Rosane Collor de Mello no Fantástico: " Eu acredito em Jesuscidência "

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12


Por conta do lançamento de um livreco de uma ex-primeira dama brega evangélica e mais doida ainda que o marido, a Globo transforma em furo de reportagem os rituais de magia negra que o atual senador da República Fernando Collor de Mello fazia nos porões da Casa da Dinda.
Muita maluquice junta.
Collor não quis comentar o assunto nem por meio minuto. Nem a feiticeira. Graças a Deus.


Oremos pelo lançamento do best seller brasileiro mais bombástico de todos os tempos!

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Vai ser quase tão bom quanto o livro do Boninho

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/12
· votar


furo de reportagem os rituais de magia negra

Mas isso não é furo de reportagem.
Já ouvi falar disso desde a época do sumiço do Ulisses Guimarães, da morte do Pedro Collor e depois do PC Farias.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


Não sei se vocês perceberam o lance. Mas a Rosane tá fazendo uma simples chantagem em cadeia nacional.

A Rosane tá em disputa litigiosa por mais dinheiro de pensão. Daí, resolveu chamar a Globo para dar uma "entrevista bombástica" na qual faria "novas revelações" já reveladas há 20 anos e falaria de magia negra etc.

E aproveitaria para ameaçar: "Sou um arquivo vivo".

Para bom entendedor, meia palavra basta: Rosane tá chantageando o Collor, ameaçando contar coisas se o ex-marido não aumentar a pensão.

O que me espanta é a Globo dar picadeiro para essas briguinhas de ex-mulher com ex-marido. Bem, na verdade, não me espanta não.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


" Eu acredito em Jesuscidência "

isso é falta de acreditar em Paudurescência

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


o Collor dava o cu pro Paulo Octavio

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Eu gosto quando ele finge estar indignado e faz careta de reizinho do agreste, que deve dar medo nos eleitores dele.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Oremos pelo lançamento do best seller brasileiro mais bombástico de todos os tempos!

Pior que com certeza vai vender muito.

eumesmah
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tentei assitir o vídeo mas não carregou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não sei o que é mais deprimente:

A reportagem da Globo ou o Collor ter sido eleito Senador.

Minha mãe as vezes me questiona porque eu penso seriamente em sair do Brasil no futuro e viver minha vida longe. Porraz, Collor Senador e Tiririca Deputado me faz querer chorar =/

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


collor mano correria

altas carreiras depois ia de jet ski (no lago) do palacio da alvorada até a casa estraquinado


like a boss

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar


Eu ri na parte que ela reclamou por estar ganhando 18 mil reais de pensão..

Ticho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ticho
· votar


Thiago Teixeira

Eu tmbm ri nessa parte, ela diz ter ido pra igreja, ter sido salva por jesus, aquele mesmo blá,blá,blá de sempre... Ai pensei que tava ali por ter se arrependido pelo o que fez contra o povo, mas não, tava ali pra reclamar da pensão "baixa"(18 mil por mês) e pra divulgar o livro. VSF!!!

Ela confirmou todas as acusações que o irmão do collor já tinha feito. Mesmo assim foram lá e votaram de novo nele pra senador, fora que foi eleito o 79º maior brasileiro de todos os tempos naquela pesquisa lá do SBT. Eita povo inteligente, ORGULHO DE SER BRASILEIRO \o/ uhuuul.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Eu comia.

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho

HAHA, eu ri porque ela nem hesitou em dizer que achava pouco.. Quando a entrevistadora pergunto pra ela se ela achava pouco, eu achei que ela tava sendo irônica e brincando, mas não.. ELA REALMENTE ACHAVA POUCO.. heuehueheue

Curly
Veterano
# jul/12
· votar


Está mais bonita agora do que no tempo em que era a paquita do agreste, a barbie de Canapi...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Curly

Eu achei muito gata.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Thiago Teixeira

Bah, quando ela confirmou mesmo, eu me mijei hehe.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


O que predomina é a Judasprudência.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Não podia ligar menos. Coisa fútil e ridícula dar atenção para vida de casado de calebridade, ainda mais política.

