merece pelo menos uma nota de rodapé no assunto
o cara segurou a bronca da pressão do corinthians numa libertadores, toda a punnhetagem em cima disso e não peidou na muzenga em nenhum momento, e segurava a defesa magistralmente (chicao fabio santos e alessandro não davam consistencia nenhuma pra defesa)
|
Rato Veterano |
# jul/12
· votar
melhores lances do Santos no jogo:
1º tempo - um escanteio que gerou uma bola na trave
2º tempo - um escanteio que gerou uma defesa do goleiro
vai cair sáporra hein!!!
aliás, só acho que não cai porque além de tudo tem times piores e atualmente o Santos vem jogando com 4 jogadores a menos pelo menos.
tenhamos fé!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Puyol, Terry, David Luiz, Vidic, Piqué, Sergio Ramos, Ogbonna, Vermaelen, Chiellini Buricooooo hauahauahaa. Brasileiros
e o varejão pow? mas concordo que é sacanagem o mano não chamar eles nem para o banco Acho o samambaia melhor que Rever e Dede, nao. Da combate.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
vai cair sáporra hein!!! AHAUHAUAHAU ao guras! Neymoda voltar o time melhora.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
aproveitando.
o galo tá bem pra caralho. sabado fica distante. certeza que o Vasco no máximo empata. mas o Santos eu vi o jogo contra o Vasco e o primeiro tempo de hoje.
pode preparar mesmo, pois vai cair.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Atlético ganhou de 2 mas era pra ser de 5. Anularam 3 gols legais...
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci até as fezes do gum são melhores que o próprio gum
apenas um lembrete, eu disse jogando no brasil, e deixei ele em 3º lugar, jogando por aqui, tirando dedé e réver, não me vem a mente outro melhor do que ele por aqui...
castan merece pelo menos uma nota de rodapé no assunto vamos ver, se ele tivesse no brasil colocaria ele logo depois do dedé, mas na europa ainda é cedo pra avaliar o desempenho dele, precisa ao menos de uma temporada pra concluirmos se ele merece a amarelinha ou não
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult vei. no brasil até as fezes do pior zagueiro da série b são melhores que o gum
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
o galo tá bem pra caralho. sabado fica distante Domingo o jogo. Time do GALO é melhor que o Fluminense. Mas alguns jogadores estao cansados. Apostaria em um empate.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Atlético ganhou de 2 mas era pra ser de 5. Anularam 3 gols legais... Kole chatusco? hauahaa Problema vai ser, quando precisar de fato dos gols!!!
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
q q cê tem contra o garoto? ele não é o melhor, longe disso, mas também não é bem por aí não né...
e o tolói hein, eu sempre costumo criticar ele dizendo que ele só ganhou nome pq fez um sulamericano mediano pela seleção, mas tô gostando de ver o garoto jogando no sp, fez bons/+ou- jogos pelo sp desde a estreia, ontem fez um puta golaço... tem futuro, só não sei se é bom... vamos ver
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult porra man, gum é mto fraco.
tolói é mito, tem potencial lvl 86
|
# jul/12
· votar
oficialmente o ano da zebra no japão
só falta agora o espanyol ou o arsenal levantar uma taça, já vi de tudo, chelsea com champions, corinthians com liberta, palmeiras levantando taça, atlético mg jogando bola...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Velho, quero acreditar que nao tenha arbitragem tendenciosa domingo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Toloi e Gum ja foram melhores...Sò isso que tenho a dizer.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
já vi de tudo, chelsea com champions, corinthians com liberta, palmeiras levantando taça, atlético mg jogando bola...
eu acrescentaria seedorf no bostafogo e um grande caindo pela primeira vez pra 2ª
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
ja foram melhores...
mais badalados você quis dizer
|