Rosane Collor de Mello no Fantástico: " Eu acredito em Jesuscidência "

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# jul/12
· votar


a entrevista da Rosane mercenaria pode ser em retaliação ao discurso reproduzido abaixo.



Globo e Collor

Brunerd
Veterano
# jul/12 · Editado por: Brunerd
· votar


Queria ver ela sobreviver com meio salario minimo como muita familia brasileira...... Se diz cristã e quer viver com o equivalente a mais de 30 salarios?? onde esta a pobresa, humildade caridade???? Meu conceito de Cristão esta errado ou estão avacalhando o nome de Cristo!??

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


É verdade,pois se tem uma coisa que as igrejas católica/evangélicas detestam,é o dinheiro,isso sim!

El_Cabong
Veterano
# jul/12
· votar


Brunerd

Igrejas em geral...........................................(anos luz)..................................................Cristo

fabricio92
Veterano
# jul/12
· votar


"Tenho amiga que não foi casada com um ex-presidente nem com um senador da República e recebe 40.000 reais", disse a ex-primeira-dama, que briga na Justiça por um valor maior. Ao que tudo indica, Rosane, que hoje é evangélica, não está livre das tentações materiais.

veja.abril

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


fabricio92

O seu vídeo falou tudo man.

Brunerd
Veterano
# jul/12
· votar


El_Cabong
Igrejas em geral...........................................(anos luz)..................................................Cristo

Concordo...
Quer saber se alguem tem carater de verdade coloque dinheiro e poder nas mão dele....
voltando ao caso de Rosane ele esta escandalizando... e Cristo disse ai dos que escandalizarem!! A verdade é que ela quer ter um grande markte do livro e uma pensão ainda maior!! (Resumindo tudo que foi dito até aqui!!!)

fabricio92
Veterano
# jul/12
· votar


O seu vídeo falou tudo man.

a questão é que a CPI do Cachoeira envolve a Revista Veja e Época, e essa entrevista da Rosane Puttana é uma retaliação.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gostei do desapego material da cristã. Humpf.
Collor é a escória política deste país, mas esta bruxa sugadora aí consegue ser pior do que ele. E está assumindo publicamente que quer 40 mil de pensão. E este dinheiro sái de onde?

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Ele deve receber a famigerada aposentadoria de ex-executivos.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Ele deve receber a famigerada aposentadoria de ex-executivos.

Não sei, mas pra liberar 40 mil só de pensão imagina quanto o cidadão tem que ganhar por mês.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


essa justificação que ela deu para pegar mais grana foi muito infantil, bem criança de 5 anos...

ROTTA
Veterano
# jul/12 · Editado por: ROTTA
· votar


Para mim ficou muito claro que essa espertalhona só quer aumentar a pensão atual de R$18.000 que recebe do Collor. Casou com separação total de bens e se arrependeu. Mas é muito provável que o ela diz seja verdade mesmo...

Abraços.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Outra coisa,ela sairá candidata a deputada federal nas próximas eleições. Já está dando um jeitinho de ficar na mídia.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
Outra coisa,ela sairá candidata a deputada federal nas próximas eleições. Já está dando um jeitinho de ficar na mídia.


E será eleita pelos evangélicos com toda certeza.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

pelo padrão da casa dela que nós vimos ontem,não acredito que dinheiro seja o problema dela,mesmo porque,a família dela tem grana.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


Rosane Collor de Mello no Fantástico: " Eu acredito em Jesuscidência "


???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rosane Collor de Mello no Fantástico: " Eu acredito em Jesuscidência "