Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# jun/12
· votar
eu tenho umas 4 contas de veteranos, querendo nois negocia... o que você tem pra me dar? :*
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
serve o meu vizinho?
Se vc quiser levar eu to doando...
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah
não obrigado, vizinho mala eu já tenho aqui, inclusive estou alugando, se você se interessar entre em contato comigo...kkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah
agora falando serio, é como disseram aê, o Sam faz isso manualmente, ou seja, demora pacas, levei uns 2 anos pra ser membro e depois mais um pra veterano!!!
a maneira mais fácil de você tirar aquele novado dali é se candidatando a miss OT...
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Oh Tio Sam, ajuda nóis aí!
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
oh mult, vc é multi de quem?
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah
a principio de ninguém, mas há controvérsias quanto a isso...kkkkkkk
verdade mesmo é que eu tenho muitos multis, mas eu não os uso... hehe só que eu sei que ainda estão ativos, mas não me pergunte como eu sei disso... =)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
quem são eles?
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
haha não vou falar todos não, vai que algum dia esse mult seja banido, aí eu já entro como veterano, se eu falar corre o risco do modera excluí ele... hehe
mas vou falar um que eu não lembro mais a senha, ele era bart simpson (mais alguma coisa que eu não lembro)
|
DrZaius Veterano |
# jun/12
· votar
Eu to nisso há quase dez anos e nunca vui veterano. É melhor esquecer.
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah
Apenas seja você mesma.
DrZaius
Isso aí soldado. Até que esse nick seu tá durando. Acho que finalmente vou conseguir ser veterano.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Wat? Palavras linkadas?
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/12
· votar
Boa tarde!!!
eumesmah http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/288329/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|