Anderson Silva responde às ofensas de Chael Sonnen

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Pakkolasku

Não sabia que eram casal, mal aí então dude.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Pakkolasku

overly attached boyfriend

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Depende, o prêmio é um jantar com você? :O

hauhsauhsu


Carai mano

Acabei de dar um print e mandei para sua noiva hihihi

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton


hahah

Grey letter dude

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Briga de casal quádrupla. Pra casos de Família só falta uma narradora loira, burra e sem talento.

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


porque o povo brasileiro adora torcer contra os brasileiros?

Índio_DT
Veterano
# jun/12 · Editado por: Índio_DT
· votar


SODAPOP
Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista. Eu conheço um monte de criança que assiste UFC e viu isso e achou muito da hora... e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica. O cara até que tava mostrando uma boa postura de atleta na sua carreira

Só pra que fique claro: eu não acharia problema nenhum nele falar o que quisesse, afinal é assunto de adulto pra adulto. Responder provocação com porrada é justo. Mas eu testemunhei o resultado do que ele disse num grupo de garotos com educação precária. Acho que ele não devia ter servido de mal exemplo


Discordo. Acho que por mais que ele seja uma pessoa pública, o limite de respeito de um ser humano vai até onde atinge o respeito do outro. O Chael tem boca e fala o que quiser, mas eu, por exemplo, falaria muito mais se alguem falasse de minha esposa, familia, filhos, etc.
Acho que nesses casos tudo tem limite, e eu concordo com cada palavra que o Spider tenha colocado ae.
Sobre a criançadinha falando groselha, esse tipo de educação se aprende em casa. Quando eu brigava na escola, chegava em casa e apanhava em dobro, pra aprender a nao bater nos amiguinhos de colegio. Quem luta sabe do que eu to falando: as coisas sao resolvidas no tatame e morrem lá dentro. Quem ainda nao aprendeu isso, tem vida curta no esporte e o preju não é pequeno...

The Laughing Madcap
Não tem um profissional de respeito nessa merda, não é como Boxe dos anos 50 a la film noir.
Discordo. Quem viu a luta do Wand contra o Rich esse fds passado viu que existe SIM respeito entre lutadores, mestres, sparrings. O problema é que existem alguns que realmente nao merecem tal respeito, como é o caso do Sonnen, do Brock Lesnar, entre alguns outros.

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Índio_DT
Sobre a criançadinha falando groselha, esse tipo de educação se aprende em casa. Quando eu brigava na escola, chegava em casa e apanhava em dobro, pra aprender a nao bater nos amiguinhos de colegio.

Estou claramente me referindo a resultados práticos de ele ter falado isso.
Ou seja, levando em conta que a educação que vc teve não é a educação que toda criança tem hoje em dia, não se aplica seu argumento. Se vc quisesse ter dito "minha educação é melhor do que a dessa garotada nova", seria cabível mas isso é outro ponto. Em um mundo em que toda criança fosse educada como vc foi, seria melhor. Mas na prática, como o Brasil não é assim, então vamos ser cautelosos. Ele precisa tomar cuidado com o que diz porque ele é um referencial e pronto.
É de praxe a moçada (e adulto) confundir esporte com violência, arte marcial com porrada. O Anderson Silva sabe disso, tenho certeza, porque ele vinha numa boa atitude até então. Alguma coi$a aconteceu.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Ah, respondeu a trollagens baratas, isso sim.

Eu estaria pouco me fudendo para um americano que falasse que o Brasil não tem computador.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Isso é tão ridículo das duas partes que até parece combinado só pra vender mais pay per view. De qqer maneira, como alguém que prega a filosofia de respeitar o adversário e ter autocontrole, ele se escorregou. Ele sairia por cima se ficasse na dele e arrebetasse com o Americano imbecil mas sem ficar fazendo propaganda. A final de contas, quem é bom mesmo não necessita falar, apenas vai lá e faz

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Rafa-Ban
combinado só pra vender mais pay per view

UFC é isso aí.

Igual futebol, quando nego pensa que existe "amor a camisa". É só dinheiro.

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Espero que o Anderson tome um pau do Sonnen.

