Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# jul/12
Sei lá, tem certas opiniões que dão vontade de chutar a cabeça da pessoa, de tão idiotas. Respeitar determinadas opiniões alheias dá trabalho.
Antes de dormir, responda se consegue aceitar tranquilamente toda e qualquer opinião acerca de todo e qualquer assunto, sem se incomodar com isso. Acho que é impossível, mas enfim.
Boa noite.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
"Respeitar"
Ter respeito, deferência por alguém; ter em consideração: respeitar os velhos. Não causar qualquer prejuízo a alguma coisa: respeitar o bem do próximo. Tratar com atenção, poupar: Ter cuidado com; não perturbar: respeitar o trabalho, o sono de alguém. Cumprir, observar: respeitar a lei. Dizer respeito a, concernir. v. pr. Guardar o decoro que convém à sua situação, à sua dignidade.v. t. Voltar-se para. Tratar com acatamento ou reverência; honrar. Recear. Ter em conta. Observar. Atender. Aguentar, suportar. V. i. Dizer respeito. Tomar certa direcção. Pertencer. V. p. Fazer-se respeitado, tornar-se digno de respeito.
http://www.dicionarioweb.com.br/respeito.html
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Depende até que ponto a opinião afeta a minha vida. Mas assuntos desumanos e imorais me deixam indignada porque não sou uma barata.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
não sei porque mas me lembrei do tópico sobre os mau humorados de internet
|
ROTTA Veterano |
# jul/12
· votar
Les Guitar Cada um tem a sua opinião e devemos respeitá-la
Respeitar eu respeito, mas algumas eu realmente lamento... Abraços.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
o Penta_Blues só respeita se tiver nas regras do fórum
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
o Penta_Blues vai nas Casas Bahia, vê uma mulher perguntando pro vendedor "é melhor liquidificador da Walita ou da Arno?" e ele "Vocês estão banidos. É proibido Fulano X Sicrano"
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Quando a opinião de alguém me dá um embrulho no estômago é hora de sair da discussão.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
o que o Penta respondeu pros policiais responsáveis pelo paradeiro de Elisa Samúdio?
usem a Busca
Uma vez o Penta_blues estava caminhando pela praia, e ouve uma mulher desesperada "SOCORRO MEU FILHO ESTÁ PRESO NO PRÉDIO EM CHAMAS O QUE EU FAÇO", o que ele responde?
-Use a Central de Ajuda
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Aprenda com o Minotauro: “Quando você tem raiva de um inimigo, você carrega ele dentro de si.”
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Nhé, prefiro evitar a fadiga. u.u
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Tem como respeitar opinião de nazista? E de pedófilo?
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Mas é exatamente isso. Deixe a raiva pra quem quer se auto-flagelar.
|
eumesmah Veterano |
# jul/12 · Editado por: eumesmah
· votar
Discutir é saudável, só que aqui, no OT principalmente, as pessoas não levam muito as coisas a sério...então eu não perco mais o meu tempo discutindo porque tem sempre alguém pra fazer piadinha com as coisas que agente fala.
Já arrumei muita encrenca aqui por expor a minha opinião, hoje eu nem falo muito e nem stresso com as coisas que eu leio.
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
Qual é a diferença entre respeitar uma pessoa e uma idéia? E existe idéia que não pode ser questionada?
É sério mesmo, eu quero saber.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
É muito relativo, tem coisas que não dá pra ignorar, a imensa maioria eu acabo deixando pra lá, já que a pessoa mais hora menos hora, ou cai em si, ou amarga as consequencias. Tem uma fulana conhecida minha que quando viu que eu ganhei um Galaxy S cresceu o zóião, beleza. Logo ela tratou de se endividar pra comprar um Galaxy S2, ja se complicou. Agora eu a vi recentemente e ela fez dívida no cartão de crédito pra comprar um Galaxy S3. Eu acehi extremamente tosco a pessoa achar que vale a pena se enrolar só pra ter o aparelho da moda apenas pra mostrar aos outros, avisei que não valia a pena...mas , se não quer escutar...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
aqui no fórum alguns tem opiniões contrarias, isso é bom outros somente querem ser o "do contra, o polemico"
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban já que a pessoa mais hora menos hora, ... ou amarga as consequencias.
será? sei la me pareceu meio dono da verdade este trecho(vo explicar no proximo).
... Eu acehi extremamente tosco a pessoa achar que vale a pena se enrolar só pra ter o aparelho da moda apenas pra mostrar aos outros,
Tambem acho tosco isso, mas existem pessoas assim, que se endividam por coisas que a gente acha futeis, por um motivo mais futil ainda, como esse...