Pena não sabermos da verdade, se foi justo ou não o impeachment.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Eu ri na parte que ela reclamou por estar ganhando 18 mil reais de pensão..
2

Pois é...e a Renata Ceribelli ainda retruca:
____ E a senhora acha pouco?

==================/====================

Assim que acabou o fantástico,eu,como adorador de programas sensacionalistas que envolvem polícia,bandidagem,sangue,etc,coloquei na record e assisti o programa do Marcelo Rezende sobre as milícias na baixada santista,e umas das primeiras reportagens,apareceu aquela que dois rapazes estavam em frente a um prédio e para um carro preto e pede informações,e do nada mete bala nos dois rapazes. Um morreu,e o outro ficou paraplégico. Ele é casado e tem 3 filhos pequenos. Não consegue mais trabalhar,e a sua mulher também não,pois ela cuida dele. O rapaz deu entrada na pensão por invalidez,e a mesma foi negada a ele porque a mãe dele já desfruta do benefício.
E aquela biscatona safada da Rosane (que não é mais Collor,diga-se de passagem),reclama de receber apenas R$ 18.000 de pensão,que na verdade eu não entendo o porque dessa pensão,uma vez que os filhos já são maiores.
Essa grana que ela recebe,e provavelmente vai parar de receber após ontem,é o famoso "cala-boca" que o Collor dava pra ela.
A globo se supera a cada dia que passa.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


ri demais com essa reportagem.
"bruxaria" huahuahua.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


globo é um lixo, logo fala de coisas lixo

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


elyts
globo é um lixo, logo fala de coisas lixo

Em sua grande maioria sim,mas eu gosto da parte de esportes,menos do Galvão,é claro. Este é insuportavelmente insuportável.
No fantástico,até dá pra assistir as reportagens aonde a emissora acaba não sendo tendenciosa,como aquela sobre a adulteração das bombas nos postos de comustiveis.
tenho outras coisas também que acredito serem responsáveis por grande parte da culpa da globo ser chata as vezes,mas é melhor não escrever o que é,pois alguém pode me tachar de preconceituoso.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho
Eu tmbm ri nessa parte, ela diz ter ido pra igreja, ter sido salva por jesus, aquele mesmo blá,blá,blá de sempre... Ai pensei que tava ali por ter se arrependido pelo o que fez contra o povo, mas não, tava ali pra reclamar da pensão "baixa"(18 mil por mês) e pra divulgar o livro. VSF!!!

Eu ri da parte qdo ela foi perguntada se acha 18 mil pouco e ela disse que sim, pois tem amigas que ganham 40 mil de pensão.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


E eu expectei a entrevista. Achei muito chulé. A nível de senso comum, sensacionalista e tosca.
Esperava mais da globo.
No mínimo trata-se de uma tentativa de marketing pra lançcar o livro.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
algumas coisas realmente se salvam na globo, algumas, mas oque me deixa realmente indignado é que, ruim ou pessima a globo ainda é o melhor canal aberto da televisão brasileira, em termos de qualidade X entreterimento, o resto é disso pra baixo, a tv brasileira é um lixo mesmo...

El_Cabong
Veterano
# jul/12
· votar


A Rosane Collor quer EQUIPARAÇÃO SALARIAL !!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela ganha de pensão só 18 mil reais, enquanto que as amigas delas também separadas ganham 40 mil reais.

Vai trabalhar de diarista, ô mocréia !!!

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


cara, ontem na globo passou sobre a cobra sucuri, pff, que lixo, nao que nao seja bom saber sobre os animais do nosso país, e bla bla bla, mas passa isso no horario mais nobre da semana? nao tem nada melhor para oferecer não?

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


El_Cabong
bote fé velho, querer ficar vivendo no ombro dos outros é triste...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rosane Collor de Mello no Fantástico: " Eu acredito em Jesuscidência "