O Guia de Técnicas Espanta Mendigo

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12


Você comendo seu lanche de boa, quando um maltrapilho vem com a mesma história de sempre: "vim do interiô pa fazê uns trabái na capital, preciso de grana par volta pa lá de ônibus, só falta 5 reau, dá uma ajuda ae chefia..."

Postem suas técnicas para espantar indigentes mal cheirosos.

E dissertem.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


po eu vejo uma diferença grande desses daí pra mendigos
mas pra não entrar em outra discussão eterna...

tem a técnica do fone de ouvido é boa. Ponha ele mesmo que vc não esteja ouvindo nada, aí o camarada vem falar com vc, vc aponta pro fone

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


compreto os 5 reau

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


Não conheço de mendigo, mas de flanelinha sim.
Caso ele esteja perto do seu carro: Quando você estiver se aproximando, acione o alarme do carro - O flanelinha peidará pra dentro com medo de você desconfiar dele e fará a egípcia.

Funcionou uma vez, pelo menos :P A técnica ainda está em fase de teste.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


fará a egípcia.

mó nome de filme
Fará, a Egípcia


mas o que é "fazer a egípcia"?

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Um dia gravei um que falava sozinho e ele me viu. Aí eu entrei num banheiro da lanchonete e me fechei lá.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

filmou?

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother

Sim, consegui pegar só um trecho. Mas o maluco veio para o meu lado.
Ficou no celular velho que já me desfiz.

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


SODAPOP
Hahaha, "fazer a egípcia" é uma gíria que os gays geralmente usam pra "sair de fininho".
Fonte: Dicionário Definitivo das Gírias GLS (só que não).

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


mas o que é "fazer a egípcia"?

Aquela dancinha de virar a cara?
Isso me lembra "A Rosa", do Chico:

"Demente, inventa cada carícia
Egípcia, me encontra e me vira a cara
Odara, gravou meu nome na blusa
Abusa, me acusa"

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Julgar pela aparência é feio.




/cristã/vermelha

GuitarHouse
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Atom Heart Mother
Você comendo seu lanche de boa, quando um maltrapilho vem com a mesma história de sempre: "vim do interiô pa fazê uns trabái na capital, preciso de grana par volta pa lá de ônibus, só falta 5 reau, dá uma ajuda ae chefia..."

Já soltei uns "só tenho sodexo e gastei meu limite", pro caboclo não emendar um "então paga um lanche, fio".

Mas lanche eu pago de boa...nada caro, mas só porque com fome eu acredito que esteja.

Já paguei chocolate quente prum caboclo de uns 10 anos em porta de padaria. De camiseta e shorts e devia estar uns 15 graus...deu pra ver o alívio dele na hora..

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Uma vez levei uma menina de rua vendedora de panos de copa pra lanchar. Pedi um sanduichão de queijo com mortadela pra ela ( que era o que tinha de mais substancioso no buteco ). Ela pegou o sanduíche, abriu, olhou com cara de nojo e disse:

- Ái, não gosto de mortadela.

¬¬

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


Uso uma técnica que aprendi com um saudoso amigo. Sempre funcionou bem com ele porque o meliante nunca espera que alguém diga isso e fica sem ação, eu presenciei o ato. É como um ataque que dá stun, dando alguns segundos para você fazer o que quiser antes que ele se recomponha. É só dizer: Não dou.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Vick Vaporub
É só dizer: Não dou.

Deve desarmar mesmo. Mas tem que se mandar em seguida.
Eu já respondi apenas "Não" algumas vezes. Mas costumo apenas balançar a cabeça e não faço contato visual. Aliás, óculos escuros são ótimos para isto.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Ou vc pode usar o método Squall: simplesmete vire a cara e não diga nada, ou ignore sem disfarçar mesmo, se o cara encrencar. Mande ele sair fora, se insitir, saia voce

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


Mas na maioria das vezes para não dar só faço sinal de negativo (dedao pra baixo)...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


O pior tipo de pedinte é aquele que fica pedindo e pedindo enquanto a gente está preso perto dele ( no sinal por exemplo). E pior ainda quando fica falando numa espécie de língua que só ele entende ( se e que entende).

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

O pior pedinte deve ser aquele que quando vc tá no sinal ele usa uma arma de fogo ou objeto cortante pra te persuadir, e eles são bem persuasivos

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


É só falar que não tem e pronto.
Mas eu tenho coração mole e acabo dando umas moedinhas.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
O pior pedinte deve ser aquele que quando vc tá no sinal ele usa uma arma de fogo ou objeto cortante pra te persuadir, e eles são bem persuasivos

Este não é um pedinte. É um usurpador.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Paola Bracho?!?!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Paola Bracho?!?!

hahah tive que gugá.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

teve mesmo? humpf... vc não passa de uma nova rica sem cultura U.U. Vc tinha que ter um defeito né?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
teve mesmo? humpf... vc não passa de uma nova rica sem cultura U.U. Vc tinha que ter um defeito né?

A lot.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Vc é palmeirense, isso conserta qqer deslize :*

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Vc é palmeirense, isso conserta qqer deslize :*

=)

TG Aoshi
Veterano
# jul/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


A minha é simples, falo:
NÃO.

Anya E.
Não conheço de mendigo, mas de flanelinha sim.
Caso ele esteja perto do seu carro: Quando você estiver se aproximando, acione o alarme do carro - O flanelinha peidará pra dentro com medo de você desconfiar dele e fará a egípcia.

Funcionou uma vez, pelo menos :P A técnica ainda está em fase de teste.

uhauhauahua! Ideia fantástica!

Spect
Veterano
# jul/12 · Editado por: Spect
· votar


Tenha uma aparência pior do que a dele, assim é capaz até dele ser solidário e tentar te ajudar.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
- Ái, não gosto de mortadela

Nossa, eu mandava tomar na bunda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Guia de Técnicas Espanta Mendigo