Por que elas não tomam a iniciativa quando gostam do rapaz?

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# jun/12


Por que elas sempre esperam, e raramente "vão a luta" mesmo gostando mto do cara?

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Porque são mulheres.

Clara Schumann
Veterano
# jun/12
· votar


Elas quem?

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/12
· votar


Para fazer charminho

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


desisti de entender, só tento entrar no ritmo

Les Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Senso comum. Todas falam que é o homem que deve tomar a iniciativa. Nisso aí ninguém culpa a sociedade machista.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


É muito simples. As mulheres (qualquer uma) gostam que os homens corram atrás delas. Mesmo ela não sendo disputada, ela quer passar aquele ar de que tem muitos pretendentes. Se ela percebe que tem um cara nteressante perto dela, mesmo se ele estiver dando trela pra ela, ela não vai chegar nele de jeito nenhum. Mulheres simplismente abominam homens que correm atras delas. Elas procuram homens que se destacam e que mostrem pra elas que não precisam delas, pq tem muitas outras mais interessantes que ela. Aí sim, quando um cara faz isso, de não mostrar interesse por ela, ela fica doida. A primeira coisa, se vcs prestarem atenção, que elas fazem pra chamar atenção é mecher no cabelo. Pode ignorar uma mina, olha pra ela e faz que num ta nem aí pra vc ver, ela vai mexer no cabelo.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Pode ignorar uma mina, olha pra ela e faz que num ta nem aí pra vc ver, ela vai mexer no cabelo.

Isso é verdade. rsrs.

Mas que jeito louco delas pensarem, cara. É meio que orgulho isso. Elas lutam tanto por direitos iguais aos nossos. Pq não podem mostrar interesse quando realmente estão interessadas??? Eu hein

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12 · Editado por: KaTy
· votar


Primeiramente eu só me envolvo com caras que estão afim de mim. Se eu gostar do ser humano sozinha, sem ele querer algo, não tem porque eu tomar a iniciativa de algo, pois não sou pateta e correria o risco de machucar meu coraçãozinho lindju. E se o cara é afim de mim, eu só jogo charme e dou a entender que também estou afim, mas não vou atrás... só pra ver o quão afim ele é de mim e enfim.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


soruji
Isso é o instinto feminino. Não é muito diferente dos animais, nos quais as fêmeas fazem os machos brigarem entre si para acasalar com o melhor e mais forte. Uma coisa que eu li é que elas não se preocupam em dar amor e carinho ao homem. Elas fazem isso mais não com toda sua capacitade. Só um pouco, pois o principal interesse das mulheres é a próle(a cria). Ou seja as mulheres procuram o melhor macho para terem os melhores filhos.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
mulher aqui pra defender hehe

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

E se o mesmo acontecer com o homem?
Ficam os dois sem tomar iniciativa? :P


Eu vejo a coisa de outra forma. Isso aí deve ter explicações biológicas para essa diferença e muito menos questões sociais.
Mulheres são mais passivas e pronto. Os machos disputam elas.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
não tem porque eu tomar a iniciativa de algo, pois não sou pateta e correria o risco de machucar meu coraçãozinho lindju

resumo: o homem é o pateta

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Isso aí deve ter explicações biológicas para essa diferença
Acertou no furico da capivara meu caro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


brunohardrocker
hahaha, ai paciência. Pra mim, quer dizer que o cara é um banana e não me merce.
HUMPF!

/haha

tambourine man
Se eu gostar do ser humano sozinha, sem ele querer algo
acho que tu esqueceu de ler isso.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Não tem mta lógica o discurso da Katy, pq isso se aplica a nós homens também. Tipo, são sentimentos da mesma forma. Então, o mesmo medo que a mulher tem, o homem tbm tem, eu acho. Tomar a iniciativa tem muito a ver com auto-estima tbm.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Se não existisse sexo as mulheres viveriam reclusas, sozinhas e falando mal umas das outras até o fim dos seus dias, com raras exceções.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


soruji
Ai azar do homem. Bem, pra ter chance comigo o cara tem de vir atrás. Não sou de ficar sofrendo e me lamentando.

E muitos homens se assustam, às vezes, com mulheres com atitude. Muitos homens nem gostam disso e acabam se sentindo inferiores.... Alguns acham que "perde a graça" porque não houve a caça, no caso. A "presa" foi até o predador.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
N mundo de hj, n iam ser tão raras assim...

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
N mundo de hj, n iam ser tão raras assim...

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
hahaha, ai paciência. Pra mim, quer dizer que o cara é um banana e não me merce.
HUMPF!

Pois é, isso sempre vai cair no papo de que "toda mulher é um troféu para o homem".
No fim dá na mesma, ficamos procurando justificativas, mas a explicação é óbvia. Pode ser o homem que toda mulher deseja, mas se não tiver atitude não vai conseguir nada. Por isso tem tanto homem que não tem onde cair morto, mas que consegue pegar as mina pq só o que tem é atitude... aí aquele todo certinho, com a cabeça no lugar e tudo mais, tem tudo, mas não pega ninguém pq falta a dita atitude...
É a natureza...

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Eu já acho a mulher sem atitude e meio covarde quando ela deixa de mostrar o interesse com medo de "ferir os sentimentos" ou por medo de assustar a pessoa.

Do mesmo modo que acho covarde os caras que se assustam com mulheres que tem atitude ou que deixam de chegar em outras mulheres que consideram muito bonitas.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Nell Melo

Eu já acho que nos dias de hoje é pior ainda.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Obviamente, tudo dito ali em cima não se aplica a eumesmah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Mas em momento algum eu falei em "não demonstrar interesse". Leia meu primeiro post. Eu disse que quando to afim eu demonstro interesse, jogo charme, mostro que to afim, mas JAMAIS vou tomar a iniciativa de ir até o cara, partir pra cima, enfim.

Estar afim e não demonstrar que está é coisa de mulher que se acha, que é cu doce, enfim. E é a típica mulher que, quando o cara para de correr atrás, ela sente o baque e passa a correr atrás dele.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Então tá Katy. Como vc gostaria que o rapaz chegasse até vc então?? Detalhe: vc gostando mto dele.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


KaTy

Mas o que te impede de ir conversar com a pessoa?

Esta comunicação não-verbal de ficar mostrando charme e tal não faz muito sentido pra mim, tá afim, vai lá e conversa oras, assim como faz o homem.

Nós temos que ficar desenvolvendo capacidades de comunicação não verbal só pra tentar entender o que vocês querem. As mulheres complicam tanto coisas que poderiam ser tão simples.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
N mundo de hj, n iam ser tão raras assim...

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
N mundo de hj, n iam ser tão raras assim...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Porque eu não acho uma boa ideia. Eu gosto que o cara demonstre interesse e tome a iniciativa. Eu acho que é assim que deve ser e ponto final. Se eu precisar tomar a iniciativa, pra mim, já é broxante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que elas não tomam a iniciativa quando gostam do rapaz?