Elas agem como sua namorada, mas não querem nada com você

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


soruji

Acho que já aconteceu com todo mundo. Comigo aconteceu na época...

Aconteceu com você?? Não brinca??? rsrs ia fazer uma piadinha mas depois deste post:


Me deu um fora por escrito, e com meu próprio caderno.

Achei graça do seu modo de expressar mas depois pensei que deve ser dureza receber um fora por escrito no proprio caderno porque se for de lapis apaga mas fica as marquinhas que te lembram e se for de caneta e passar corretivo você vira a página e ver a frase, o pior é que você vai precisar do caderno o ano inteiro... A não ser que seja um negligente que so anota recadinhos no caderno ao inves da materia ou um CDF que não se importa de passar a limpo.

Abs, sai dessa mano

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


amador_ssa

Isso foi na época de escola. Faz tempo já. rsrs. Eu só coloquei uma situação minha e queria ver se vcs tinham tbm. Nada a ver esse negócio de arrumar namorada, não tem correlação nenhuma. O pessoal do OT tá brisando. rsrs

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


soruji
mano o objetivo desse fórum é zuar os outros, principalmente os novatos cabaços como você
provavelmente tu não leu o manual do novato do OT né
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224138/

soruji
Veterano
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar


weslleyhm

kkkkkk
Cara, tava vendo os tópicos que vc participou.Parece que vc tá choramingando. Tá mais sem moral que eu, hein. kkkkk. VC AINDA É UM MEMBRO NOVATO, PEQUENO GAFANHOTO. rsrsrs

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/12
· votar


Afetuosidade =/= "quero te dar".

Expectativas projetadas na outra pessoa.

Ana Paula M.
Veterano
# jun/12
· votar


Por isso que nao gosto de me achar a gostosa e pensar que o cara ta afim de mim só pq me deu bom dia. As vezes se aproxima só por causa da companhia, se estiver afim talvez de para perceber mais tarde. acho

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Quem usa as calças na relação não tem esse problema.


close potic

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Comigo aconteceu na época de escola. Ela adorava escrever no meu caderno como era bom sermos amigos e etc, só que aí eu achava que tava começando a gostar dela e jogava uns verdes. Até que teve um dia que ela escreveu no meu caderno uma mensagem dizendo que éramos apenas amigos. Me deu um fora por escrito, e com meu próprio caderno.

Isso tem um nome...mas esqueci qual é...

pera ai...

perai ai...

pera ai...

pera ai...

Ah lembrei...
coerência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elas agem como sua namorada, mas não querem nada com você