Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Faz tempo?
2 meses hahaha
Mais assustador que baliza. Não sei pq falam tanto da baliza. Pra mim foi a parte mais fácil do exame...
O meio fio depois da baliza é tenso, mas a baliza não...
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
quanto tempo leva pra terminar a hablitação carro e moto?
|
# fev/13
· votar
alexandremilitao1
Depende, mas se vc fizer direto e passar de primeira, vai uns 4 ou 5 meses (incluindo o CFC teórico nesse período).
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
vai uns 4 ou 5 meses Não é tanto. Pelo menos, eu não lembro de ter demorado tanto assim. ._.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Eu demorei quase 1 ano. Mas isso porque não tinha tempo para aulas durante a semana, foi tudo só aos finais de semana.
E lembro-vos que o prazo pra concluir a porra toda é, justamente, 1 ano.
|
# fev/13
· votar
FláviaTaline
ele disse carro E moto ;*
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sim, eu sei. ;*
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Acho que tirei a minha, carro e moto, em uns dois meses.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline Eu tbm terminei bem rapidim... Inclusive dei entrada no bagulho antes de completar 18... de tanta afobação kkkkkk
|
# fev/13
· votar
FláviaTaline
Incluindo o CFC teórico nesse tempo?
Bom, tbm tem a questão do tempo pra fazer as provas... marcaram minha prova teórica pra 2 semanas depois do CFC... pra cada uma das práticas foi 1 semana...
Acho que varia muito de lugar/auto escola
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Rob_Nicolau Haha, ê vontade de tirar logo a carteira. Fui no dia do meu aniversário. :)
Meu filho ouvirá Classic Rock Sim, incluindo. Minha prova teórica foi marcada para a semana seguinte e perdi a prova por atraso. Não lembro se marquei ou não, mas fui no mesmo dia até a capital e realizei a prova eletrônica. E sim, varia sim.Eu também tinha o dia inteiro livre.
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13 · Editado por: Alexandre.M
· votar
tô achando que vou sair na foto da cnh careca e sem sombracelha, por causa do trote da facul kkkkkkk, mas vai ser só em maio que começa as aulas, amanhã vou na cidade dar uma pequisada aonde faço .
|
# fev/13
· votar
alexandremilitao1
sobrancelha* nunca raspam, é só pressão psicológica que fazem pra vocês bixos se borrarem pelo trote...
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
galera... acham que o preço para ter a CNH vai subir em 2013?
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire ?
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock tipo... em 2011, o preço total até você ter a carteira era de 1.2k +/- hoje, tá uns 1.8k, 2k será que no ano que vem, quando eu terei os 18, esse preço vai subir mais ainda?
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
Você diz valores da auto escola/processo de habilitação?
Isso varia muito de uma pra outra...
|
# fev/13
· votar
mas óbvio que a tendência é subir, por causa da inflação e tals...
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock no caso, é o preço total da carteira A e B, incluindo todos os testes e aulas/ provas necessárias
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sobrancelha* nunca raspam, é só pressão psicológica que fazem pra vocês bixos se borrarem pelo trote...
pior que raspam sim, vou fazer agronomia na UFGD.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
hauahu nao tive problemas na auto escola hauahu meu pai é amigo do chefe do Detran de guarulhos =D hauahuahuah
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen hauahu nao tive problemas na auto escola hauahu meu pai é amigo do chefe do Detran de guarulhos =D hauahuahuah
E você se orgulha disso.
|
# fev/13
· votar
alexandremilitao1 agronomia
puta, boa sorte, agronomia em federal... se morar em república então o trote ali dura 1 ano haaha
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
undefinedMeu filho ouvirá Classic Rock e se for naqueles "apês" de universitários? o negócio ferra mesmo?
|
Msess Veterano |
# fev/13
· votar
A minha dica é pegar o carro do pai, e ir treinar de madrugada. Principalmente parar nas subidas e nos semáforos.
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
Cara, depende da rep. Mas normalmente é complicado o primeiro ano hahaha tenho um amigo que durou 3 meses numa da Unesp até que ele cansou e foi morar na moradia popular dentro do campus... Eu tentaria morar num apê com bixos tbm, ou nua kitnet, sei lá... mas rep enquanto bixo vc sofre bastante no começo, mas depois é tranquilo, quem faz o bullying é vc hahaha
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock não é uma república... é um conjunto cheio de repúblicas! kkkk minha prima morava numa até terminar a UFSCar
quem faz o bullying é vc hahaha kkkk tenso...
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock puta, boa sorte, agronomia em federal... se morar em república então o trote ali dura 1 ano haaha kkkkkkkkkk, é na cidade que eu moro, tô em casa, mas deve ser bom morar em republica.
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
fui hj ver o preço, 876,00 habilitação carro e moto, com 5 aulas praticas para carro e 5 para moto. o que acham?
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
alexandremilitao1 wtf? ah! já entendi.. faltou as outras aulas... e os testes que devem ser feitos...
|