Sobre o egoísmo e a burrice da vida a dois

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Acho engraçado isso, quando resolvem criar um tópico tão somente para mostrar as escolhas (e pessoas) imaturas que fazem. E como se isso fosse "destino" para todos.

vish.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
mimimi Pega ninguém, nerdão rejeitado! rerere

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


!ohwait

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


mikia
Ela, ela, ela, ela... o problema é sempre a mulher então.
Eu acho que dizer isso é precipitação, qualquer relacionamento pode continuar com a vida social de ambas as partes se eles aceitarem assim.


Varias vezes eu falei ela(pessoa) e não ela(mulher).

Disse bem se elas aceitarem assim, acredito que muitos irão lembrar deste tópico, todos estão com a postura de "nunca vai acontecer comigo" "isso é coisa de amador" tudo muito perfeito, quero ver daqui a alguns anos...

Um exemplo que aconteceu agora que mostra o que eu falei, é da mulher moranguinho e do tal do Naldo lá...o cara conheceu ela dançando, gostou dela, agora não confia no taco(deve ter um taquinho de nada) e "proibiu" a mulher de dançar como ela sempre fez, e ela acabou aceitando...Agora vai ficar ele todo todo fazendo show lá, e ela esquentando barriga no fogão...Num do 5 anos pra um perder o brilho pelo outro. Mais uma vez, minha opinião.

Pra mim ninguem tem que abdicar da vida profissional ou social por ninguem.

Will Bejar
Ela, ela, ela, ela... o problema é sempre a mulher então.

Eu senti isso no que li aí.


pelo o contrario, as mulheres são as que mais abdicam da vida profissional por exemplo, se você olhar um pouquinho pro passado tinha cara que não deixava a mulher estudar!! Quanto mais trabalhar, não duvido que tenha gente assim ainda hoje, isso é doença...ai chega um ponto que a mulher não aguenta e separa e vai fazer o que da vida?...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
E qual a vantagem de ter MUITOS amigos?

2

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


Um exemplo que aconteceu agora que mostra o que eu falei, é da mulher moranguinho e do tal do Naldo lá...o cara conheceu ela dançando, gostou dela, agora não confia no taco(deve ter um taquinho de nada) e "proibiu" a mulher de dançar como ela sempre fez, e ela acabou aceitando...

Comigo aconteceu algo semelhante. Minha mulher me conheceu tocando guitarra. Hoje em dia ela fica com ciúmes(tem umas 'muié' que dão em cima mesmo). Ela tem que entender que ela me conheceu assim. Não vou deixar de tocar guitarra. Ou ela confia ou não confia.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
Comigo aconteceu algo semelhante. Minha mulher me conheceu tocando guitarra. Hoje em dia ela fica com ciúmes(tem umas 'muié' que dão em cima mesmo). Ela tem que entender que ela me conheceu assim. Não vou deixar de tocar guitarra. Ou ela confia ou não confia.

Uma coisa é se ela tem se sente mal por conta de fantasias que provavelmente foram as que ela sentiu por você e que culminaram na consumação da relação. Outra é se ela percebe que talvez você seja vulnerável a isto outras vezes com outras mulheres.

mjcmello
Veterano
# jul/12 · Editado por: mjcmello
· votar


snowwhite

se ela tem se sente mal por conta de fantasias que provavelmente foram as que ela sentiu por você e que culminaram na consumação da relação

Acho que é por aí...

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
Comigo aconteceu algo semelhante. Minha mulher me conheceu tocando guitarra. Hoje em dia ela fica com ciúmes(tem umas 'muié' que dão em cima mesmo). Ela tem que entender que ela me conheceu assim. Não vou deixar de tocar guitarra. Ou ela confia ou não confia.

Isso me lembra aquelas minas que dão para caras comprometidos e depois reclamam que são traídas e que homens não prestam.

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Isso me lembra aquelas minas que dão para caras comprometidos

Pode crê...

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan

Pensando melhor nem sei se seria o caso. Não sei se na hora elas se dão conta de ver que eu uso uma aliança.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
se ela tem se sente mal por conta de fantasias que provavelmente foram as que ela sentiu por você e que culminaram na consumação da relação

Acho que é por aí...


Ajude ela a entender que uma coisa não implica outra. Eu sei que é difícil. Mas quem sabe de tanto vc falar ela acabe por aceitar.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
Pensando melhor nem sei se seria o caso. Não sei se na hora elas se dão conta de ver que eu uso uma aliança.

Muita mulher não liga pra isto. Acham até um desafio ao ego delas.

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Acham até um desafio ao ego delas.

Saber se elas são melhores que a minha?

Mas que também é uma massagem no meu ego, isso é... rsrs

Ajude ela a entender que uma coisa não implica outra.
Pois é. Isso não quer dizer que eu esteja traindo ela. Ela aceita. Mas de vez em quando rola um stress.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
pelo o contrario, as mulheres são as que mais abdicam da vida profissional por exemplo, se você olhar um pouquinho pro passado tinha cara que não deixava a mulher estudar!! Quanto mais trabalhar, não duvido que tenha gente assim ainda hoje, isso é doença...ai chega um ponto que a mulher não aguenta e separa e vai fazer o que da vida?...
Esse é um pensamento retrógrado, mas concordo que ainda existam pessoas tapadas o suficiente pra viver assim.

Mas a máxima vale pros dois lados.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
Saber se elas são melhores que a minha?

Mas que também é uma massagem no meu ego, isso é... rsrs


Sim, saber se são capazes de azucrinar a cabeça do caso comprometido.
Sua mulher sabe que massageia seu ego e é disto que ela tem medo.

Pois é. Isso não quer dizer que eu esteja traindo ela. Ela aceita. Mas de vez em quando rola um stress.
É a coisa do ego mesmo e de se transformar em algo qualquer dia vulnerável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o egoísmo e a burrice da vida a dois