Qual smartphone comprar?

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Entao cara, nunca ouvi falar numa forma de atualizar pelo site do android e a motorola que é quem disponibiliza atualizaçoes nunca liberou .

Creio q existem formas extra oficial p atualizar mas é um risco.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


o D1 (simples) sai a 550 e o D3 (mais completo) a menos de 700, foi o que eu vi num vídeo umas semanas atrás

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Tomei coragem e atualizei o defy!!!!!!!!!!!!!!! coloquei o Jelly Bean 4.1.1!!
foi de boa e até agora tá rodando perfeito.
Acho que vale pegar o Defy sim.

Atualizei usando esse passo-a-apasso aqui.
Simples e fácil.. demora 1 hora mais o menos

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que vale até ressaltar que o Razr I e até o galaxy s3 vem com android 4.0.1 Ice Cream. E você só poderia atualizar quando te mandarem a atualização(que se depender da motorola tú vai mofar) ou esperando a garantia acabar pra poder fazer manualmente.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Eu tenho um Razr, é um excelente aparelho. Único problema dele é a bateria ser interna e a facilidade de oxidação.

Hoje eu compraria um Lumia 920 provavelmente ou esperava o 928.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


http://portugues.christianpost.com/news/nokia-lumia-928-x-samsung-gala xy-s4-nokia-prepara-resposta-para-o-galaxy-s4-15483/

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Eu sou galaxy maníaco!!! S3 detona xD

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
dúvida de pobre: o s3 ganho do novo note? D:

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
700 a versão de 2 chips.. e a de 1?

fgr
Tomei coragem e atualizei o defy!!!!!!!!!!!!!!! coloquei o Jelly Bean 4.1.1!!
foi de boa e até agora tá rodando perfeito.
Acho que vale pegar o Defy sim.

cara... o Defy mini é bem mais fraco que o Pro ou o Plus, que custa uns 600 reais...

Acho que vale até ressaltar que o Razr I e até o galaxy s3 vem com android 4.0.1 Ice Cream. E você só poderia atualizar quando te mandarem a atualização(que se depender da motorola tú vai mofar) ou esperando a garantia acabar pra poder fazer manualmente.
pois é... mas esses novos Razr estão com o 4.2 garântidos...
até lançar o próximo, já passou a garântia e posso fazer root e instalar mods...

Roy.Mustang
Veterano
# abr/13
· votar


Se tu for esperar o melhor aparelho, vai ficar a vida toda sem.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
pois é... mas esses novos Razr estão com o 4.2 garântidos...
até lançar o próximo, já passou a garântia e posso fazer root e instalar mods...


rsrs.. motorola garantindo atualização??? nããããoooo mesmo rs
Quando lançarem o Android 5 aí sim, eles vão mandar atualização pro 4.1

Posso queimar a lingua.. meu irmão tem um razr i e ouvi dizer que já liberaram atualização pro 4.1.2 se atualizarem eu posto aqui!

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Nokia Asha 311.

Bonzão!

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
rsrs.. motorola garantindo atualização??? nããããoooo mesmo rs
Quando lançarem o Android 5 aí sim, eles vão mandar atualização pro 4.1

lol
tá lá no site cara... agora qunado que sai eles num falam...huahahaha
mas é foda, só acho o D3 por 800.. vocês não viram ele por uns 600 não, viram?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Se tu for esperar o melhor aparelho, vai ficar a vida toda sem.

tijolo da nokia FTW

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
geralmente a diferença é de 100 reais...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
tijolo da nokia FTW
e não precisa de ser aqueles velhões... eu tenho o X1 dual... pensa num bicho que cai... hoje, já caiu umas 6 vezes... e não quebra.... no máximo o falante da frente chia na hora da conversa, mas deposi passa (o.O)...

Mensonstratosx
já seria algo... o mais barato que achei foi 750... acho que vou pegar o Defy pro... ou o D1 ou Xperia E dual valem a pena (um quezito principal para a avaliação, bateria)

LuKas_Master
Veterano
# abr/13
· votar


Este aqui

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


então galera,
até 400 réis, o Defy Pro é o rei?

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Olá pessoas!

