Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/12
· votar

mais badalados você quis dizer
Jogavam bem sim, brodi! Toloi no time fraco do Goias e o Gum que jogava naquele time do Fluminense que quase caiu.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

grande caindo pela primeira vez pra 2ª

po mano, é julho ninguém caiu nem ganhou nada ainda.

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar

Poha Palmeiras quer me fuder me beija!!! perder pro Bahia e ainda com dois gols de Souza é dose! affffffffffffffffffffff

mult
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
po mano, é julho ninguém caiu nem ganhou nada ainda.

haha
mais a questão alí era sobre tudo de diferente que tá acontecendo em 2012, se cair é esse ano, portanto entra aí nesse ano da zebra... e tem mais, o grande que eu tava pensando quando falei isso não tá no z-4, na verdade nem tá perto, tá alí no meio da tabela
=)

staind
Veterano
# jul/12
· votar

mult
haha
mais a questão alí era sobre tudo de diferente que tá acontecendo em 2012, se cair é esse ano, portanto entra aí nesse ano da zebra... e tem mais, o grande que eu tava pensando quando falei isso não tá no z-4, na verdade nem tá perto, tá alí no meio da tabela

Quem? quem? *preguiça de olhar parte debaixo da tabela*

mult
Veterano
# jul/12
· votar

staind
preguiça de olhar parte debaixo da tabela

mais eu disse meio. de 1 a 10 ainda é parte de cima
vê lá quem é o 10º
=P

staind
Veterano
# jul/12
· votar

mult
Todos estao abaixo do GALO +D

mais eu disse meio. de 1 a 10 ainda é parte de cima
vê lá quem é o 10º
=P

Tem mais chances que o Santos

mult
Veterano
# jul/12
· votar

staind
Todos estao abaixo do GALO +D

¬¬

Tem mais chances que o Santos

#FATO
mas acho dificil a globo e a cbf deixar

staind
Veterano
# jul/12
· votar

#FATO
mas acho dificil a globo e a cbf deixar

Sim, ninguem peita o eixo. ahhauaha
Apesar que Corinthians é protegido e caiu.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

staind
aquele time de 2007 podia ter proteçao da fifa e da nova ordem mundial juntas que ia cair do mesmo jeito

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
Ailton horroroso, um dos piores jogadores que vi jogar, e ainda o Neto achava ele craque só porque é canhoto...

Finazzi representava la na frente, aquele Heverton até que tinha uma certa qualidade, e o Betão não era tão ruim quanto falavam...

tinha o Carlão que rulava tudo nas copa SP mas era novo e nem jogava no principal, fiquei sabendo que ta com moral num time da França ai

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Olha a torcida na saida do Estadio vei!! doidimaisss

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Esse aqui a galera combinou de fazer "ruas de fogo"

Tudo combinado peloa comunidade do GALO ahuahaa
Atleticano ainda vive no ORKUT

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

tá cantando muito...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

staind
Corinthians é protegido e caiu

mas nem é tanto quanto o flamengo, quer dizer, hoje pode até ser que sim, depois que o andres passou por lá, mas na época, a 5 anos atrás nem era tanto...
sem contar também que aquele time de 2007 podia ter proteçao da fifa e da nova ordem mundial juntas que ia cair do mesmo jeito
ainda tudo tava pior devido a saída da msi

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

mult
sem contar também que aquele time de 2007 podia ter proteçao da fifa e da nova ordem mundial juntas que ia cair do mesmo jeito
sei lá, hein, velho... se não me engano tinha uma parada que o Paulo Bayer ia bater um penalti e tinha que fazer pra salvar o Corinthians, mas aí ele perdeu, não teve uma parada assim???

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar

Acho que ele tinha que errar. Ele errou, mas voltaram o penalti, outro jogador bateu, e fez o gol.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Me intrometendo no assunto um pouco aqui... auheauhe

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Benva
Acho que ele tinha que errar. Ele errou, mas voltaram o penalti, outro jogador bateu, e fez o gol.
mmmmm... acho que foi... ah, num lembro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me intrometendo no assunto um pouco aqui... auheauhe
de boa... hheheheh

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Palmeiras lamentável, ontem. O pior é a eterna esperança de reação que tanto falam. Certeza que vai ficar rondando o Z4 o campeonato todo, junto com o Muricybol.

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Benva
Futebol paulista tá uma zica...

RafaelValeira
Será que vai ter promoção de ingresso pra domingo?

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Ahhh, duvido. Contra o Flamengo ainda... se fosse contra um time pequeno, como o Atlético MG, até teria....

:P

(Só joguei a isca....)

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

RafaelValeira
Ahhh, duvido.
É capaz dos caras aumentarem, já que deve colar uma galera pra fazer protesto... huahauhauhauhau

se fosse contra um time pequeno, como o Atlético MG, até teria....

:P

(Só joguei a isca....)

