Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
paulinho pc chamou?
óIa meus ôio azul te piscando ó! xD
|
Lìív Veterano |
# jun/12
· votar
Joseph de Maistre "Moreno" não é quem tem o cabelo preto? Acho que sim. Eu tenho cabelo castanho claro, pele clara e sou considerada morena.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
=D´´
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# jun/12
· votar
por que ki ce acha que os preto gosta tanto de descolorir o cabelo... deixar ele amarelin... porque?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Nai drummmeeeeeeeer por que ki ce acha que os preto gosta tanto de descolorir o cabelo... deixar ele amarelin... porque?
Pra dá contraste? hahahaah
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Alguns albinos são negros sem melanina. Não sei se é o seu caso.
Eu não sofro de albinismo literalmente. O "semi-albino" foi só uma metáfora para dizer que a minha pele não é das melhores para pegar um bronze.
|
# jun/12
· votar
snowwhite Pra dá contraste? hahahaa ja ta é tirano...racista
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Joseph de Maistre Eu não sofro de albinismo literalmente. O "semi-albino" foi só uma metáfora para dizer que a minha pele não é das melhores para pegar um bronze.
Ah sei qual é. Aquela que fica vermelha mas não escurece nunca. Ou segura muito pouco tempo o bronzeado.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Nai drummmeeeeeeeer ja ta é tirano...racista
hahahah mas é engraçado isto de contraste. É a mesma coisa quando a mulher é beeeeeeem branca e pinta o cabelo de preto bem preto. Fica parecendo a Mortícia.
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# jun/12
· votar
bom sou branquelo e realmente morenas me dão mais mole do que as loiras, e não nescessariamente morena do cabelo ruim, apesar de serem maioria iauehheiuHEUIAe
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkkkkkkk boa
|
# jun/12
· votar
snowwhite hahahah mas é engraçado isto de contraste
aaahhh entendi vc curte um neguinho contrasteado(???) né...
se pá nós troca umas figurinhas rsrsrsrsrs
|
testinogrosso Veterano |
# fev/13
· votar
De fato, as loiras gostam de uma Mamba Negra.
Uma pena que não tenha muitas loiras aqui, ja que eu sou moreno. Penso seriamente me mudar para o sul, pela a quantidade de loiras, frio, e cultura. Mais principalmente pelas loiras...rs
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Não gosto de loiros.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Gosto de todas as cores e sabores de mulheres, entre as semi-magrinhas e semi-cheinhas.
É tipo quando você vai escolher sabores de sorvete. Baunilha é bom, chocolate é bom, morango é bom... Legal seria poder pegar uma bola de cada sabor e colocar tudo dentro da casquinha.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
é o lance de gostar daquilo que não é comum, não é uma regra, e sim uma tendencia
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
por que ki ce acha que os preto gosta tanto de descolorir o cabelo... deixar ele amarelin... porque?
Hahahahahaha
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
Duplo.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker Legal seria poder pegar uma bola de cada sabor e colocar tudo dentro da casquinha.
Nao seja por isso... tenho duas bolas e uma casquinha bem grande pra voce chupar, SEU LINDO.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
^ ^ ^ ^ hauhauhauhauhauhauahuhauah
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Loira gosta de nego roludo
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
pessoal confunde cor de cabelo com cor de pele. Loiro, moreno, ruivo, castanhos, etc... é cor de cabelo. Cor de pele é branco, pardo, negro, etc..
além do mais, loiras >>>>>>>
|
# fev/13
· votar
Roy.Mustang morenas> abismo> loiras >>>>>>>ruivas...
|
send Veterano |
# fev/13
· votar
eu gosto é d homem..... com dinheiro entaum, melhor ainda! hauAHuahUAuhauuahUAHUhauHUAHuhauAU
|
# fev/13
· votar
send só pensa nisso _o_
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man
Vc vai encontrar um rapaz que te mereça!
send
Quem muito quer, nada tem...
|