Autor |
Mensagem |
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12 · Editado por: Mary Lennox
é engraçado.
Po, eu nem sei tocar piano direito, mas toco algumas musicas. Mas meu piano tem umas músicas que vem nele, e outro dia eu tava ouvindo. Mas as musicas sao mega dificeis, tipo, daqui uns 8 anos eu talvez consiga tocar. Mas todo mundo da minha familia fica falando que achava que eu que tava tocando.
Que gente estranha.
Contem casos parecidos, gentes. Ou nao.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Isso é o caso típico do "só sei que nada sei".
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que para quem não tem contato com nenhum instrumento, qualquer coisa é difícil. Se você toca uma ou outra coisa, para eles já é muito bom e não precisa de nada mais para tocar qualquer coisa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
A maioria das pessoas não entende de música. A ponto de pensar que baixo é guitarra.
Eu também não entendo, mas devo reconhecer que no mínimo tenho noção.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Normal. Meu pai acha menino da porteira mais complexo que eruption. Não é mais complexo, só é mais legal.
/haters gonna hate
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
DarkMakerX Acho que para quem não tem contato com nenhum instrumento, qualquer coisa é difícil. Se você toca uma ou outra coisa, para eles já é muito bom e não precisa de nada mais para tocar qualquer coisa.
Não é bem assim, não. Qualquer pessoa tem discernimento mínimo pra perceber se alguém que toca normalmente com determinada fluência não pode do nada começar a tocar uma sinfonia com perfeição. É como você saber que seu filho fala inglês com baixa fluência e fantasiar que ele possa do nada manter uma conversação plena. Talvez eles estejam querendo elogiá-la dizendo isto, ou se auto-enganando, sei lá. Meio estranha esta reação deles.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker A ponto de pensar que baixo é guitarra.
Isto que ela descreve é pior. É como confundir guitarra com bateria.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Não concordo. Pra quem não tem o hábito de ouvir música, ainda mais de um determinado instrumento, acho que pode ser complexo auferir uma complexidade.
Eu não saberia dizer se uma música é complexa ou não em uma gaita de foles, mesmo com um certo referencial, mas é base de achismo mesmo.
M!
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
eu mesmo comecei pelo segundo concerto do Rach, só depois que fui pegar as paradas mais difíceis
Renato_MG
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
A ponto de pensar que baixo é guitarra.
tá, se eu gravar eu tocando baixo até baixista vai achar que é guitarra
ligando o baixo no fuzz face e tocando de E2 pra cima é uma guitarra até no timbre.
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
JUUURAAAAAA???? =DDDD
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
ser complexo auferir uma complexidade.
\o
Só depois que eu li isto.
|
# jul/12
· votar
tambourine man
eahuehaueuaheuahuehauehauehaueha
snowwhite Talvez eles estejam querendo elogiá-la dizendo isto, ou se auto-enganando, sei lá. Meio estranha esta reação deles.
Ou talvez eles nem prestem atenção no que eu toco, o que eu nao acho muito dificil.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
o pior é quando se tem um ouvido acostumado a fazer certos tipos de relações e quando vai escutar música que não as possuem a pessoa acaba vendo coisa que não é pra ver, e não vê coisa que é pra ver
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
meu pai manja das paradas, quando eu morava com ele era só 'porra de bend desfinado filhão'.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox Ou talvez eles nem prestem atenção no que eu toco, o que eu nao acho muito dificil.
Bom, só se for isto mesmo.
|
# jul/12
· votar
Boata um músico profissional (que tenha só esta habilidade em especial) pra explicar a teoria das cordas, o sistema binário, o PPA e a LOA, as cotações na bolsa...
É o mesmo princípio. Fim de papo.
|
# jul/12
· votar
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Vou testar empiricamente minha capacidade de auferir complexidade de músicas em instrumentos que não tenho familiaridade hahah
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro
Só ter noção de música já não tem como mais vc fazer esse teste. E vc tem, logo, seu teste vai dar errado.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Claro que eu não quis dizer de forma exagerada, como se eu soubesse fazer alguns acordes. Mas é totalmente compreensivo alguém que não conhece nenhum instrumento achar que só porque a pessoa consegue executar bem uma música, que não é muito complexa, a mesma pode tocar coisas mais complexas.
Um fato que mostra isso, é quando as pessoas pedem para tocar músicas que você não sabe, pensando que só porque você toca bem e conhece tem como tirar ela de ouvido.
|
# jul/12
· votar
SODAPOP
Dá um exemplo aí.
|
# jul/12
· votar
DarkMakerX Um fato que mostra isso, é quando as pessoas pedem para tocar músicas que você não sabe, pensando que só porque você toca bem e conhece tem como tirar ela de ouvido.
ehaueha É bem assim mesmo.
|
# jul/12
· votar
SODAPOP o pior é quando se tem um ouvido acostumado a fazer certos tipos de relações e quando vai escutar música que não as possuem a pessoa acaba vendo coisa que não é pra ver, e não vê coisa que é pra ver
Isso é arte.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
quando guitarristas fazem uns ligados e tappings manjados, e a galere diz que é o novo malmistin
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox
Ah, se é pra pegar alguém que não entenda de música então vou ter que usar o Rachmaninoff como cobaia :O
/lenha na fogueira
|
# jul/12
· votar
tirem o mofo gënt, vamos ouvir coisas novas
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
DarkMakerX Claro que eu não quis dizer de forma exagerada, como se eu soubesse fazer alguns acordes. Mas é totalmente compreensivo alguém que não conhece nenhum instrumento achar que só porque a pessoa consegue executar bem uma música, que não é muito complexa, a mesma pode tocar coisas mais complexas.
Um fato que mostra isso, é quando as pessoas pedem para tocar músicas que você não sabe, pensando que só porque você toca bem e conhece tem como tirar ela de ouvido.
Sim, concordo.
|
# jul/12
· votar
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro
vc disse que sua musica preferida é o concerto n 2 dele.
Pq se quer se auto trollar?
|