Filmes/livros que você viu/leu repetidas vezes

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jul/12


Uma obra pode ser muito boa, mas, às vezes, ua vez basta.

Mas tem umas que sempre pedem pra ser recisitadas. E têm algo de novo a cada vez.

Groundhog day eu já vi mais de dez vezes e to tentando arrumar tempo pra ver de novo. Shawshank nem precisa falar.

Um livro que, sempre que eu folheio, acabo relendo inteiro, é cândido de Voltaire (estimo uma 6 vezes). Outro que eu veio lendo desde a infância é O chamado selvagem de Jack Londom.


Tópico pbrigatório do dia gasto.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


DrZaius

Cara a Record exibe direto:

A era do gelo
Hulk
Velozes e Furiosos
The rock
A múmia

Já tá enchendo o saco. kkkkk. Parece que todo mês passa esses filmes pelo menos duas vezes.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Star Wars IV, V e VI

ainda comprarei um sabre de luz ou uma fantasia de stormtrooper

as mina pira

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Filme: Um Sonho de Liberdade.

Livro: Clapton, A Autobiografia.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Não costumo reler nem rever. Acontece apenas quando a TV me obriga. Mas não pago um tostão a mais por isto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Curioso esse negócio, pois um dos meus filmes preferidos eu só assisti uma única vez.

Tópico pbrigatório do dia gasto.

Também achei mó sacanagem esta nova medida de suspender os cadastros de quem fica mais de uma semana sem criar tópicos. Quase perdi o meu de bobeira.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


As primeiras páginas de Deus e o Estado.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
esta nova medida de suspender os cadastros de quem fica mais de uma semana sem criar tópicos.

Sério isto?

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Também achei mó sacanagem esta nova medida de suspender os cadastros de quem fica mais de uma semana sem criar tópicos. Quase perdi o meu de bobeira.

Amigos, somos nós que alimentamos o "Sistema", lembra?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Também achei mó sacanagem esta nova medida de suspender os cadastros de quem fica mais de uma semana sem criar tópicos. Quase perdi o meu de bobeira.


q?

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Agora tem que encontrar um lixo qualquer pra inventar assuntinho aqui? Depois vira trollagem e daí papam a gente.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge


Você tem uma credibilidade muito grande. As pessoas levam muito a sério o que o senhor diz. Principalmente eu.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Agora tem encontrar um lixo qualquer pra inventar assuntinho aqui? Depois vira trollagem e daí papam a gente.


É assim que a mídia funciona.

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


Não costumo reler nem rever. Acontece apenas quando a TV me obriga. Mas não pago um tostão a mais por isto.
Também não.

Não compro DVDs e só leio livros uma vez.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


soruji
snowwhite


Isso é sério mesmo?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


soruji
É assim que a mídia funciona.

Especialmente a patrocinada.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Isso é sério mesmo?

E eu que sei!

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Também achei mó sacanagem esta nova medida de suspender os cadastros de quem fica mais de uma semana sem criar tópicos. Quase perdi o meu de bobeira
isso foi sarcático?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Vamos parar de desvirtuar. Alguém cria um tópico para discutirmos isso? Já criei o meu hoje,

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari
Não compro DVDs

Até isto já parei de fazer. Exceção feita ao RUSH. Falar nisto...Clockwork Angels no pedaço, tenho que comprar. ^^

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Até isto já parei de fazer. Exceção feita ao RUSH. Falar nisto...Clockwork Angels no pedaço, tenho que comprar. ^^


Nossa! Verdade!

Tenho que baixar. ^^

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


É sério esse negócio?

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Eu leio e releio livros didáticos que ensinam como montar um sistema complexo através de uma linguagem de baixo nível. =D

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Nossa! Verdade!

Tenho que baixar. ^^


Ai já tem as datas da primrira fase da turnê! Orando muito pra eles virem pra cá! Mesmo que seja SP eu vou de novo!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


E o tia Rute conseguiu deixar todo mundo preocupado.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
E o tia Rute conseguiu deixar todo mundo preocupado.

Deve ter ido jantar aquele salame! ò.Ó

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Quem seria a pessoa que conseguiria ficar uma semana sem postar aqui, a menos que tenha viajado? O OT é viciante. Todos sabem disso.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

ahuehauehaeue

Mesmo que seja SP eu vou de novo!

Eu também!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Trollagem galera.

Não faz sentido todo mundo criar um tópico.

Os moderadores ficariam loucos.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Filme:Clube da luta, Millenium, Tarzan(da Disney), Onde os Fracos não tem vez, O grande truque,Cisne Negro, depois eu lembro de outros

Livros:Memórias póstumas de Brás Cubas(é, eu li pra escola, mas eu gostei pra caramba), Dragões do Éter(nerd ao extremo, mas eu gostei muito do jeito do autor de narrar a história), Eu mato(achei foda demais, a descrição do cara é muito legal), Desventuras em série(infant juvenil, fez parte da minha infância e pré adolescencia, é difícil ler tudo de novo, são 13 livros, demorei uns 6 anos pra ler todos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes/livros que você viu/leu repetidas vezes