Autor |
Mensagem |
The Red Special Veterano |
# jun/12
O audio aí:
Há alguns meses Anderson Silva ouve calado as provocações de Chael Sonnen. Entretanto, nesta segunda-feira, através de uma conferência via telefone, o campeão da categoria médio do UFC resolveu soltar o verbo. Curiosamente, o americano não fez nenhuma provocação. Ouça as declarações de Anderson, na íntegra.
by Tatame TV
Confira mais informações sobre a entrevista: http://m.esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/06/2 5/ander...
http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-silva-ameaca-chael-sonnen-el e-vai-a...
http://www.tatame.com.br/2012/06/25/UFC--Spider-Sonnen-e-um-marginal-v agabundo
|
TASIVA Veterano |
# jun/12
· votar
só eu que adoraria ver o Anderson Silva no chão com 1 só porrada...ia ser muito mais legal.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Esse esporte é tão interessante quanto música clássica. ou harsh noise
|
# jun/12
· votar
TASIVA Trollina
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12
· votar
Pronto. O Anderson fez o que o Chael queria, entrar nas provocações. Vish.
|
TASIVA Veterano |
# jun/12
· votar
The Red Special Bom..eu acho que seria mais engraçado...num aguento mais a galera que só falta mamar o ovo do Anderson Silva...ninguém entende que o Chael é um fanfarrão/comediante.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
chato.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
Uau, que legal...
|
The Red Special
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/12
Scrutinizer Atom Heart Mother Danny Elfman mimimimi, olha como eu sou viadinho descolado
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
The Red Special que maluco chato, você é o cara mais sem graça do fórum, só quer xingar os outros, vamos começar uma trollagem aqui só pra divertir um pouco?
|
The Red Special
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/12
weslleyhm trolle seu anus
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Vai morrer, vai morrer, vai morrer, vai morrer! hahaha
A única coisa que achei digníssima nas declarações do Sonnen foi a crítica ao governo que ao invés de investir em coisas importantes, fica fazendo estádio pro Corinthians. Mitou!
|
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas é paia nego ficar nessa baitolice de "ai, quebra o spider chael sonnen!" só por causa que o cara é atleta do curinthias. Que se dane isso, o importante é o porradeiro
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
The Red Special Sim, ele merece sair do octógono apagado pra acordar só na UTI. Mas achei muito válido ele dizer que o Governo Brasileiro deveria se importar com a construção de escolasm e não estádio pro Curíntia hahaha
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista. Eu conheço um monte de criança que assiste UFC e viu isso e achou muito da hora... e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica. O cara até que tava mostrando uma boa postura de atleta na sua carreira
Só pra que fique claro: eu não acharia problema nenhum nele falar o que quisesse, afinal é assunto de adulto pra adulto. Responder provocação com porrada é justo. Mas eu testemunhei o resultado do que ele disse num grupo de garotos com educação precária. Acho que ele não devia ter servido de mal exemplo
|
Snakepit Veterano |
# jun/12
· votar
Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...
E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista.[2]
Agora é só esperar pra ver o cara apanhando
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...
E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...
se é combinado/marketing ou não, é irrelevante
O relevante é que é legal isso e agora tem promessas no ar que quero ver serem cumpridas
|
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica.
UFC é a maior palhaçada, nem sei como a sede disso não é no Arkansas.
Não tem um profissional de respeito nessa merda, não é como Boxe dos anos 50 a la film noir.
Mas essa luta assistirei.
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebra ele no meio Anderson Silva...(ainda mais pq ele se diz torcedor do Palmeiras XD)
Brincs Pakkolasku.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Silva conseguiu até engrossar aquela voz, impressionante.
|
Pakkolasku Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah Esse Sonnen só usa as cores do grande Alviverde Imponente. Não passe de um simples bostinha. Porém o Anderson Silva se acha pra caramba, tomara que dê um Double KO. kkk
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
defina profissional de respeito
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Que nádegas...
Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?
|
Pakkolasku Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah Minha aposta é no Double KO.
|
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Bob Mauley
eu e o rocky balboa
mentira, só o balboa
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?
Depende, o prêmio é um jantar com você? :O
hauhsauhsu
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro
Voce ta alcançando o Ian e o Chesp véi <o>
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Bob Mauley
Também não força dude :(
|
Pakkolasku Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro Depende, o prêmio é um jantar com você? :O Vish cara, só se eu for junto. Eu e ela jantamos e você serve o vinho. Pode ser? kkkk
|