Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
Pois é, ir almoçar com a menina, ajudar ela a carregar as coisas no shopping, pintar as unhas, lavar o cabelo, e depois outro cara comer. Não é possível que alguém aceita um nível de humilhação desses. A menos é claro que esse cara transe com várias outras mulheres e essa amiga seja muito feia.
Dissertem.
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
déjà vu
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Claro, desse jeito aí, nem amigão de homem.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Não sei se é humilhante. Mas as pessoas, quando minimamente interessadas, costumam investir um pouco. Se colar, colou. Se não, é outro que vai comer mesmo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
pintar as unhas, lavar o cabelo
Aí é brabo mesmo.
|
rodsom Veterano |
# jun/12
· votar
só topico inedito.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
normal
Você não está apto a dar opiniões a respeito.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
pintar as unhas, lavar o cabelo
gayzone
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Bob Mauley pintar as unhas, lavar o cabelo
gayzone
Tem homem que combina com isto. Outros, não. Tenho um amigo que tem tara por pés femininos e gosta de pintar as unhas das peguetes dele. Outros homens não estão nem aí pra futilidades femininas, nem enquanto fetiche.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Não, não tem. Close topic.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Tem, quando o cara é mané. Tem muito cara mané, tímido, medroso, paga pau etc. E fica na famosa "friendzone". A mulher só falta falar "me pega" e ele ainda se questiona "será que ela quer algo além?Vou respeitá-la".
Edit: agora que ví o "e normal" no título
É, não tem como mesmo.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/12
· votar
Não tem como um sujeito hetero, solteiro e normal ser amigão de mulher. # há 2 horas
Tópico Sessão da Tarde !!!
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
por essas e outras que as mina pira nos amigos gay
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
claro que não, se for hetero vai querer pegar ela... ai pode até entrar na friendzone e achar que ainda consegue pegar e continuar na amizade
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Pois é, ir almoçar com a menina, ajudar ela a carregar as coisas no shopping friendzone
pintar as unhas, lavar o cabelo gayzone
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
Pois é, ir almoçar com a menina, ajudar ela a carregar as coisas no shopping, pintar as unhas, lavar o cabelo, e depois outro cara comer. Não é possível que alguém aceita um nível de humilhação desses. A menos é claro que esse cara transe com várias outras mulheres e essa amiga seja muito feia.
assim já é bff gay, nem com homem nem família se faz essas coisas.
|
Sorruncas Veterano |
# jun/12
· votar
meu filho ouvirá classic rock ualll que nome legal!
|
Tamehiro Veterano |
# jun/12
· votar
taserto
só que friendzone pra mim vai no máximo até carregar as coisas no shopping, a partir daí é outra coisa
|
# jun/12
· votar
Tem coisas que até beleza, tem umas amigas que a gente não pega, e mesmo assim sai pra almoçar e pans, até porque elas te arranjam amigas e tals, ai nem vale mesmo dar idéia, friendzone é ideal...
Agora essse papo de esmalte ai é boiolice mesmo...
|
Sorruncas Veterano |
# jun/12
· votar
nossa me deixou no vacuo geral rsrsrs valeu!
|
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
algo me diz que o desocupado do diablito foi banido.
po, se for o cara, mó pena dele.
|
# jun/12
· votar
Sorruncas meu filho ouvirá classic rock ualll que nome legal!
vlw ^^
|
soruji Veterano |
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar
Sorruncas
nossa me deixou no vacuo geral rsrsrs valeu!
Isso é mais comum do que você imagina. Você deve ter se chocado pelo fato de ser novata.
Como eu quero ser igual ao dollynho (seu amiguinho), te indico "estudar" esse tópico que fala sobre o manual dos novatos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224138/
Bons estudos. =}
|
# jun/12
· votar
Vocês precisam entender que meus tópicos são como um desfile de alta costura, não é o que as pessoas vão usar nas ruas, é um conceito, pra você ler e interpretar.
Paz.
|
# jun/12
· votar
Jovens tolos.
|
# jun/12
· votar
Vocês precisam entender que meus tópicos são como um desfile de alta costura, não é o que as pessoas vão usar nas ruas, é um conceito, pra você ler e interpretar.
sensacional, roubarei esta tirada.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
impressionante como essas coisas de pintar a unha e lavar o cabelo da amiga são normais pro Black Fire
Vocês precisam entender que meus tópicos são como um desfile de alta costura, não é o que as pessoas vão usar nas ruas, é um conceito, pra você ler e interpretar. nooooooossaaaaa AAAAAAAAAAAAAA que bonitinhoooo! amei bii!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Não gostei do Teruel ter dado a dica de interpretação que só os mais sagazes já tinham percebido.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
cara, mas ninguém faz isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Black Fire Sério que seu nome é Teruel?
|