Nelson Piquet perde a carteira e volta a auto-escola

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # ago/07


    Ex-campeão Nelson Piquet perde a carteira e volta a auto-escola


    Rio - Casa de ferreiro, espeto de pau. Seguindo o ditado, o piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, não obteve o mesmo desempenho fora das pistas de automobilismo e teve de voltar às aulas para recuperar a carteira de motorista, perdida devido ao acúmulo de 20 pontos e multas.

    A esposa do ex-piloto, Viviane, também estorou o limite de pontos e acompanha o marido na volta à auto-escola, nesta segunda-feira. Os dois farão oito dias de curso, revendo noções de direção defensiva, primeiros socorros, relações interpessoais e legislação de trânsito. No final do curso, Piquet e os colegas de classe terão que fazer uma prova com 40 questões. Para conseguir a carteira de motorista de volta é preciso acertar pelo menos 70% das perguntas.

    Piquet disse que não vai ter nenhum privilégio, e que também tem que pagar pelos seus atos. "E não é nem o problema de alta velocidade, é multa em geral, parar em lugar que não pode, aeroporto, isso e aquilo, então eu acho que é válido", confessou o campeão de infrações.

    Segundo a assessoria do Detran, o piloto se apresentou espontaneamente para dar entrada na nova habilitação. Portanto, ele não teve a carteira cassada, o que geralmente acontece com motoristas que são pegos em blitz e têm excesso de pontos.

    Piquet tem carteira de motorista categorias A (motos) e B (carros). Ele cometeu, segundo o site do Detran, infrações médias e graves, cujos preços variam de R$ 80 a R$ 191,53.

    Fonte
    http://odia.terra.com.br/brasil/htm/geral_114324.asp

    Mosrite
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    parabéns pra ele

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ahuuahuha, mto loko a foto dele no CFC, auhauahua, eu q passei por isso recentemente dei risada demais

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o Mansel teve a carteira de motorista caçada lá na Inglaterra. E me lembro de uma vez, acho que foi em Suzuka, que filmaram o Senna manobrando o seu carro e acertando uma lixeira ahuahua

    Deji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Piquet é mestre.

    um cara que mijava debaixo do carro nos boxes e pedia pros japas da Williams verem o que era só pra eles botarem o dedo com mijo no nariz, é ÍDOLO.

    Um cara que chama o iate de XOXOTA 2 e o jatinho de ESCROTO, é REI.

    PIQUET É O MESTRE. O TRUE METAL DA F1.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Deji


    Ele é foda mesmo, foi um dos poucos caras que eu vi manterem sua opinião sobre alguem, e mesmo depois que a pessoa morreu de forma tragica, manteve-se firme e convicto (no caso do Senna, que sempre foi seu desafeto)

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Frases do Piquet

    "Senna é o melhor piloto? Porra nenhuma! Melhor é o Prost, que é tetracampeão" Perguntado se ele admitia que Senna era o melhor piloto da F1.

    "O automobilismo brasileiro não poderia estar pior" A atual situação do automobilismo brasileiro (1997).

    "Na Indy não se aprende nada. É aposentadoria. É a escolha errada para quem está começando. Na Europa é mais difícil, mas é onde se aprende." Alertando aos pilotos brasileiros que querem seguir rumo a Indy.

    "Não quero falar mal, mas aquele piloto não sabe nada. Ele só tem é coragem. No Brasil nunca ganhou nada. É uma pena que essa seja a única pessoa que está aparecendo lá fora." Criticando o piloto brasileiro André Ribeiro.

    "Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo..." Quando foi perguntado se tinha medo da morte.

    "O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao título e ser considerado o maior de todos os tempos." Quando foi perguntado quem seria o seu piloto caso ele tivesse uma equipe.

    "Uma corrida não se ganha na primeira volta, mas se perde." Dando um alerta aos novatos.

    "Mansell é o maior idiota que já vi." Sua opinião sobre o Nigel Mansell.

    "A Indy é um brinquedo para velho aposentado, como eu." Perguntado a diferença entre Fórmula-1 e Fórmula Indy.

    "O negócio dele é garotões. Eu nunca o vi com mulher." Sobre o gosto sexual de Senna.

    "Se tiver eu como!!!" Perguntado se havia algum bicha na Fórmula 1 entre os pilotos.

    "Se eu fosse ele, pulava o muro de Interlagos e só aparecia de novo na Argentina" Sobre o que Rubens Barrichelo iria ouvir nos boxes após a rodada em Interlagos.

    "Mansell tem as 2 mulheres mais feias da Fórmula 1" Piquet falando sobre as mulheres do Mansell. Uma era a esposa dele, e a outra a estátua da mulher dele que o Mansel tinha mandado fazer e colocado no jardim de casa.

    "Não costumo ler jornais e gasto meu tempo livre longe do automobilismo. Não sou como o Senna."

    "O Senna vive para o esporte e tira o máximo proveito do fato de ser considerado o grande herói das pistas. Às vezes fico pensando que não sabe fazer mais nada na vida."

    "Meu erro foi não ter dedicado um tempo razoável para observar a Lotus antes de assinar o contrato."

    "Medo faz parte do jogo, mas o trânsito no Brasil é muito mais fatal do que um circuito de Fórmula-1."

    "Bom é viver um dia depois do outro. Isso basta como troféu. Ganhar não é tão importante."

    "Mansell é um babaca."

    "Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar."

    "Senna se arrisca demais; Prost é cheio de frescura; Rosberg muito confuso; e Arnoux, um panacão."

    "Na Lotus, o Ayrton ganhava menos da metade do que vivia dizendo. Eu sei disso porque li o contrato dele."

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    PIQUET É O MESTRE. O TRUE METAL DA F1.
    pelas atitutes ele é um true punk

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O melhor negócio do mundo é vender o piquet pelo que ele acha que vale...

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ed_Vedder
    ahuhauhuauhaua, o piquet pra se matar se joga de cima do próprio ego

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ed_Vedder
    · votar


    Grow


    ahuahau boa

    O piquet é o guns n roses da formula 1.

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    "O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao título e ser considerado o maior de todos os tempos." Quando foi perguntado quem seria o seu piloto caso ele tivesse uma equipe.
    Profeta, hein.
    O_o

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ed_Vedder

    O melhor negócio do mundo é vender o piquet pelo que ele acha que vale...(2)

    Vamo vê se com essa ele dá uma maneirada...

    conehc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    da pra ter noção de como ele conseguiu isso pelo trecho:

    O piloto, que transita pelas ruas de Brasília em carros possantes – Fusca com motor de Porsche, M3 conversível da BMW e um Ford GT, entre outros -, está há quase três meses com a carteira suspensa. fonte

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    conehc

    Fusca com motor de Porsche,

    =O que irado!

    mind_riot
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Melhor momento de Piquet na F-1:



    Deji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mind_riot
    \m/

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mind_riot

    HEheheh, taí, o cara é rico, mas é um dos maiores malacos que a Fórumla 1 já criou, hehehe

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Piquet é mestre.

    um cara que mijava debaixo do carro nos boxes e pedia pros japas da Williams verem o que era só pra eles botarem o dedo com mijo no nariz, é ÍDOLO.

    Um cara que chama o iate de XOXOTA 2 e o jatinho de ESCROTO, é REI.

    PIQUET É O MESTRE. O TRUE METAL DA F1.


    ¬¬

    hehehehe
    Hives, Hives...... tsc tsc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nelson Piquet perde a carteira e volta a auto-escola