O que é pior? Donzela fresca ou adolescente metaleiro?

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12


Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro.

Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra, e ainda tenta te convencer disso.

Tipo, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas ambos me irritam muito.

Dissertem.



SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Donzela de ferro é pior

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
Nossa mano, tá certo que solos rápidos não significam música boa, mas tu gosta de umas músicas tão paradas que se acumula água dá dengue
Aquela do tópico passado mesmo, pelamor, parece Pink Floyd com crise de inspiração

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


a do tópico do frio

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


SODAPOP

Porra, aquilo é música pra relaxar, não pra fazer festa/escutar no fone de ouvido a rua/etc...

E outra, aquela agita no meio, aposto que tu nem ouviu tudo.

Party Boy
Veterano
# jul/12
· votar


Tem tambem aqueles metidos a cult q só sabem criticar e nunca adicionam nada a vida de ninguém, q vivem pra criticar os velhos clichês da sociedade sem se dar conta q ele mesmo é um dos mais batidos e insuportáveis clichês da humanidade...

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra, e ainda tenta te convencer disso.

Com certeza esse. Porém, o mais normal é que com o tempo esse adolescente metaleiro abra a mente, e se torne uma pessoa mais inteligente e mude seus conceitos quando ficar mais velho, pois é só uma fase. Diferente da Donzela fresca, que pra mim continuará a ser assim o resto da vida.

mvrasseli
Veterano
# jul/12
· votar


Uma música pra todo mundo que postou nesse tópico:



Valeu pessoal, boa noite!

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro.
hahhhahahhaa oi

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
E outra, aquela agita no meio, aposto que tu nem ouviu tudo.

perdeu a aposta

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Adolescente metaleiro. Por que eles fedem e são cheios de espinhas.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Mil vezes a donzela. Só não gosto do tamanco.

SODAPOP
Veterano
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


o que eu não gosto nas pessoas é:
falta de vísceras,
evasividade,
cortesia,
formalidade exacerbada,
teorizações excessivas


enfim, nego travado no geral

tem mais a ver com a química que rola no meu contato com a pessoa do que uma idealização, um perfil que me incomode.
Perfis não me incomodam muito. Não me assustam, não me atraem... vai mais do contato.
Na verdade nem acredito em PERFIIIILL mesmo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


teorizações excessivas


enfim, nego travado no geral

tem mais a ver com a química que rola no meu contato com a pessoa do que uma idealização, um perfil que me incomode.
Perfis não me incomodam muito. Não me assustam, não me atraem... vai mais do contato.
Na verdade nem acredito em PERFIIIILL mesmo


SODAPOP
Veterano
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Die Kunst der Fuge
FAIL
não teorizei, só verbalizei o caráter prático
e quanto a eu não acreditar em perfil, foi a última (e única válida) "teorização" (que na verdade é anti-teorização) minha \o\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


não teorizei, só verbalizei o caráter prático

ROFL

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


reclamar de moleres? sempre. Mas metaleiro é chatão, mas é fase necessária.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar




De leve

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


tncv
reclamar de moleres? sempre.

mas no frio elas que reclamam né!
(ressucitando piadjénhas antigas aehuaehuah)

SODAPOP
Veterano
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


óinn que bunitchééenho

ilustrando o tópico



ahuahua muito tchuqui tchuqui

aos 12 anos ele já vai tá ouvindo Bach, se ele seguir a evolução musical cifraclubiana

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Black Fire fazendo escola.

Bizet
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bizet
· votar


Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra

Isso é só um errinho de lógica básico, saber que o melhor tipo de música é o que tem solos rápidos é diferente de dizer que precisa de solos rápidos pra ser boa. Solo rápido é só uma coisa que coloca a música no nível máximo de qualidade (bem perceptível nas músicas do Malmsteen), mas dá pra ser bom sem ser rápido, como acontece com bandas e artistas menos gabaritados tipo Pink Floyd, Eric Clapton, Dire Straits, Bob Dylan, Queen, só que nunca vão ser realmente top sem ter mais notas em menos tempo.

Aqui um curto e leve exemplo da qualidade aumentando com velocidade, numa música do Children of Bodom, um artista erudito chamado Vivaldi até fez um cover desse som usando violinos (pra você ver que até os artistas "eruditos" admiram a velocidade do metal):



Isso sem contar outros fritadores da história, como Litz, que largou a música erudita pra tocar guitarra elétrica em bandas de metal e rocks velozes. Enfim, dá pra entender a "confusão" que acontece na cabeça desses jovens que têm contato com uma música tão evoluída hehe, acabam fechando a cabeça! Quem tá acostumado a comer peixes premiados obviamente acharia sardinha uma coisa horrível ;)

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro.

me senti o Homer quando pensa em comida.


Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra...

Slipknot nem te solo.

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Solo rápido é só uma coisa que coloca a música no nível máximo de qualidade
Quem tá acostumado a comer peixes premiados obviamente acharia sardinha uma coisa horrível ;)


Não é bem assim. Vai muito da pessoa e de como ela ve e admira a arte denominada música. Tem gente que vai achar bom pro resto da vida metal pesado e rápido, mas tem outros que vao mudar com o tempo. Tudo bem que teve caras que trocaram a erudita por metal, mas isso nao significa que o metal é melhor. Significa que pra esse cara, o metal servia melhor os seus interesses do que a erudita. Mas isso nao é regra. Sinceramente, hoje eu ja nao vejo graça em ouvir só metal. Eu curto muitos outros tipos de musica (jazz, blues, classica, regional, MPB e etc...). Eu acho que essa situaçao vai variar de pessoa pra pessoa.

obs: Solo rapido nao é sinonimo de musica boa, mas pode estar incluso em uma

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/12
· votar


Os metaleiros, são chatos, irritantes. Tipo o Bob Mauley (hihihihihi )

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


toda fresca é ruim, mas mina metaleira, tem uma que são legais

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


e slipknot nem é tão metal assim

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet
euehuhaeu nego levando a sério \o\

elyts
Veterano
# jul/12 · Editado por: elyts
· votar


Bizet
velocidade nada tem a ver com qualidade, da mesma forma que uma nota G (Sol) também nada tem a ver, ou uma A (lá), velocidade, notas, escalas, ritmo, são apenas artifícios usados para se fazer musica.você não pode falar que uma musica calma, bonita e criativa vai ser melhor que uma musica, bonita, criativa e tecnica, oque você pode falar é que a tecnica será mais bem montada, terá mais "base", oque não significa que é melhor que a calma que possui apenas 3 acordes na musica inteira.

Ja fui mlk de achar que velocidade era tudo, e atualmente essa é minha opinião, e ela parece bem sensata para mim,

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Tem tambem aqueles metidos a cult q só sabem criticar e nunca adicionam nada a vida de ninguém, q vivem pra criticar os velhos clichês da sociedade sem se dar conta q ele mesmo é um dos mais batidos e insuportáveis clichês da humanidade...

tudo deve ser criticado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é pior? Donzela fresca ou adolescente metaleiro?