Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
120.162 usuários cadastrados
É o que temos hoje.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Até isto já parei de fazer. Exceção feita ao RUSH. Falar nisto...Clockwork Angels no pedaço, tenho que comprar. ^^ Eu não compro justamente pq só vou ver uma vez..
E o tia Rute conseguiu deixar todo mundo preocupado. Eu tô tranquilinha... hehehe
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm Livros:Memórias póstumas de Brás Cubas
Não acredito que você lê sempre esse livro chato?
o.O
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
soruji 120.162 usuários cadastrados
É o que temos hoje.
80 % é multi
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Desventuras em série(infant juvenil, fez parte da minha infância e pré adolescencia, é difícil ler tudo de novo, são 13 livros, demorei uns 6 anos pra ler todos)
Tô lendo o Hospital Hostil. kkkk. Mew, o livro é infanto-juvenil, mas é meio tenso se você for ver bem a fundo. Me sentia um Baudelaire quando lia.
O grande truque
Não entendi direito o filme, por isso queria vê-lo novamente. Ele embaralha sua cabeça se vc não ficar estiver muito atento.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
o.O
2
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Todos os livros da Agatha Cristie são legais, mesmo sabendo o desfecho. Sempre aparece mais detalhes.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Qual é gente, é literatura nacional, poxa.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tenho dois da Agatha Cristie, mas só li um. rsrsrs
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Qual é gente, é literatura nacional, poxa.
E por isso deixa de ser um livro chato?
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Todos os livros da Agatha Cristie são legais, mesmo sabendo o desfecho. Sempre aparece mais detalhes.
São excelentes pra dormir. kkk. Ela enrola demais. Queria ler novamente Olhai os lírios do campo - Erico Veríssimo. Muito bom.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Qual que você tem?
Eu ainda vou completar a coleção dela!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Qual é gente, é literatura nacional, poxa.
E daí? hehehe Restart tb é nacional.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton snowwhite pô, é que eu tive uma aula sobre esse livro e sobre Machado de Assis, o professor(ele é foda demais) explicou o contexto e direcionou a gente, depois disso eu entendi o que o livro quis passar e achei foda, se bem que teve um monte de coisa que eu fiquei sem entender, mas é por isso que eu vou ler de novo
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
soruji São excelentes pra dormir. kkk.
Ta loco. Muito foda. Melhor que muito filme policial ou de suspense.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Qual é gente, é literatura nacional, poxa. Tem muito livro de literatura nacional que é chato pra caramba. Tem que levam 3 páginas pra descrever uma árvore. =/
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
E por isso deixa de ser um livro chato?
É o que se tem pra hoje.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
E daí? hehehe Restart tb é nacional.
AHHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHA
+1
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Olhai os lírios do campo - Erico Veríssimo. Muito bom.
Este eu li faz trezentos anos e não lembro mais nada, o que não é novidade alguma.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
E são esses livros chatos que pedem no vestibular, né? Ouvi uma vez dizerem que o Lula ia mandar entregar livros do Harry Potter na escola, pra incentivarem a leitura.
O que eu falei anteriormente, foi a efeito de irônia mesmo. Quem vai adquirir gosto pela leitura, lendo Machado de Assis?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Qual que você tem? Eu ainda vou completar a coleção dela! Tenho o "Treze à Mesa" e o primeiro da série "Poirot" que esqueci o nome. rsrs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Foi a melhor trollada da minha vida, até o Black Fire caiu.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm
Entendi. Então você está sempre lendo para uma melhor interpretação e não por ter gostado.
Eu achava aqueles livros de literatura portuguesa um pé no saco, tipo Auto da Barca do Inferno,etc...
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Este eu li faz trezentos anos e não lembro mais nada, o que não é novidade alguma. ahuahauhauah Isso acontece demais comigo!!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari ahuahauhauah Isso acontece demais comigo!!
Já??? Cê tá frita então. rsrrs
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu quero que você morra atropelado por um corintiano.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Corintiano sabe dirigir? O.o
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Ouvi uma vez dizerem que o Lula ia mandar entregar livros do Harry Potter na escola, pra incentivarem a leitura.
hahahahah tenho que rir. Decerto se acha amigo da J. K. Rowling e ia conseguir uns descontos da cumpanhera.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Corintiano sabe dirigir? O.o
Só carroça e jegue.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Já??? Cê tá frita então. rsrrs Nem tanto, mas tem coisas que eu não lembro.. mas é só dar uma folheada que eu lembro. ;D
|