O Guia de Técnicas Espanta Mendigo

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


Tenha uma aparência pior do que a dele, assim é capaz até dele ser solidário e tentar te ajudar.
ah ta

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


E pior ainda quando fica falando numa espécie de língua que só ele entende


pensei que eu era o único que não entendia meia palavra do que esse pessoal fala!

qew
Veterano
# jul/12 · Editado por: qew
· votar


Eu pago o flanelinha com um ou dois reais sempre na hora que eu termino de estacionar, pra diminuir o perigo dele fazer alguma coisa com o carro

assim ele vai tomar umas lá no boteco enquanto eu não estou por perto

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


É bem fácil sacar a desses caras. Quando eu percebo que trata-se de alcóolatra ou um pedreiro eu lodo dispenso. Não vou pagar pinga e crack de ningúem. Mas quando vejo que nao trata-se disso eu sempre que posso ajudo.
Mas a técnica é só falar "Não tenho"

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


O Guia de Técnicas Espanta Mendigo

Dá um baixo para ele;

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Dá um baixo para ele;
bom...pelo menos assim ele passa de classe D pra classe AB num aspecto socio cultural

:P

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Passar fumando por um mendigo é o maior chamariz de todos. 11/10 ou te pedem fogo ou um cigarro.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Quando é trombadinha e não muito maior que eu, mando a merda.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


eu tento sensibilizar o mendigo, pra ele ficar com mais pena de mim que eu dele, sabe.
viro assim 'ah, moço, sou universitaria, tenho nada de dinheiro tb'
ai ambos saem tristes de cabeça baixa haha

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


...certo dia um mendigo deu dinheiro pra um amigo meu pra abastecer o carro.
Até hoje ele é bulinado por isso

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


A melhor de todas é:

Quando ele te pedir dinheiro, olhe para ele com a cara mais sensual/pervertida que você consegue fazer e pergunte:

- Você está disposto a me retribuir de alguma forma?

Se ele disser que sim corra.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


Vocês são muito novatos. :P
Abre um sorriso cretino, olha no olho do cara com malandragem e fala: "Não. Mas me empresta o isqueiro." Ou qualquer outra coisa. O cara vai ver que você é mais chato que ele e vai ralar peito. Funciona toda santa vez, com mendigos, hippies, vendedores ambulantes, etc etc etc.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Uma vez levei uma menina de rua vendedora de panos de copa pra lanchar. Pedi um sanduichão de queijo com mortadela pra ela ( que era o que tinha de mais substancioso no buteco ). Ela pegou o sanduíche, abriu, olhou com cara de nojo e disse:

- Ái, não gosto de mortadela.


classemédiasofre. Alguém dá o print e manda para eles que eu tô com preguiça

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Espanta Mendigo

pô, mas eu gosto do Teru

= /

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Ontem eu voltei sozinho por ruas escuras e vazias. Vi um homem mal vestido de bicicleta vindo em minha direção. E eu só me preocupei por estar com os cartões e dinheiro na carteira.
Mas aí eu vi ele juntando uma latinha do chão e colocando no cesto da garupeira, então fiquei tranquilo. Se ele me pedisse uns trocados eu dava.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Tenho coração mole, sempre que posso dou alguma coisa. Desde a ceguinho de canta no metrô, a cara que não cheire muito à bebida na rua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Guia de Técnicas Espanta Mendigo