Autor |
Mensagem |
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
Imagine:
Você faz alguma coisa específica muito bem feita. E em algum dia, um dos seus núcleos sociais no qual vc convive, aparece uma pessoa que faz melhor que vc. 1 - Vc fica com inveja, e desanima 2 - Vc se esforça pra ser o melhor de novo.
E outra imaginação:
Vc quer fazer muito uma coisa, mas não tem ninguém que apoie. E sempre tem alguém que diz que vc não consegue. 1 - Vc desiste. 2 - Vc faz mais do que faria pra mostrar que consegue.
E outra imaginação.
Vc é muito bom em algo, todo mundo reconhece, e todos acham vc o máximo, e várias pessoas acreditam no seu potencial. 1 - Vc se acomoda 2 - Vc fica nervoso por causa da expectativa e faz tudo errado 3 - Você fica motivado pq todos te amam
Respondam aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Você faz alguma coisa específica muito bem feita. E em algum dia, um dos seus núcleos sociais no qual vc convive, aparece uma pessoa que faz melhor que vc. 1 - Vc fica com inveja, e desanima 2 - Vc se esforça pra ser o melhor de novo.
Não compito com ninguém, neste sentido.
Vc quer fazer muito uma coisa, mas não tem ninguém que apoie. E sempre tem alguém que diz que vc não consegue. 1 - Vc desiste. 2 - Vc faz mais do que faria pra mostrar que consegue.
Não dependo do que os outros pensam. Já dependi, mas eu era muito imaturo.
Vc é muito bom em algo, todo mundo reconhece, e todos acham vc o máximo, e várias pessoas acreditam no seu potencial. 1 - Vc se acomoda 2 - Vc fica nervoso por causa da expectativa e faz tudo errado 3 - Você fica motivado pq todos te amam
É bom ter gente próxima te dando força, mas procuro não depender disso.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
2 2 3
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Enquanto eu tiver prazer fazendo a tal coisa, foda-se se fazem melhor que eu.
Eu faço porque quero muito fazer a tal coisa o.o'
Vc é muito bom em algo, todo mundo reconhece, e todos acham vc o máximo, e várias pessoas acreditam no seu potencial.
Obrigado a todos.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
2,2,1
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Não ligo, desde que eu continue fazendo a coisa bem feita.
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro
o/
|
# jul/12
· votar
Denayse Die Kunst der Fuge Eric Clapton brunohardrocker Cavaleiro
Obrigada pelas opiniões, gentes.
São de grande valia.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox
Enquete da caprichoJr?
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Pesquisa de campo pro livro de auto-ajuda que ela está escrevendo. Para pessoas baixinhas que sonham em jogar basquete.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Não, sei lá, me deu vontade de saber o que vcs acham sobre as coisas.
Die Kunst der Fuge
heauheuahe. Eu poderia mesmo escrever um livro de auto ajuda e ganhar rios de dinheiro.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Ufa. Ainda bem que não preciso fazer isso.
Mas nem tem graça. Sou molão para qualquer prática esportiva. Sou bom só em sexo.
|
Denayse Veterano |
# jul/12 · Editado por: Denayse
· votar
Die Kunst der Fuge Ah, eu era baixinha e jogava como armadora no basquete '-'
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Sou molão para qualquer prática esportiva.
ehauheauehau Eu imaginei uma mola gigante.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox heauheuahe. Eu poderia mesmo escrever um livro de auto ajuda e ganhar rios de dinheiro.
Sim. Imagino até o título: "Chinelada na Cara! Aprenda com os PQ?pq?pQ?Pq?..."
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox ehauheauehau Eu imaginei uma mola gigante
É pq você é muito fofa e eu tenho vontade de apertar você ^^
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Sim. Imagino até o título: "Chinelada na Cara! Aprenda com os PQ?pq?pQ?Pq?...
heuaheuahuehauheuaheuahea
Palhaço.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Sim. Imagino até o título:
"Se a vida te der limões, pergunte "pq"" Por Ana Chaveirinho.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton É pq você é muito fofa e eu tenho vontade de apertar você ^^
Own. Eu te aperto mais ainda. *^^*
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
ótimo título. Pode deixar que eu te credito.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge "Se a vida te der limões, pergunte "pq"" Por Ana Chaveirinho.
auehuaehaeuheue
Ou um livro par ao público feminino:
"Estude seu corpo e descubra todos os pq's" por Ana C. Fonseca, PhD em Vagina.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton PhD em Vagina.
asuhuashusahusahusah essa foi foda.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Die Kunst der Fuge
Como vcs lembram disso? Vcs nem tavam aqui na época.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox
Estava sim. Você que não sabia.
Mas relaxa. Isso te deixa mais fofa ainda.
O Rute também é muito fofo e eu também tenho vontade de apertar ele. Mas você é mais.
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Mas relaxa. Isso te deixa mais fofa ainda.
Own. *^^*
O Rute também é muito fofo e eu também tenho vontade de apertar ele. Mas você é mais.
Vcs dois são mega fofolhos. Vontade de apertar os dois. Mas são fofuras bem diferentes.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Falta um aí: 3 - Vc tenta aprender com a pessoa que faz melhor.
(Maldito eXtreme Programming e suas práticas para compartilhar conhecimento...........)
3 - Continuo indo atrás da coisa, sem me importar muito com terceiros.
Depende, vario entre o 2 e o 3!
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/12
· votar
2, 2, 3.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira
XP dude