Prevejo um post de 5.000 caracateres do staind... kkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
sei lá, hein, velho... se não me engano tinha uma parada que o Paulo Bayer ia bater um penalti e tinha que fazer pra salvar o Corinthians, mas aí ele perdeu, não teve uma parada assim???

porra o baier errou o penalti, voltaram, ele errou de novo, voltaram, outro bateu e fez. nao chorando, mas se nao sai aquele gol o corinthians nao tinha caido

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar

Otem vi o jogo do Atletico x Santos, e fiquei besta de como o time do Santos de uma hora pra poutra ficou fraquissimo, Murici acabou com o time, sou Palmeirense e aquele time do santos que tinha robinho, neymar, ganso, andré, Wesley que foi campeão da copa do brasil era espetacular, o time jogava pra frente, ai vem Murici e destroi a filosofia onfensiva do time.

PS: Aquele time do Dorival dada testa no Barcelona!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
Então, lembro disso aí... lembro até daquela cena do filme Boleiros que o cara bate e erra, aí o juiz manda voltar o cara bate e erra de novo, aí o juiz pergunta: "Porra, não tem mais ninguém pra bater não???" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele gol foi o do rebaixamento, realmente, tem mais é que chorar mesmo!!! O corinthians tava MUITO MAL naquele ano...
Por outro lado, o rebaixamento fez muito bem ao corinthians, mudou muita coisa na diretoria e filosofia... enquanto isso, o São Paulo era campeão no sufoco e estava fadado à lástima que vemos hoje, fruto da mesma ditadura que tinha no corinthians àquela época, e no Palmeiras quando tb desceu... e o Santos que abra o olho...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
o cara critica muito mal e se vale de sensacionalismos.
Deixa eu ver:
- Eu assisti o neymar sendo comparado ao Messi.. vc assistiu?
- Eu assisti ao Neymar ser vendido ao Barça e ao Real Madrid por valores extratosférico e pelo menos umas 5 vezes... vc assistiu?
- Eu assisti a não convocação do Neymar pelo Dunga ser o fator que levou o Brasil a derrota, antes da expulsão do vilão Felipe Mello.. vc assistiu?

Eu só disse que o Neymar não tinha corpo pro futebol europeu e que sua habilidade não era suficiente pra vingar lá fora...

Posso ter sido chato ao sempre voltar nesse assunto sempre que há notícias sobre o Neymar(o que é algo rotineiro)... mas seja sincero, vendo o que é o Neymar hoje no exterior jogando contra o Barça e pelo seus vários jogos da seleção... QUEM FOI SENSACIONALISTA NESSA BAGAÇA?????? EU???? OU QUEM VENDEU O PEIXE PODRE DO MULEQUE NEYMAR??? rsrsrs

tem que passar um final de semana inteiro lendo o blog do PVC pra aprender como se faz crítica esportiva de forma a ser levado a sério.

Gosto do PVC como contribuinte do que FOI o futebol, ele não faz previsões, ele sempre traz dados sobre algo já ocorrido! Assito sempre no Bate Bola.

The Laughing Madcap
o neymar é um cara de 20 anos que ganhou um uniforme de Capitão Brasil e querem que o maluco leve o santos, a seleção e quiçá o país nas costas.ele joga bem e tal, mas pra cumprir as expectativas que criaram em cima dele, só jogando melhor que o messi

Mas pq isso não foi dito na época do oba-oba?? Neymar tá rico justamente por tirar proveito desse hype todo!!!

Áliás, lhe falta acompanhar mais o noticiário esportivo... cansei de ver entrevistas pós jogo em que o Neymar, quando questionado sobre as faltas sofridas, dizendo que não tinha medo e que era MULEQUE ATREVIDO e que iria continuar driblando cada vez mais e tal...

A gente só espera dele o que ele mesmo se propos a fazer!!! driblar todo mundo como o MULEQUE NEYMAR rsrsrsmult
mas eu me amarro nas criticas do fgr (ao garotão neybosta)

Foda é que eu não lembro de ter falado mal de nenhum outro jogador!!!! rs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

mult
verdade, nem lembrava dele, acho que o mesmo fez o mano, isso que dá ir se esconder na frança, sorte do tiago que ele já é bem conhecido

hahaha errado man!

Ele tava de titular no Chelsea, mas acabou perdendo vaga pro David Luiz. Acabou de ir pro PSG, pra jogar com o Thiago. Ele é monstro, acho que quando acabar o contrato dele com o PSG ele vem pro Santos.

Aliás, a história de como ele se profissionalizou é foda! Ele tinha acabado de ser dispensado da base, tava indo embora quando o Leão que era técnico na época (2002) viu ele de longe. O Leão queria fazer um coletivo, mas faltava jogador pra formar o time adversário. Obrigou o Alex ir lá pra dar time. Ai o Leão ficou impressionado com o desempenho dele e foram conversar depois do treino. Ele falou que acabava de ter sido dispensado. O Leão ficou louco e disse pra ele esquecer o que tinha acontecido mais cedo, que ele ia ficar pq ele queria. Ficou e foi um dos melhores zagueiros da história do Santos. Acho que quando alguma coisa tem que acontecer, ela acontece hahaha

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

RafaelValeira
Rogerio vai jogar contra o Flamengo!!! Será que ele tá com a mão firme ou que nem o Denis??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Agora é capaz de lotar SE fizer a promoção... se não fizer, vou ver pela internet mesmo... e foda-se!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar

O que acharam da seleçao da rodada?
http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2012/07/a rmandao-juninho-comanda-o-vasco-e-e-eleito-o-craque-da-rodada12.html