Por que elas não tomam a iniciativa quando gostam do rapaz?

Autor Mensagem
Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


que merda é essa, eu não to postando td isso que net de Merda ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Eu acho que é assim que deve ser e ponto final

Este não é um bom motivo. É aquela coisa da mulher querer ser independente, ter seus direitos, ser igual o homem, mas no hora do vamos ver, arregar.

Eu discordo em relação ao brunohardrocker em relação ao fator biológico, acho que tem mais a haver com a diferença de criação entre homens e mulheres, ou seja, sociedade mesmo.

E viva as mulheres com atitude (embora raras) \o

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


E os homens também acostumariam-se fácil com a mulher tomando a iniciativa, e achariam isto depois de um tempo o estado natural das coisas, porque assim que deve ser.

É cômodo não se sujeitar a tomar um fora e ficar lá só esperando.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Ahã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Pra mim, homem que não toma iniciativa e fica esperando que a mulher o faça é um banana. Um baita banana.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Um bananão. Ui.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Pra mim, homem que não toma iniciativa e fica esperando que a mulher o faça é um banana. Um baita banana.

Também acho, mas penso o mesmo das mulheres assim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
E quem pensa isso das mulheres é mais do que um banana, é um frouxo mela cueca.

RUE RUE RUE

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Nada, é um paladino da verdade hahah

Falando o que vocês não gostam de ouvir, suas bananas :O

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


É Katy, realmente: as mulheres são complicadas. Mas vc é mto corajosa, viu? Tem atitude, acima de tudo. kkkk. Tô brincando, não me leve a mal.

Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


E quem pensa isso das mulheres é mais do que um banana, é um frouxo mela cueca.
Isso é o que as bananas pensam.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Pfff..vocês falam isso pra se confortarem tendo em vista que não têm atitude e morrem de medo de uma decepção ou da rejeição. Seu mamulenga bananão hihihihihihihihihi Aposto que tu tem um bichinho de pelúcia enfeitando a cama.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Isso é o que as bananas pensam.
hihihihihih...

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

É só ver essa tua frase, é todo um amor guardado e ressentido sem poder explicar quando quer dizer "me pega, Cavaleiro".

Mas nem tô afim, aí acha que é falta de atitude.

soruji
Veterano
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar


Vamos pegar leve pessoal. rsrs. Mas vc poderia experimentar pedir um rapaz em namoro Katy. Sério mesmo. rsrsrs. É uma forma de vcs sentirem o que a gente sente na hora.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


soruji
Vamos pegar leve pessoal. rsrs


hahahah

Pelo jeito você nunca entrou no Conselho né?

Esse é o nosso "bom dia" :O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


soruji
Relaxa.. o cavaleiro tem um amor não correspondido por mim. =)

soruji
Mas vc poderia experimentar pedir um rapaz em namoro Katy
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHHAHAUHAUHAUHAUA IJSIJSIJSIJSSHHSDHSKJDKJSDBSJKBNJSDJDN KPKSPAKPSKAPSKAKSAKSAKSAKSA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS KKKKKKKKKKKKK

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


algum dia as mulheres vão entender que esse charme e meias-palavras não dizem nada para seres estúpidos como os homens

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


E vc tá adorando essa polêmica toda, né? Afinal vc é a única mulher desse tópico, por enquanto. Então toda a atenção é pra vc, mesmo a gente te bombardeando desse jeito. kkkkk. É, isso é a natureza feminina.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


soruji

É, isso é a natureza feminina.

Sabedoria aí

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Afinal vc é a única mulher desse tópico, por enquanto. Então toda a atenção é pra vc, mesmo a gente te bombardeando desse jeito.
Verdade. Que não chegue nenhuma outra mulher, senão a atenção eu terei de dividir com ela =´(

*Vou ficar deprimida e cancelar meu cadastro aqui seus bananas.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


A irônia feminina é uma arte interessante, sabia Katy? Admiro garotas com essa personalidade. Mas convenhamos que tudo isso parte de um princípio básico: "Sou bonita demais para me submeter a isso". Não há nenhum mal com relação a isso. Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los. Correto Katy?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


soruji

Que frases mais friend zone dude.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Que frases mais friend zone dude.

O que quer dizer isso? Quero estar a par das gírias do OT. rsrs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los.
Ass: homem banana

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


soruji

Friend Zone?

É quando tu fica puxando o saco da guria e ela vira tua amiga ao invés de poder pegar.

tambourine man
Veterano
# jun/12 · Editado por: tambourine man
· votar


dei muita risada do Cavaleiro tentando decifrar a metafísica axiomática feminina da KaTy

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Mulheres com atitude não devem assustar os homens, mas sim inspirá-los.
Ass: homem banana


Não concorda com isso tbm? Deixa só entrar outra garota nesse tópico. Seu discurso vai ganhar outro tom. Quer apostar???

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

metafísica axiomática feminina da KaTy

Eu também, é quase um desconstrucionismo.

Ah! E leia o The Grand Design pra reviver suas críticas. Tem um parágrafos que quando eu li lembrei das suas argumentações, como quando ele defende que a ciência é a dona do bastião de todo o conhecimento.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


dei muita risada do Cavaleiro tentando decifrar a metafísica axiomática feminina da KaTy

Eu tô me sentindo meio filósofo, meio cientista nesse tópico tbm. Psicologia feminina é mais difícil que Física Quântica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que elas não tomam a iniciativa quando gostam do rapaz?