Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Tears Of Fire Entao cara, nunca ouvi falar numa forma de atualizar pelo site do android e a motorola que é quem disponibiliza atualizaçoes nunca liberou .
Creio q existem formas extra oficial p atualizar mas é um risco.
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
o D1 (simples) sai a 550 e o D3 (mais completo) a menos de 700, foi o que eu vi num vídeo umas semanas atrás
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Tears Of Fire Tomei coragem e atualizei o defy!!!!!!!!!!!!!!! coloquei o Jelly Bean 4.1.1!! foi de boa e até agora tá rodando perfeito. Acho que vale pegar o Defy sim.
Atualizei usando esse passo-a-apasso aqui. Simples e fácil.. demora 1 hora mais o menos
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Acho que vale até ressaltar que o Razr I e até o galaxy s3 vem com android 4.0.1 Ice Cream. E você só poderia atualizar quando te mandarem a atualização(que se depender da motorola tú vai mofar) ou esperando a garantia acabar pra poder fazer manualmente.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
Eu tenho um Razr, é um excelente aparelho. Único problema dele é a bateria ser interna e a facilidade de oxidação.
Hoje eu compraria um Lumia 920 provavelmente ou esperava o 928.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
http://portugues.christianpost.com/news/nokia-lumia-928-x-samsung-gala xy-s4-nokia-prepara-resposta-para-o-galaxy-s4-15483/
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Eu sou galaxy maníaco!!! S3 detona xD
|
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen dúvida de pobre: o s3 ganho do novo note? D:
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
Mensonstratosx 700 a versão de 2 chips.. e a de 1?
fgr Tomei coragem e atualizei o defy!!!!!!!!!!!!!!! coloquei o Jelly Bean 4.1.1!! foi de boa e até agora tá rodando perfeito. Acho que vale pegar o Defy sim. cara... o Defy mini é bem mais fraco que o Pro ou o Plus, que custa uns 600 reais...
Acho que vale até ressaltar que o Razr I e até o galaxy s3 vem com android 4.0.1 Ice Cream. E você só poderia atualizar quando te mandarem a atualização(que se depender da motorola tú vai mofar) ou esperando a garantia acabar pra poder fazer manualmente. pois é... mas esses novos Razr estão com o 4.2 garântidos... até lançar o próximo, já passou a garântia e posso fazer root e instalar mods...
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/13
· votar
Se tu for esperar o melhor aparelho, vai ficar a vida toda sem.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Tears Of Fire pois é... mas esses novos Razr estão com o 4.2 garântidos... até lançar o próximo, já passou a garântia e posso fazer root e instalar mods...
rsrs.. motorola garantindo atualização??? nããããoooo mesmo rs Quando lançarem o Android 5 aí sim, eles vão mandar atualização pro 4.1
Posso queimar a lingua.. meu irmão tem um razr i e ouvi dizer que já liberaram atualização pro 4.1.2 se atualizarem eu posto aqui!
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
Nokia Asha 311.
Bonzão!
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
fgr rsrs.. motorola garantindo atualização??? nããããoooo mesmo rs Quando lançarem o Android 5 aí sim, eles vão mandar atualização pro 4.1 lol tá lá no site cara... agora qunado que sai eles num falam...huahahaha mas é foda, só acho o D3 por 800.. vocês não viram ele por uns 600 não, viram?
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Se tu for esperar o melhor aparelho, vai ficar a vida toda sem.
tijolo da nokia FTW
|
# abr/13
· votar
Tears Of Fire geralmente a diferença é de 100 reais...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay tijolo da nokia FTW e não precisa de ser aqueles velhões... eu tenho o X1 dual... pensa num bicho que cai... hoje, já caiu umas 6 vezes... e não quebra.... no máximo o falante da frente chia na hora da conversa, mas deposi passa (o.O)...
Mensonstratosx já seria algo... o mais barato que achei foi 750... acho que vou pegar o Defy pro... ou o D1 ou Xperia E dual valem a pena (um quezito principal para a avaliação, bateria)
|
LuKas_Master Veterano |
# abr/13
· votar
Este aqui
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
então galera, até 400 réis, o Defy Pro é o rei?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Olá pessoas!
