Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jun/12
Espero carinhosamente que isso não vire uma discussão sobre religião (dogmas, crendices), embora eu tenha certeza que vá virar, mas ainda bem que eu posso fechar o tópico na hora que me der na telha.
Vamos falar sobre o ponto de vista psicológico de ser padre: Eles me assustam. Todo padre que eu tenha visto, (das igrejas que eu já frequentei e os da televisão) são seres humanos extremamente esquisitos. Nem pelo que eles dizem (pois aí entraria a discussão que eu não quero), mas sim pelo constante policiamento que eles tem consigo próprios. Deve ser horrível ser padre. Por exemplo:
Nesse vídeo, tudo me assusta: a completa falta de espontaneidade, a impessoalidade levada ao limite, o jeito de falar "pra dentro", o excesso de zelo consigo, uam espécie de higienização de si mesmo. É muito dissimulado... Não dá pra acreditar que uma pessoa possa ser assim 100% do tempo. Dê pause no rosto dele: dá pra imaginar uma pessoa dessa falando a palavra "pênis"? Parece que tem algo errado então
Frase do dia: padre que não é castrado não merece confiança.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Você já disse tudo. Ou quase tudo. E o que você disse está impregnado dos dogmas da religião católica. Não tem jeito.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Outra parada: TODA HORA uma metáfora funcionando como escapismo. Um narcisismo em falar bonito frases de efeito.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
snowwhite Você já disse tudo. Ou quase tudo. E o que você disse está impregnado dos dogmas da religião católica. Não tem jeito.
Bela pontuação. Ótima. Legal. Falow. Até mais.
ps.: eu não disse que não está
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP Outra parada: TODA HORA uma metáfora funcionando como escapismo. Um narcisismo em falar bonito frases de efeito.
É porque eles são perfeitos.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP Bela pontuação. Ótima. Legal. Falow. Até mais.
Não posso participar? Eu ia falar das freiras.
|
Lìív Veterano |
# jun/12
· votar
Padres gostam de coroinhas :]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Neste tópico: Estatística dos pequenos números.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge Neste tópico: Estatística dos pequenos números.
Antes fosse.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge huahuahua demorou hein tava vendo o Corinthians?
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
ps.: nem afirmei que todo padre é desse jeito hein Artur
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP ps.: nem afirmei que todo padre é desse jeito hein Artur
Releia suas palavras.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Die Kunst der Fuge Na boa, não vamos discutir o que eu falei ou deixei de falar Se fui generalista me desfaço do que disse então e fico no Todo padre que eu tenha visto. Pronto.
Agora continuemos
|
TASIVA Veterano |
# jun/12
· votar
só nos 00:28 já da medo
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
o lugar onde padres são formados (mosteiros?) deve ser algo quase surreal
altas meinhas
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
lugar onde padres são formados (mosteiros?) deve ser algo quase surreal
Seminários.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Mais antigamente, muitas mocinhas reprimidas eram destinadas ou levadas a escolher a vida de noivas de Jesus. Freiras também são assustadoras e quem estudou em escola de freiras ( especialmente internatos) tem altos babados pra contar. Vai desde um comportamento doce e meigo beirando a submissão total até aquelas madres superioras que parecem uns tiranos. Fora as perversões que rolam nas celas dos conventos.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap altas meinhas
tive que pesquisar essa ehuahu
tem um filme que retrata isso e tal
Pô lembrei de uma história que o pai do meu amigo me contou. O bicho comia geral as "aprendizes de freira" (sei lá o nome desse treco) daqui de Brasília com o mesmo papo: "antes de vc renunciar aos pecados do mundo, vc não quer saber tudo o que vc tá perdendo?"
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pô lembrei de uma história que o pai do meu amigo me contou. O bicho comia geral as "aprendizes de freira" (sei lá o nome desse treco) daqui de Brasília com o mesmo papo: "antes de vc renunciar aos pecados do mundo, vc não quer saber tudo o que vc tá perdendo?"
Que nojo. Minha mãe contou de um convento próximo a um seminário. Descobriram um túnel cavado entre os dois prédios onde rolavam os encontros.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
O bicho comia geral as "aprendizes de freira"
fetish beast
se eu tivesse uma cara de pau um pouco mais sólida, arriscava
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite iHAUHUAHAUHAU que foda
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
aprendizes de freira = noviças? to tentando lembrar o termo
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP aprendizes de freira = noviças? to tentando lembrar o termo
Sim, é noviça.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Amiga minha tinha um irmão médico que contava das freiras com objetos introduzidos em lugares a priori imaculados. Já li sobre padres com problema semelhante.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Ô pádi, respondi pá eu, o sinhô tambem discasca a banana?
|
DrZaius Veterano |
# jun/12
· votar
Os padres que eu conheço (de longe) parecem sera maioria pessoas boas, pias. Alguns são bem espontâneos.
Só acho que TODO padre é homossexual enrustido que prefere não encarar a vida de bicha pra poder dar o rabo. Ou isso ou têm mulheres escondido ou a alternativa pior que nem precisa ser citada.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Este padre do vídeo tem umas palestras legais, onde deixa de lado a parte espiritual e fala mais racionalmente sobre vários aspectos da vida.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Também pô, olha o exemplo que o cara cita, Fabio de Melo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Padre Paulo Ricardo>>>
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
^ ^ Mas que papo furado. O cara acusa, mas não dá nomes. Pra mim, é o seguinte: o Vaticano nunca prestou e quem anda com ele, é cúmplice. Tudo farinha do mesmo saco.
|