...Mas no seu exemplo ela ja tinha se complicado e resolveu comprar outro, quer dizer que existe um prazer nisso, que ela certamente avaliou ser maior que a possivel divida, e ai que a gente não tem que se meter, se "estar endividado" tem peso muito menor pra ela do que pra mim, o que eu posso fazer? nada, por isso a frase la em cima, as vezes a consequencia não significa nada pra outra pessoa, ou significa muito menos...ja que é assim eu não fico enchendo dela fazendo ela se sentir culpada, nem ela o meu fazendo com que eu me endivide. Lógico que isso não se aplica a pessoas dependentes financeiramente, que ai sobra pra tu, ou se ela ta mal mesmo e foi falar com você sobre.
Geralmente quando uma pessoa faz uma coisa que a gente não faria é que na verdade os parametros são diferentes, vejo muitas pessoas falando "eu nao faria isso." em tom de critica, como se a pessoa fosse obrigada a pensar exatamente igual a outra. é tão ridiculo que chega a ser engraçado. Lógico que isso não quer dizer que eu não tenha opinião sobre o que as pessoas fazem, como disse achei tão tosco quanto você, mas fica pra mim, ou se não quando me perguntam. Felizmente, cada cabeça uma sentença.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Depende até que ponto a opinião afeta a minha vida.
LOL
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA eu entrndo seu ponto de vista e respeito tbm. Na ocasiao , ela me perguntou se deveria, eu disse.que.nao achava boa ideia e que no lugar fela eu esperaria baixar o preco, qdo ela me mostrou o aparelho novo eu fiquei feliz por ela, apebas pensei comigo que foi uma asneira. E acabou como.eu disse, ou caia em si ou amargaria as consequencias, no caso , divida crescendo no cartao e nome sujo na praca. apesar de cda um ter seu jeito de ver as coisas, ainda vai haver.o certo e errado. Se eu puder evitar que alguem se de mal, farei isso. mas se a pessoa preferr sofrer...
Enfim, eu procuro respeitar ao maximo opinioes e.ideias diferentes das minhas, na maioria das vezes eu discordo e exponho meu ponto de vista drixando claro que e o meu ponto e que nao e absoluto,tem horas em que eh prefiro ficar quieto
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Só respeito opinião que faz sentido, não precisa ser igual a minha desde que faça sentido. Respeito o direito da pessoa de pensar, professar e até espalhar o diabo que for, mas se a opinião for mongolóide ela é mongolóide e pronto.
O foda é que eu vejo gente confundindo "ter a própria opinião" com "manter um raciocínio falho mesmo que as pessoas me apontem as falhas", isso é idiotice, duas opiniões diferentes não são a mesma coisa que uma opinião embasada e uma opinião retardada, cheia de buraco e falácia lógica por tudo que é canto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Só respeito opinião que faz sentido, não precisa ser igual a minha desde que faça sentido. Respeito o direito da pessoa de pensar, professar e até espalhar o diabo que for, mas se a opinião for mongolóide ela é mongolóide e pronto.
O foda é que eu vejo gente confundindo "ter a própria opinião" com "manter um raciocínio falho mesmo que as pessoas me apontem as falhas", isso é idiotice, duas opiniões diferentes não são a mesma coisa que uma opinião embasada e uma opinião retardada, cheia de buraco e falácia lógica por tudo que é canto.
Tem sabedoria aí.
|
# jul/12
· votar
snowwhite
Então tente aprender.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Então tente aprender.
o.O Mas é com as opiniões retardadas que eu não concordo. Exigir que se respeite a estas é que é estranho.
Acordou a fim de me encher o saco é? Tão cedo assim? Vem passar uma semana aqui em casa que te ponho nos trilhos junto com a maçã picada.
|
# jul/12
· votar
snowwhite o.O Mas é com as opiniões retardadas que eu não concordo.
Aí usa a mesma arma do inimigo. Hum... :]
Acordou a fim de me encher o saco é? Tão cedo assim? Vem passar uma semana aqui em casa que te ponho nos trilhos junto com a maçã picada.
Acordei do mesmo jeito, original. A maça e qualquer outra coisa fico muito agradecido, me virar do avesso eu dispenso. ;]
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
hahaha mala chata. Larga do pé.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar
As diferenças foram criadas para serem respeitadas, se vc não é igual a ele e não comunga com que o outro pensa, cale à boca e ouça, talvez aprenda mais um pouco e passe a entender o outro. Abçs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
calhe à boca e ouça
Não sou de quotar erros, mas este ficou até poético.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
calhe
Deve ser de calhar.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge snowwhite[/b [b]Obrigado, às vezes erramos, ta vendo como a opinião de outros é importante na correção dos nossos erros?. Abçs
|