Minha dúvida é entre o LG Optimus L3 II Preto e o LG Optimus Dual L3 II Preto.

A configuração dos dois é a mesma, a diferença é que um tem capacidade pra dois chips e o outro não, sendo que a diferença de preço é de R$ 150,00.

Sim, estou afim de um chip adicional, mas essa diferença não me agrada.

Opinem.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari
estou afim de um chip adicional, mas essa diferença não me agrada.

2 chips seria uma necessidade real?
Se sim, compensa.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker
não é algo muuito necessário.. acho que vou ficar com o simples mesmo.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari

Ryca.

Por mim, acho que a diferença de preço não compensa nessa questão de custo/benefício, já que o resto do hardware do aparelho é, rigorosamente, o mesmo. =)

fgr
Veterano
# out/13
· votar


Não sei pq não consigo levar fé em aparelhos dual-chip...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/14
· votar


ae galere, to com um xperia mini pro aki, mas ele começou a travar mto (até pra mandar só sms) e o conector da tela ta começando a estragar
então, pra nao ficar na mão, to pensando ja em um smartphone novo
oque acham do moto x? é muito superior ao moto g? algum outro é melhor que ele? tipo o htc one, ou o nexus? ou o problema ai ta no android? (lumia)
lembrando que não cogito NENHUM iphone nem samsung

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


The Man Who Sold The World

Vai de HTC (eu sou samsung fag, mas htc é digno)

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


The Man Who Sold The World
oque acham do moto x? é muito superior ao moto g?

O desempenho entre os dois é parelho. Tenho um Moto G e, tirando a pouca quantidade de armazenamento sem opção de micro sd, é um bom aparelho.
Hj, contando que o moto x ainda esteja em promoção em todo lugar, a diferença de preço é pequena, então vá de moto x.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


The Man Who Sold The World

oque acham do moto x? é muito superior ao moto g?

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=5601

Eu tenho um Moto G, ótimo aparelho. Talvez o melhor custo-benefício do mercado atual, pois é bom e barato. Falaram que aí que a diferença de preço entre o Moto G e o Moto X é pequena, eu não acho não. Moto G tá em média uns 700,00 enquanto o Moto X passa de 1k. Isso falando de aparelhos desbloqueados.

Tenho um Sony Xperia J também que vive travando e esquenta pra diabo. Em comparação ao Moto G ele perde feio

giant_steps
Membro Novato
# mar/14
· votar


Ainda acho o Nexus4 uma boa, é quad-core (Moto X é dual), atualizações do Android em primeira mão e se acha por 899.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay
o htc parece um bom aparelho mesmo...
Xeper
renatocaster
os 1000mb de ram que o x tem a mais, não fazem muita diferença? (visto que meu mini pro tem 512 de ram e ta peidando feio, ele pede pinico até apenas pra manda mensagem (o aplicativo mensagens parou de responder, etcetcetc)
um amigo tbm me falou do xperia q, mas sei la, esses androids muito modificados me assustam (por causa da minha experiencia com o sony, e pelo que vi na internet)

giant_steps
cara, pra mim esse lance de cores no processador não conta muito, acho até que o inverso vale mais, menos nucleos, menos consumo de bateria
pra mim o que conta mesmo é memoria RAM, um dual core de 1.5 ghz pra mim, já ta de bom tamanho, aliás, já é muito na minha concepção pra um "celular"

fgr
Veterano
# mar/14
· votar


Sexta-feira durante a pelada que eu e amigos jogamos furtaram meu S4... Tive que usar alguns modelos de Razr que pertencem a algumas pessoas da minha família. A diferença é enorme. O S4 é o tipo de smart completo. Tudo funciona, a tela lhe permite abrir o Google Docs de maneira confortável... e o melhor, acessei a conta do google no meu PC e assim que o camarada deu o mole de ligar meu telefone por uns 10 minutos, consegui descobrir que realmente o tel estava com quem eu imaginei.

Consegui recuperar o telefone ontem graças a Deus e a bons amigos mas meu pensamento e meu conselho pra quem quer comprar telefone seria aguardar o lançamento do S5 e então comprar o S4 que deve cair o preço pra uns 1.400,00 ou menos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual smartphone comprar?