Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro.
Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra, e ainda tenta te convencer disso.
Tipo, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas ambos me irritam muito.
Dissertem.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Donzela de ferro é pior
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother Nossa mano, tá certo que solos rápidos não significam música boa, mas tu gosta de umas músicas tão paradas que se acumula água dá dengue Aquela do tópico passado mesmo, pelamor, parece Pink Floyd com crise de inspiração
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
a do tópico do frio
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
SODAPOP
Porra, aquilo é música pra relaxar, não pra fazer festa/escutar no fone de ouvido a rua/etc...
E outra, aquela agita no meio, aposto que tu nem ouviu tudo.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Tem tambem aqueles metidos a cult q só sabem criticar e nunca adicionam nada a vida de ninguém, q vivem pra criticar os velhos clichês da sociedade sem se dar conta q ele mesmo é um dos mais batidos e insuportáveis clichês da humanidade...
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra, e ainda tenta te convencer disso.
Com certeza esse. Porém, o mais normal é que com o tempo esse adolescente metaleiro abra a mente, e se torne uma pessoa mais inteligente e mude seus conceitos quando ficar mais velho, pois é só uma fase. Diferente da Donzela fresca, que pra mim continuará a ser assim o resto da vida.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Uma música pra todo mundo que postou nesse tópico:
Valeu pessoal, boa noite!
|
TASIVA Veterano |
# jul/12
· votar
Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro. hahhhahahhaa oi
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother E outra, aquela agita no meio, aposto que tu nem ouviu tudo.
perdeu a aposta
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Adolescente metaleiro. Por que eles fedem e são cheios de espinhas.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Mil vezes a donzela. Só não gosto do tamanco.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
o que eu não gosto nas pessoas é: falta de vísceras, evasividade, cortesia, formalidade exacerbada, teorizações excessivas
enfim, nego travado no geral
tem mais a ver com a química que rola no meu contato com a pessoa do que uma idealização, um perfil que me incomode. Perfis não me incomodam muito. Não me assustam, não me atraem... vai mais do contato. Na verdade nem acredito em PERFIIIILL mesmo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
teorizações excessivas
enfim, nego travado no geral
tem mais a ver com a química que rola no meu contato com a pessoa do que uma idealização, um perfil que me incomode. Perfis não me incomodam muito. Não me assustam, não me atraem... vai mais do contato. Na verdade nem acredito em PERFIIIILL mesmo
|
SODAPOP Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge FAIL não teorizei, só verbalizei o caráter prático e quanto a eu não acreditar em perfil, foi a última (e única válida) "teorização" (que na verdade é anti-teorização) minha \o\
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
não teorizei, só verbalizei o caráter prático
ROFL
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
reclamar de moleres? sempre. Mas metaleiro é chatão, mas é fase necessária.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
De leve
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
tncv reclamar de moleres? sempre.
mas no frio elas que reclamam né! (ressucitando piadjénhas antigas aehuaehuah)
|
SODAPOP Veterano |
· votar
óinn que bunitchééenho
ilustrando o tópico
ahuahua muito tchuqui tchuqui
aos 12 anos ele já vai tá ouvindo Bach, se ele seguir a evolução musical cifraclubiana
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Black Fire fazendo escola.
|
Bizet Veterano |
# jul/12 · Editado por: Bizet
· votar
Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra
Isso é só um errinho de lógica básico, saber que o melhor tipo de música é o que tem solos rápidos é diferente de dizer que precisa de solos rápidos pra ser boa. Solo rápido é só uma coisa que coloca a música no nível máximo de qualidade (bem perceptível nas músicas do Malmsteen), mas dá pra ser bom sem ser rápido, como acontece com bandas e artistas menos gabaritados tipo Pink Floyd, Eric Clapton, Dire Straits, Bob Dylan, Queen, só que nunca vão ser realmente top sem ter mais notas em menos tempo.
Aqui um curto e leve exemplo da qualidade aumentando com velocidade, numa música do Children of Bodom, um artista erudito chamado Vivaldi até fez um cover desse som usando violinos (pra você ver que até os artistas "eruditos" admiram a velocidade do metal):
Isso sem contar outros fritadores da história, como Litz, que largou a música erudita pra tocar guitarra elétrica em bandas de metal e rocks velozes. Enfim, dá pra entender a "confusão" que acontece na cabeça desses jovens que têm contato com uma música tão evoluída hehe, acabam fechando a cabeça! Quem tá acostumado a comer peixes premiados obviamente acharia sardinha uma coisa horrível ;)
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Donzela de tamanco com medo de pisar em poça d'água, carregando sua bolsa Guess no antebraço num ângulo de 90º enquanto com a outra mão segura seu casaquinho-cobre-peito-e-braço e tenta ajeitar o óculos escuro.
me senti o Homer quando pensa em comida.
Adolescente que escuta Slipknot e ignora qualquer outro estilo musical. Acredita que "música boa" são solos rápidos de guitarra...
Slipknot nem te solo.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Solo rápido é só uma coisa que coloca a música no nível máximo de qualidade Quem tá acostumado a comer peixes premiados obviamente acharia sardinha uma coisa horrível ;)
Não é bem assim. Vai muito da pessoa e de como ela ve e admira a arte denominada música. Tem gente que vai achar bom pro resto da vida metal pesado e rápido, mas tem outros que vao mudar com o tempo. Tudo bem que teve caras que trocaram a erudita por metal, mas isso nao significa que o metal é melhor. Significa que pra esse cara, o metal servia melhor os seus interesses do que a erudita. Mas isso nao é regra. Sinceramente, hoje eu ja nao vejo graça em ouvir só metal. Eu curto muitos outros tipos de musica (jazz, blues, classica, regional, MPB e etc...). Eu acho que essa situaçao vai variar de pessoa pra pessoa.
obs: Solo rapido nao é sinonimo de musica boa, mas pode estar incluso em uma
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Os metaleiros, são chatos, irritantes. Tipo o Bob Mauley (hihihihihi )
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
toda fresca é ruim, mas mina metaleira, tem uma que são legais
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
e slipknot nem é tão metal assim
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Bizet euehuhaeu nego levando a sério \o\
|
elyts Veterano |
# jul/12 · Editado por: elyts
· votar
Bizet velocidade nada tem a ver com qualidade, da mesma forma que uma nota G (Sol) também nada tem a ver, ou uma A (lá), velocidade, notas, escalas, ritmo, são apenas artifícios usados para se fazer musica.você não pode falar que uma musica calma, bonita e criativa vai ser melhor que uma musica, bonita, criativa e tecnica, oque você pode falar é que a tecnica será mais bem montada, terá mais "base", oque não significa que é melhor que a calma que possui apenas 3 acordes na musica inteira.
Ja fui mlk de achar que velocidade era tudo, e atualmente essa é minha opinião, e ela parece bem sensata para mim,
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Tem tambem aqueles metidos a cult q só sabem criticar e nunca adicionam nada a vida de ninguém, q vivem pra criticar os velhos clichês da sociedade sem se dar conta q ele mesmo é um dos mais batidos e insuportáveis clichês da humanidade...
tudo deve ser criticado
|