| Autor | Mensagem | 
| The Red Special Veterano
 | # jun/12 

O audio aí:

Há alguns meses Anderson Silva ouve calado as provocações de Chael Sonnen. Entretanto, nesta segunda-feira, através de uma conferência via telefone, o campeão da categoria médio do UFC resolveu soltar o verbo. Curiosamente, o americano não fez nenhuma provocação. Ouça as declarações de Anderson, na íntegra.

by Tatame TV

Confira mais informações sobre a entrevista:
 http://m.esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/06/2 5/ander...

http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-silva-ameaca-chael-sonnen-el e-vai-a...

http://www.tatame.com.br/2012/06/25/UFC--Spider-Sonnen-e-um-marginal-v agabundo

| 
| TASIVA Veterano
 | # jun/12 · votar

só eu que adoraria ver o Anderson Silva no chão com 1 só porrada...ia ser muito mais legal.

| 
| Danny Elfman Veterano
 | # jun/12 · votar

Esse esporte é tão interessante quanto música clássica. ou harsh noise

| 
 | # jun/12 · votar

TASIVA
 Trollina

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jun/12 · votar

Pronto. O Anderson fez o que o Chael queria, entrar nas provocações. Vish.

| 
| TASIVA Veterano
 | # jun/12 · votar

The Red Special
 Bom..eu acho que seria mais engraçado...num aguento mais a galera que só falta mamar o ovo do Anderson Silva...ninguém entende que o Chael é um fanfarrão/comediante.

| 
| Atom Heart Mother Veterano
 | # jun/12 · votar

chato.

| 
| Scrutinizer Veterano
 | # jun/12 · votar

Uau, que legal...

| 
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

Scrutinizer
 Atom Heart Mother
 Danny Elfman
 mimimimi, olha como eu sou viadinho descolado

| 
| weslleyhm Veterano
 | # jun/12 · votar

The Red Special
 que maluco chato, você é o cara mais sem graça do fórum, só quer xingar os outros, vamos começar uma trollagem aqui só pra divertir um pouco?

| 
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

weslleyhm
 trolle seu anus

| 
| Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano
 | # jun/12 · votar

Vai morrer, vai morrer, vai morrer, vai morrer! hahaha

A única coisa que achei digníssima nas declarações do Sonnen foi a crítica ao governo que ao invés de investir em coisas importantes, fica fazendo estádio pro Corinthians. Mitou!

| 
 | # jun/12 · votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
 Mas é paia nego ficar nessa baitolice de "ai, quebra o spider chael sonnen!" só por causa que o cara é atleta do curinthias. Que se dane isso, o importante é o porradeiro

| 
| Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano
 | # jun/12 · votar

The Red Special
 Sim, ele merece sair do octógono apagado pra acordar só na UTI. Mas achei muito válido ele dizer que o Governo Brasileiro deveria se importar com a construção de escolasm e não estádio pro Curíntia hahaha

| 
| SODAPOP Veterano
 | # jun/12 · Editado por: SODAPOP · votar

Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista. Eu conheço um monte de criança que assiste UFC e viu isso e achou muito da hora... e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica. O cara até que tava mostrando uma boa postura de atleta na sua carreira

Só pra que fique claro: eu não acharia problema nenhum nele falar o que quisesse, afinal é assunto de adulto pra adulto. Responder provocação com porrada é justo. Mas eu testemunhei o resultado do que ele disse num grupo de garotos com educação precária. Acho que ele não devia ter servido de mal exemplo

| 
| Snakepit Veterano
 | # jun/12 · votar

Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

| 
| Bob Mauley Veterano
 | # jun/12 · votar

Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista.[2]

Agora é só esperar pra ver o cara apanhando

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # jun/12 · votar

Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

se é combinado/marketing ou não, é irrelevante

O relevante é que é legal isso e agora tem promessas no ar que quero ver serem cumpridas

| 
 | # jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap · votar

e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica.

UFC é a maior palhaçada, nem sei como a sede disso não é no Arkansas.

Não tem um profissional de respeito nessa merda, não é como Boxe dos anos 50 a la film noir.

Mas essa luta assistirei.

| 
| eumesmah Veterano
 | # jun/12 · votar

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebra ele no meio Anderson Silva...(ainda mais pq ele se diz torcedor do Palmeiras XD)

Brincs Pakkolasku.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # jun/12 · votar

Silva conseguiu até engrossar aquela voz, impressionante.

| 
| Pakkolasku Veterano
 | # jun/12 · votar

eumesmah
 Esse Sonnen só usa as cores do grande Alviverde Imponente. Não passe de um simples bostinha.
 Porém o Anderson Silva se acha pra caramba, tomara que dê um Double KO. kkk

| 
| Bob Mauley Veterano
 | # jun/12 · votar

The Laughing Madcap

defina profissional de respeito

| 
| eumesmah Veterano
 | # jun/12 · votar

Que nádegas...

Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?

| 
| Pakkolasku Veterano
 | # jun/12 · votar

eumesmah
 Minha aposta é no Double KO.

| 
 | # jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap · votar

Bob Mauley

eu e o rocky balboa

mentira, só o balboa

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # jun/12 · votar

eumesmah
 Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?

Depende, o prêmio é um jantar com você? :O

hauhsauhsu

| 
| Bob Mauley Veterano
 | # jun/12 · votar

Cavaleiro

Voce ta alcançando o Ian e o Chesp véi <o>

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # jun/12 · votar

Bob Mauley

Também não força dude :(

| 
| Pakkolasku Veterano
 | # jun/12 · votar

Cavaleiro
 Depende, o prêmio é um jantar com você? :O
 Vish cara, só se eu for junto. Eu e ela jantamos e você serve o vinho. Pode ser? kkkk

|