Autor |
Mensagem |
Denayse Veterano |
# jul/12
Segunda feira vou começar a auto escola, e bem... To um pouco apavorada, já to pensando na baliza e tudo mais '-' Alguém tem dicas sobre isso?
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
fique calma.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
só isso mesmo
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Já vai começar a pegar o carro, ou ainda vai começar a teórica?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Passe na prova
de nada pela dica
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
se possivel leve um pen drive e pede para o professor passar as fotos. Se possivel manda pro meu e-mail.
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
tncv É, vamos ver o que consigo fazer.
Mary Lennox A teórica ainda. Essa parte é fácil, só dar uma estudada. To apavorada com a prática, não tenho noção nenhuma de espaço.
SODAPOP Essa é a dica de ouro :)
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Denayse Legal. Boa sorte =]
Nem posso dar dica, eu nunca fiz. Ainda nao tirei carteira.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse
A auto escola de verdade na prática é na rua, lá eles vão só te dar o suficiente pra passar no teste, tem que pegar a prática primeiro em trechos mais tranquilos e menos movimentados até ir evoluindo e pegar uma estrada.
Mas tendo atenção é bem tranquilo.
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Ande o mais rápido possível. Isso mostra para o instrutor que você sabe dirigir e passa mais confiança. Sair cantando o pneu ajuda também.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Spect
Não colocar o cinto também é recomendável pra mostrar o quanto você é foda e não necessita de acessórios inúteis.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse ah, fica tranquila, se vc soubesse que não é tão difícil quanto a gente pensa, seria bem melhor. Eu ainda to fazendo as aulas práticas, nas primeiras aulas, quando eu ainda tava nervosa eu fazia quase tudo errado, no mais, é bem fácil de pegar o jeito.
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse To apavorada com a prática, não tenho noção nenhuma de espaço.
Pegue um carro e vá para um lugar pouco movimentado para se familiarizar com isso. Só evite usar outras pessoas ou carros como baliza.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Semana passada eu apaguei o carro três vezes consecutivas antes da rótula, nunca vi uma fila tão enorme por minha causa.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
mikia
A culpa era sua então :O
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/12
· votar
Quando fui fazer auto-escola também não sabia porra nenhuma, nunca tinha dirigido. Passei de primeira no prático, que por sinal é extremamente fácil. É só não ser muito lesado que voce passa tranquilo, ficar calmo na hora não tem como, mas é só ir devagar e com atenção que ta tranquilo. Agora, no dia-a-dia, são outros quinhentos, nada do que voce aprendeu na auto-escola vai usar na rua.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro haha nem vem
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Spect Anotado aqui! Vou fazer igual o jogo driver. Se você estiver na rua, e ver um monte de carro de polícia, já sabe o motivo.
mikia Mas não tem aquele 'limite' de deixar o carro morrer? Algumas pessoas me falaram que roda.
d.u.n.h.a. Esse é o problema. Na auto escola só aprende a movimentar o carro. Na estrada o buraco é mais em baixo.
Cavaleiro Vou tentar ter o máximo de atenção possível, se o nervosismo deixar :/
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
o jogo driver.
:O
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Tirei do baú agora ahahahahahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse
Sim, e você faz parte do seleto e feliz grupo de mulheres que jogam videogame.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse Você joga Driver?! Fique tranquila, pois tu vai passar fácil na prova. Quem joga videojogos tem mais coordenação motora.
|
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Quem joga videojogos tem mais coordenação motora.
Filosoficamente comprovado!
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
aprenda a reduzir marchas o quanto antes, 90% dos motoristas nem sabem o que é isso
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Não só filosoficamente:
http://saude.abril.com.br/edicoes/0285/bem_estar/conteudo_298695.shtml
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
Você dirige?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
aprenda a segurar o carro com a embreagem em rampas.
a não ser que seja um caminhão (ou uma Kombi 1.3), aí aprenda a segurar com o acelerador.
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu amo jogar videogame. Desde futebol até guerra. Não sei se isso é um ponto positivo ou negativo.
Viciado em Guarana Eu jogava, quando tinha play 1. E isso já faz um tempo, mas jogo outros jogos de carro :)
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse
Positivo, com certeza hahah
|
# jul/12
· votar
Denayse hum... Escolha um:
- Squirtle - Charmander - Bulbassauro