Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12
...Eles falam como se todo brasileiro fosse torcedor desse time ai.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Só vou me pronunciar depois que meu time ganhar a Copa do Brasil. (Nossa que maravilha)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Ta muito chato
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Eles não sabem se imparciais. O Wiliam Bonner no JN: uma noite que vai entrar pra história.
Pega os times brasileiros que chegaram na final da LA na última década e compara o alarde.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Les Guitar
Se perder, vai ser engraçado. Vou ficar com medo de pegar metrô no dia seguinte.
Acho que nem vou usar minha camisa do Palmeiras amanhã caso os Gambás percam esse jogo.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Seria um ponto positivo pra quem mora fora de SP amanhã hehe. Vão incendiar a cidade.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Les Guitar Seria um ponto positivo pra quem mora fora de SP amanhã hehe. Vão incendiar a cidade.
Não vai ter alternativa. Independente do resultado, a cidade vai ser um caos amanhã.
Pow, mas só falam disso também... táloco...
|
Ticho Veterano |
# jul/12
· votar
O corinthians é o Brasil na libertadores.
|
Chespirito Veterano |
# jul/12
· votar
No SBT Brasil também tá assim, e um dos apresentadores soltou o grito: Vai Corinthians!!!
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Acho engraçado falarem isso, sendo que os próprios torcedores de outros times dizem que estamos a 100 anos (?) sem ganhar libertadores, que o BRASIL é o BOCA na final, que a HISTÓRIA acaba essa noite com vitória do Boca... Ora...se nao querem que seja tratado dessa forma, por que não vao encher o saco da puta que pariu?
Pelamor...prefiro ter um filho viado do que um filho imbecil.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Não gosto do Boca. Não sou corintiano... só espero que o jogo de hoje seja bom, independente de quem ganhar.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Pelamor...prefiro ter um filho viado do que um filho imbecil.
eu prefiro um imbecil do que sao paulino, pelo menos sei que o porta malas dele está intacto
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Se o Corinthians ganhar, as piadinhas vão acabar...
Eu prefiro as piadinhas. u.u
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Índio_DT Ce sabe que tao exagerando. Ninguem aqui discute a grandeza do Corinthians...E sim, a forma quea midia vem conduzindo isso tudo. Cruzeiro chegou a final uns anos atras ai, ninguem quase lembrava disso...
Magina se fosse o Coxa no lugar do Corinthians, o Sport...
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
Ce sabe que tao exagerando. Ninguem aqui discute a grandeza do Corinthians...E sim, a forma quea midia vem conduzindo isso tudo.
Se o curintia ganhar, a Globo vai fazer uma novela deles.
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Pelo amor de deus, quem não enxerga que tão supervalorizando só pode ser cego. Teve um PROFISSÃO REPORTER ESPECIAL PRA FINAL DO JOGO LA NA BOMBONERA. Teve um A LIGA (da Band) ESPECIAL SOBRE A FINAL DO JOGO NA LA BOMBONERA.
Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, Inter e até mesmo o Santos estiveram na final, isso só pra citar só de 2006 pra cá, e NUNCA teve tanto alarde.
Mas entendo que o ibope seja maior, já que o torcedor do Corinthians consume muito.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Tomaz. Mas entendo que o ibope seja maior, já que o torcedor do Corinthians consume muito.
Ibope é uma coisa, chupação de pinto é outra.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Eu estranharia se não fosse assim, sempre zoaram o Corinthians por nunca ter ganhado, ai depois de sei la quantos anos estamos na final, com o Boca ainda...é lógico que eles vão explorar isso até o talo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
é lógico que eles vão explorar isso até o talo Já estão e vão continuar, no mínimo, até domingo pq os programas semanais vão fazer "um cobertura completa" sobre o jogo. Em todos os lugares é o assunto do momento. Inclusive aqui.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Esse mauricinho do Tiago Leifert!! Logico que ele tem que defender a empresa que seu pai trabalha, e que ajudou a emprega-lo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Ui mamãe!
Sinto invejinha neste tópico.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Cale-se vadia.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Ibope é uma coisa, chupação de pinto é outra.
ahuiuhauiuhauiuhau
|
TASIVA Veterano |
# jul/12 · Editado por: TASIVA
· votar
to nem ai
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TASIVA Que ce falou ai?rs
|
TASIVA Veterano |
# jul/12
· votar
staind um monte de bobagem...pode apostar
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TASIVA [i]staind Hahaha todo mundo tem direito a falar o que quer =p
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Esse mauricinho do Tiago Leifert!! Logico que ele tem que defender a empresa que seu pai trabalha, e que ajudou a emprega-lo.
Kajuru feelings
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Deixa o pessoal ser feliz. Corinthiano adora ver isso na Globo e aumenta a audiência, a globo é esperta. Faturando demais com isso.
Ainda mais agora, que pela primeira vez na história, serão vice de uma Libertadores.
|