GloboCorinthians tá chato isso já

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/12


...Eles falam como se todo brasileiro fosse torcedor desse time ai.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar




Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Só vou me pronunciar depois que meu time ganhar a Copa do Brasil. (Nossa que maravilha)

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/12
· votar


Ta muito chato

Les Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Eles não sabem se imparciais. O Wiliam Bonner no JN: uma noite que vai entrar pra história.

Pega os times brasileiros que chegaram na final da LA na última década e compara o alarde.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Les Guitar

Se perder, vai ser engraçado. Vou ficar com medo de pegar metrô no dia seguinte.

Acho que nem vou usar minha camisa do Palmeiras amanhã caso os Gambás percam esse jogo.

Les Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Seria um ponto positivo pra quem mora fora de SP amanhã hehe. Vão incendiar a cidade.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Les Guitar
Seria um ponto positivo pra quem mora fora de SP amanhã hehe. Vão incendiar a cidade.


Não vai ter alternativa. Independente do resultado, a cidade vai ser um caos amanhã.


Pow, mas só falam disso também... táloco...

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


O corinthians é o Brasil na libertadores.

Chespirito
Veterano
# jul/12
· votar


No SBT Brasil também tá assim, e um dos apresentadores soltou o grito: Vai Corinthians!!!

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Acho engraçado falarem isso, sendo que os próprios torcedores de outros times dizem que estamos a 100 anos (?) sem ganhar libertadores, que o BRASIL é o BOCA na final, que a HISTÓRIA acaba essa noite com vitória do Boca...
Ora...se nao querem que seja tratado dessa forma, por que não vao encher o saco da puta que pariu?

Pelamor...prefiro ter um filho viado do que um filho imbecil.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Não gosto do Boca. Não sou corintiano... só espero que o jogo de hoje seja bom, independente de quem ganhar.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Pelamor...prefiro ter um filho viado do que um filho imbecil.

eu prefiro um imbecil do que sao paulino, pelo menos sei que o porta malas dele está intacto

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


Se o Corinthians ganhar, as piadinhas vão acabar...

Eu prefiro as piadinhas.
u.u

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Índio_DT
Ce sabe que tao exagerando. Ninguem aqui discute a grandeza do Corinthians...E sim, a forma quea midia vem conduzindo isso tudo.
Cruzeiro chegou a final uns anos atras ai, ninguem quase lembrava disso...

Magina se fosse o Coxa no lugar do Corinthians, o Sport...

Les Guitar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Ce sabe que tao exagerando. Ninguem aqui discute a grandeza do Corinthians...E sim, a forma quea midia vem conduzindo isso tudo.

Se o curintia ganhar, a Globo vai fazer uma novela deles.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Pelo amor de deus, quem não enxerga que tão supervalorizando só pode ser cego. Teve um PROFISSÃO REPORTER ESPECIAL PRA FINAL DO JOGO LA NA BOMBONERA. Teve um A LIGA (da Band) ESPECIAL SOBRE A FINAL DO JOGO NA LA BOMBONERA.

Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, Inter e até mesmo o Santos estiveram na final, isso só pra citar só de 2006 pra cá, e NUNCA teve tanto alarde.

Mas entendo que o ibope seja maior, já que o torcedor do Corinthians consume muito.

Les Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Mas entendo que o ibope seja maior, já que o torcedor do Corinthians consume muito.


Ibope é uma coisa, chupação de pinto é outra.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Eu estranharia se não fosse assim, sempre zoaram o Corinthians por nunca ter ganhado, ai depois de sei la quantos anos estamos na final, com o Boca ainda...é lógico que eles vão explorar isso até o talo.

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


é lógico que eles vão explorar isso até o talo
Já estão e vão continuar, no mínimo, até domingo pq os programas semanais vão fazer "um cobertura completa" sobre o jogo. Em todos os lugares é o assunto do momento. Inclusive aqui.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Esse mauricinho do Tiago Leifert!! Logico que ele tem que defender a empresa que seu pai trabalha, e que ajudou a emprega-lo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Ui mamãe!

Sinto invejinha neste tópico.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana

Cale-se vadia.

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar



Ibope é uma coisa, chupação de pinto é outra.


ahuiuhauiuhauiuhau

TASIVA
Veterano
# jul/12 · Editado por: TASIVA
· votar


to nem ai

staind
Veterano
# jul/12
· votar


TASIVA
Que ce falou ai?rs

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


staind
um monte de bobagem...pode apostar

staind
Veterano
# jul/12
· votar


TASIVA
[i]staind
Hahaha todo mundo tem direito a falar o que quer =p

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Esse mauricinho do Tiago Leifert!! Logico que ele tem que defender a empresa que seu pai trabalha, e que ajudou a emprega-lo.

Kajuru feelings

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


Deixa o pessoal ser feliz. Corinthiano adora ver isso na Globo e aumenta a audiência, a globo é esperta. Faturando demais com isso.

Ainda mais agora, que pela primeira vez na história, serão vice de uma Libertadores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GloboCorinthians tá chato isso já