Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
Dei muita risada, mas podia ter sido melhor.
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Nem vi... quero rir também.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
:O
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
sinistro.
|
# jul/12
· votar
"Ele veio muito baixo... e muito rápido também, acho que por isso que quebrou!"
"Os vidros vieram praticante todos abaixo..."
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eu dei outras instruções pro piloto, mas ele foi incompetente...ou foi corrompido. Maldito!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Imagino o que vão gastar de vidro temperado naquele monte de janelas. Mas já tinha um projeto pra isto. Agora só facilitou a liberação da verba.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
atentado neo terrorista
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
a proposito, sou a favor de deixarem sem vidro mesmo
|
# jul/12
· votar
O STF não tem teto de vidro
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Man Who Sold The World a proposito, sou a favor de deixarem sem vidro mesmo
Brasília é quente e seco. É melhor deixar aberto mesmo. Rola um ventinho e não gasta ar condicionado demais.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Será mais uma compra sem licitação (por causa da urgência) e com superfaturamento (que ninguém é de ferro).
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Gus79 Será mais uma compra sem licitação (por causa da urgência) e com superfaturamento (que ninguém é de ferro).
Sim, é urgência urgentíssima. Enquanto isto, pra construir hospital e escola zzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzz ( mesmo superfaturando).
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Imagino o que vão gastar de vidro temperado naquele monte de janelas
esses vidros nao sao temperados.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
so much win
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom esses vidros nao sao temperados.
Os que estão lá originais não são. Mas o projeto novo ( que já existia) é para vidros temperados, sim,.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
tenho minhas dúvidas também se o vidro temperado segura o choque supersonico.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
The Laughing Madcap tenho minhas dúvidas também se o vidro temperado segura o choque supersonico
Se for temperado e laminado segura bem. Pelo menos se quebrar, não estraçalha.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
ops , não estilhaça!
|
Spect Veterano |
# jul/12 · Editado por: Spect
· votar
The Laughing Madcap tenho minhas dúvidas também se o vidro temperado segura o choque supersonico.
Não acho que tenha sido um choque supersônico. Provavelmente ele estava abaixo da velocidade do som (apesar de perto dela), o problema foi que ele passou baixo demais. Pode ser simplesmente um problema no audio do vídeo, mas note que o som vem antes do avião passar pelo ponto da câmera, e não logo depois. Além disso, se ele tivesse quebrado a barreira do som ali, metade da galera que estava ali estaria com o ouvido machucado.
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Os que estão lá originais não são. Mas o projeto novo ( que já existia) é para vidros temperados, sim,.
atá
|
Danny Elfman Veterano |
# jul/12
· votar
metade da galera que estava ali estaria com o ouvido machucado.
A outra metade tem ouvidos melhores?
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Danny Elfman A outra metade tem ouvidos melhores?
Só forma de falar que no mínimo o susto teria sido maior.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Spect Pode ser simplesmente um problema no audio do vídeo, mas note que o som vem antes do avião passar pelo ponto da câmera, e não logo depois. Além disso, se ele tivesse quebrado a barreira do som ali, metade da galera que estava ali estaria com o ouvido machucado.
Fato. Acho que em eventos assim é proibido quebrar a barreira mesmo.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Os seguranças isolaram a area pra proteger de outros caças.
O legal é que a reporter vai falar da velocidade do som, 340 metros por segundo e faz com a mão como se fosse um valor aproximado.
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA O legal é que a reporter vai falar da velocidade do som, 340 metros por segundo e faz com a mão como se fosse um valor aproximado.
Mas é um valor aproximado, já que ela pode variar de acordo com as condições.
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/12 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar
desafio da engenharia para aviões supersonicos. a boeing está em pesquisas avançadas na qual estão tentando diminuir o estrondo sonico. a titulo de curiosidade: Estrondo sonico
Evidente que não dá para afirmar se esse caça ai estava realmente acima da velocidade do som, ou algo bem próximo disso.
hehe embasando essa informação acima.
A boeing almeja construir uma avião de uso comercial supersonico 2x mais rápido que o Concorde (L).Seria mais ou menos você ir de Londre-NY em 1:30 horas, voando entre 60-70mil pés de altura, atingindo MACH4 e da sua janela , tendo uma vista maravilhosa da curvatura da terra enquanto viaja e o melhor, sem turbulenciaaas hehe.
No meu ponto de vista o que está limitando o projeto, são o uso de materiais e principalmente a busca por turbinas mais economicas e que poluem menos, na qual viabilizasse tbm o preço das passagens!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Spect Sim, eu ja tinha pesquisado, ai saiu no google "no nivel do mar." ...mesmo assim eu achei graça, sei la ela no texto não cita que é aproximado mas faz com a mão...achei meio contraditório haha
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
XandeGuitarPlayer A boeing almeja construir uma avião de uso comercial supersonico 2x mais rápido que o Concorde (L).
Ainda está para existir, pelo menos em beleza, um avião mais bonito que o Concorde.
|