Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Ganhei!
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
pois eu não... =(
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse Nussa, essa goleira catou demais nessa!
ah cara, mas a bola claramente entrou!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Essa Globo tá de palhaçada...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
mult Não acho que valeu aquele chute depois que a bola estava na mão da goleira.
PS: QUE JOGADA DO BERNARD CONTRA O GRÊMIO, PQP!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
O moleque que parece criança do Atletico mineiro esculhambou de novo...
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse Não acho que valeu
acho que nem o juiz achou que valeu, porque não é possivel que ele não viu que a bola entrou... se fosse eu validaria o gol... =)
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA O moleque que parece criança do Atletico mineiro esculhambou de novo...
Ele nos campeonatos de junior etc sempre foi destque por fazer jogadas mirabolantes...porém no profissional se torna mais difícil...Ele tá conseguindo aos poucos soltar uma ou outra finta de destaque...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse não sabia dessa...o cara é bom, contra o Corinthians ano passado deu mó sufoco na zaga...
Mas não aguento o Danilinho, olho pro ele e sempre acho uma porcaria, acho que ele só joga só porque é baixo e tem inho no nome sei la nunca vejo ele fazer nada...
lembro que ano passado falei que só prestava no Atletico o Gordo(daniel carvalho) a criança e o idoso mas não lembro quem era o idoso... ?_?
Esse ano com esse estádio ae que eu achei foda(torcida colada no campo) ta com cara que vai pra titulo...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
QUARESMA O Danilinho jogou bem na primeira passagem em 2001, acho. Ele voltou "fugido" do méxico. Ele é muito criticado hoje pela torcida e quando o Guilherme voltar (tava jogando demaaaais no mineiro) ele pula fora.
Mas por incrível que pareça o Danilinho vem calando a boca da galera....ele tem passe bom e tem feito a função tática de voltar bastante. Hoje ele jogou de lateral...mas sai já já.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse lembro do Danilinho em alguma seleção sub- sei la o que...nunca achei grande coisa...
mas mesmo assim se o cara botar na cabeça pra cumprir uma função tatica o cara vai bem(só ve o Jorge henrique por exemplo)...
E o Guilherme hein, voltou jogando nada, péssimo... e virou o ano e o cara voltou a ser aquele..e tem o André ainda...
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
"Vão tomar no c... Vão se f... Ficaram tudo quietinhos. Tudo quietinhos nessa p...". O áudio foi captado pela Rádio Guaíba , de Porto Alegre (RS).
O dentuço pilantra se supera a cada dia.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Perder pro galo já é lamentável. Pior do que isso só perder em casa hahaaha
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse QUARESMA Danilinho chegou no GALO em 2006 disputou a série b e foi um dos destaques do Galo junto com Marcio Araujo, Marcinho, Marinho e Roni.
EM 2007 ja no mineiro ele jogu muito bem no mineiro, na final contra cruzeiro no primeiro jogo ele desiquilibrou a partida expulso zagueiro do cruzeiro, e fez aquele gol mitico chapelando o Fabio.
E ainda no mesmo ano ele ajudou a seleçao pré olimpica se classificar, fez gol da classificaçao e desempenhou bom futebol no brasileiro daquele ano tambem.
Perder pro galo já é lamentável. Pior do que isso só perder em casa hahaaha Perdeu de pouco Ainda, Walkman! rs
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout Eu to na torcida pra não ser rebaixado a tempo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Os caras zoando o Galo no 9gag hahaha
http://9gag.com/gag/4652214
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahahhhahaa
Não tem cara de ser fake.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout O choro é livre, meu caro. Nao adianta espernear. Sua torcida chorou a viuvês (ou vez), xingou o ronalducho mas saiu caladinha.
Lamentável é esse esquema do Luxemburgo.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cruzeirense colocando foto no 9gag. Mole. Os caras apelam quando vêem o galo se dando bem.
Mas nao esclarecem que eh a bandeira virada em protesto.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse Mas nao esclarecem que eh a bandeira virada em protesto.
Protesto contra oq? Por ter conseguido a liderança e ter montado o time mais competitivo do galo nos ultimos 563296576930 anos?
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Essa Globo tá de palhaçada...
Pq? O que foi dessa vez?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira O de sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tava "tentando" tomar café ontem e assistir o Fantástico...
Mas e aí, mano... que que achou do jogo???
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse O choro é livre, meu caro. Haha não é choro, mas quem é que gosta de perder em casa pra time pequeno?
Party Boy É protesto, cara, essa foto não é desse brasileiro. Tu viu em que estádio é?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Parmeira sondando o Obina... hummm..
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Num vi o jogo! :(
Mas todo mundo falando que foi a melhor partida do ano, do SP.
Mesmo levando gols idiotas, de cabeça.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Cara, Edson Silva falhou em todas... kkkkkkkkkkkkkkkk... aí entrou o Paulo Miranda no lugar do Rhodolfo e o medo tomou conta... foda...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Party Boy Essa foto deve ter mais de 10 anos. Mineirao.
.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Haha não é choro, mas quem é que gosta de perder em casa pra time pequeno? [/i] Desculpa, man! mas em relaçao a time, equipe. GAlO esta muito a frente do Gremio. =D
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
se o Corinthians ganhar a libertadores vou torcer pro galo no brasileiro
seria epico o galo ganhar um brasileiro no mesmo ano que o Corinthians ganha a libertadores
2012 total ahuauhua
|
makumbator Moderador
 |
# jul/12
· votar
TWT ICE
seria epico o galo ganhar um brasileiro no mesmo ano que o Corinthians ganha a libertadores
2012 total ahuauhua
É, aí tenho que concordar que estaremos no Armagedon
|