Autor |
Mensagem |
Nell Melo Veterano |
# jun/12
· votar
que merda é essa, eu não to postando td isso que net de Merda ¬¬
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
Eu acho que é assim que deve ser e ponto final
Este não é um bom motivo. É aquela coisa da mulher querer ser independente, ter seus direitos, ser igual o homem, mas no hora do vamos ver, arregar.
Eu discordo em relação ao brunohardrocker em relação ao fator biológico, acho que tem mais a haver com a diferença de criação entre homens e mulheres, ou seja, sociedade mesmo.
E viva as mulheres com atitude (embora raras) \o
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
E os homens também acostumariam-se fácil com a mulher tomando a iniciativa, e achariam isto depois de um tempo o estado natural das coisas, porque assim que deve ser.
É cômodo não se sujeitar a tomar um fora e ficar lá só esperando.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Cavaleiro Ahã.
|
# jun/12
· votar
Pra mim, homem que não toma iniciativa e fica esperando que a mulher o faça é um banana. Um baita banana.
|
# jun/12
· votar
Um bananão. Ui.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy Pra mim, homem que não toma iniciativa e fica esperando que a mulher o faça é um banana. Um baita banana.
Também acho, mas penso o mesmo das mulheres assim.
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro E quem pensa isso das mulheres é mais do que um banana, é um frouxo mela cueca.
RUE RUE RUE
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
Nada, é um paladino da verdade hahah
Falando o que vocês não gostam de ouvir, suas bananas :O
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
É Katy, realmente: as mulheres são complicadas. Mas vc é mto corajosa, viu? Tem atitude, acima de tudo. kkkk. Tô brincando, não me leve a mal.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
E quem pensa isso das mulheres é mais do que um banana, é um frouxo mela cueca. Isso é o que as bananas pensam.
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro Pfff..vocês falam isso pra se confortarem tendo em vista que não têm atitude e morrem de medo de uma decepção ou da rejeição. Seu mamulenga bananão hihihihihihihihihi Aposto que tu tem um bichinho de pelúcia enfeitando a cama.
|
# jun/12
· votar
Isso é o que as bananas pensam. hihihihihih...
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
É só ver essa tua frase, é todo um amor guardado e ressentido sem poder explicar quando quer dizer "me pega, Cavaleiro".
Mas nem tô afim, aí acha que é falta de atitude.
|
soruji Veterano |
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar
Vamos pegar leve pessoal. rsrs. Mas vc poderia experimentar pedir um rapaz em namoro Katy. Sério mesmo. rsrsrs. É uma forma de vcs sentirem o que a gente sente na hora.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
soruji Vamos pegar leve pessoal. rsrs
hahahah
Pelo jeito você nunca entrou no Conselho né?
Esse é o nosso "bom dia" :O
|
# jun/12
· votar
soruji Relaxa.. o cavaleiro tem um amor não correspondido por mim. =)
soruji Mas vc poderia experimentar pedir um rapaz em namoro Katy HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHHAHAUHAUHAUHAUA IJSIJSIJSIJSSHHSDHSKJDKJSDBSJKBNJSDJDN KPKSPAKPSKAPSKAKSAKSAKSAKSA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS KKKKKKKKKKKKK
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
algum dia as mulheres vão entender que esse charme e meias-palavras não dizem nada para seres estúpidos como os homens
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
E vc tá adorando essa polêmica toda, né? Afinal vc é a única mulher desse tópico, por enquanto. Então toda a atenção é pra vc, mesmo a gente te bombardeando desse jeito. kkkkk. É, isso é a natureza feminina.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
soruji
É, isso é a natureza feminina.
Sabedoria aí
|
# jun/12
· votar
Afinal vc é a única mulher desse tópico, por enquanto. Então toda a atenção é pra vc, mesmo a gente te bombardeando desse jeito. Verdade. Que não chegue nenhuma outra mulher, senão a atenção eu terei de dividir com ela =´(
*Vou ficar deprimida e cancelar meu cadastro aqui seus bananas.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
A irônia feminina é uma arte interessante, sabia Katy? Admiro garotas com essa personalidade. Mas convenhamos que tudo isso parte de um princípio básico: "Sou bonita demais para me submeter a isso". Não há nenhum mal com relação a isso. Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los. Correto Katy?
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
soruji
Que frases mais friend zone dude.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
Que frases mais friend zone dude.
O que quer dizer isso? Quero estar a par das gírias do OT. rsrs
|
# jun/12
· votar
Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los. Ass: homem banana
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
soruji
Friend Zone?
É quando tu fica puxando o saco da guria e ela vira tua amiga ao invés de poder pegar.
|
tambourine man Veterano |
# jun/12 · Editado por: tambourine man
· votar
dei muita risada do Cavaleiro tentando decifrar a metafísica axiomática feminina da KaTy
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los. Ass: homem banana
Não concorda com isso tbm? Deixa só entrar outra garota nesse tópico. Seu discurso vai ganhar outro tom. Quer apostar???
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
tambourine man
metafísica axiomática feminina da KaTy
Eu também, é quase um desconstrucionismo.
Ah! E leia o The Grand Design pra reviver suas críticas. Tem um parágrafos que quando eu li lembrei das suas argumentações, como quando ele defende que a ciência é a dona do bastião de todo o conhecimento.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
dei muita risada do Cavaleiro tentando decifrar a metafísica axiomática feminina da KaTy
Eu tô me sentindo meio filósofo, meio cientista nesse tópico tbm. Psicologia feminina é mais difícil que Física Quântica.
|