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
Estou claramente me referindo a resultados práticos de ele ter falado isso.
Ou seja, levando em conta que a educação que vc teve não é a educação que toda criança tem hoje em dia, não se aplica seu argumento. Se vc quisesse ter dito "minha educação é melhor do que a dessa garotada nova", seria cabível mas isso é outro ponto. Em um mundo em que toda criança fosse educada como vc foi, seria melhor. Mas na prática, como o Brasil não é assim, então vamos ser cautelosos. Ele precisa tomar cuidado com o que diz porque ele é um referencial e pronto.
É de praxe a moçada (e adulto) confundir esporte com violência, arte marcial com porrada. O Anderson Silva sabe disso, tenho certeza, porque ele vinha numa boa atitude até então. Alguma coi$a aconteceu.


Cara, acho que as pessoas estão comentando mais sobre o que ele disse por causa das declarações do próprio Sonnen do que o que foi propriamente dito pelo Spider. Não é de hoje que eu to vendo molecada, adultada, adolescentada falando que quer ver o Spider arrancar os olhos do Sonnen, por todas as declarações imbecis que ele vem fazendo durante sua carreira no UFC.
Seu argumento é válido, mas nao serve pra justificar a reação das pessoas com relação a luta. Eu acho que ainda tá bem levinho pelo que ele falou. E nao estou citando minha educação quando falo que educação vem de berço, até porque, se fosse assim, eu deveria estar tranquilo ou imparcial, ou até indiferente, com relação a luta. Só acho que nao se pode condenar uma pessoa por estar se defendendo da falta de carater de um lutador fanfarrão.

Sobre a luta, acho que o Sonnen vai tomar um cacete histórico.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Eu queria aprender essa lutinha ai só pra bater muito nesse cara.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Mas estou pensando sinceramente em fazer alguma luta.


E me interessei muito pelo boxe.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton

Muay Thai > Boxe

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/retrospec tiva-para-sonnen-brasil-nao-tem-computadores-nem-xampu.html#atleta-cha el-sonnen

É só trollagem, Anderson Silva deveria rir junto com ele ao invés de se exaltar.

Sem contar que o maluco teve que se informar com outros brasileiros sobre o Palmeiras pra saber como provocar o Anderson. hahaha

Mas eu gostei do Anderson falando que vai bater como ele nunca apanhou dos pais pra aprender a ter educação. Foi uma boa sacada.

De resto, não gosto do "esporte", só espero pelo resultado mesmo.

Tomaz.
Veterano
# jun/12 · Editado por: Tomaz.
· votar


Eric Clapton
Boxe é o que há.

Pratico há 13 anos, sou tipo um rocky balboa dos pampas.


brunohardrocker
Mas não ficou só nisso. O Chael falou da família do Anderson... eu não aceitaria de boa também não.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Não gostava desse esporte, assim como não gosto de tiro ao alvo ou golf. Ver uns caras atracados ou dando soco na cabeça de outro caído me parecia até demência. Mas respeito quem gosta e respeitava os profissionais, que treinam e davam a vida pelo esporte.

Ai esse negocio vira febre e declarações de violência, públicas, começam a tramitar em tudo que é site.

é´..

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


isso é oficial?será que mais alguem pensou que essa pode não ser a voz dele?

Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


provocação se responde no polígono de 8 lados

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


Kirk Hetfield
ou no de cinco

/Bin Laden


(piada mindfuck)

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
hehe

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


guizimm
Saiu no G1, parece verídico.

Tomaz.
Veterano
# jun/12
· votar


guizimm
Foi entrevista por telefone, e é óbvio que é a voz dele.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
Tomaz.
não tinha visto que tinha saído no G1, achei que pudesse ser algum engraçadinho se passando por ele
sinceramente acho que tudo isso é jogo de marketing idiota

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar




eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Muay Thai > Boxe [2]

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Karate > All

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# jun/12
· votar


Eu acho que tem sim uma rivalidade maior do que o normal entre os dois lutadores, mas essa do Anderson Silva responder as provocações desse jeito é puro marketing pra atrair mais audiência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anderson Silva responde às ofensas de Chael Sonnen