Minha dúvida é entre o LG Optimus L3 II Preto e o LG Optimus Dual L3 II Preto.
A configuração dos dois é a mesma, a diferença é que um tem capacidade pra dois chips e o outro não, sendo que a diferença de preço é de R$ 150,00.
Sim, estou afim de um chip adicional, mas essa diferença não me agrada.
Opinem.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari estou afim de um chip adicional, mas essa diferença não me agrada.
2 chips seria uma necessidade real? Se sim, compensa.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker não é algo muuito necessário.. acho que vou ficar com o simples mesmo.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari
Ryca.
Por mim, acho que a diferença de preço não compensa nessa questão de custo/benefício, já que o resto do hardware do aparelho é, rigorosamente, o mesmo. =)
|
fgr Veterano |
# out/13
· votar
Não sei pq não consigo levar fé em aparelhos dual-chip...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/14
· votar
ae galere, to com um xperia mini pro aki, mas ele começou a travar mto (até pra mandar só sms) e o conector da tela ta começando a estragar então, pra nao ficar na mão, to pensando ja em um smartphone novo oque acham do moto x? é muito superior ao moto g? algum outro é melhor que ele? tipo o htc one, ou o nexus? ou o problema ai ta no android? (lumia) lembrando que não cogito NENHUM iphone nem samsung
|
sallqantay Veterano |
# mar/14
· votar
The Man Who Sold The World
Vai de HTC (eu sou samsung fag, mas htc é digno)
|
Xeper Veterano |
# mar/14
· votar
The Man Who Sold The World oque acham do moto x? é muito superior ao moto g?
O desempenho entre os dois é parelho. Tenho um Moto G e, tirando a pouca quantidade de armazenamento sem opção de micro sd, é um bom aparelho. Hj, contando que o moto x ainda esteja em promoção em todo lugar, a diferença de preço é pequena, então vá de moto x.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
The Man Who Sold The World
oque acham do moto x? é muito superior ao moto g?
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=5601
Eu tenho um Moto G, ótimo aparelho. Talvez o melhor custo-benefício do mercado atual, pois é bom e barato. Falaram que aí que a diferença de preço entre o Moto G e o Moto X é pequena, eu não acho não. Moto G tá em média uns 700,00 enquanto o Moto X passa de 1k. Isso falando de aparelhos desbloqueados.
Tenho um Sony Xperia J também que vive travando e esquenta pra diabo. Em comparação ao Moto G ele perde feio
|
giant_steps Membro Novato |
# mar/14
· votar
Ainda acho o Nexus4 uma boa, é quad-core (Moto X é dual), atualizações do Android em primeira mão e se acha por 899.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/14
· votar
sallqantay o htc parece um bom aparelho mesmo... Xeper renatocaster os 1000mb de ram que o x tem a mais, não fazem muita diferença? (visto que meu mini pro tem 512 de ram e ta peidando feio, ele pede pinico até apenas pra manda mensagem (o aplicativo mensagens parou de responder, etcetcetc) um amigo tbm me falou do xperia q, mas sei la, esses androids muito modificados me assustam (por causa da minha experiencia com o sony, e pelo que vi na internet)
giant_steps cara, pra mim esse lance de cores no processador não conta muito, acho até que o inverso vale mais, menos nucleos, menos consumo de bateria pra mim o que conta mesmo é memoria RAM, um dual core de 1.5 ghz pra mim, já ta de bom tamanho, aliás, já é muito na minha concepção pra um "celular"
|
fgr Veterano |
# mar/14
· votar
Sexta-feira durante a pelada que eu e amigos jogamos furtaram meu S4... Tive que usar alguns modelos de Razr que pertencem a algumas pessoas da minha família. A diferença é enorme. O S4 é o tipo de smart completo. Tudo funciona, a tela lhe permite abrir o Google Docs de maneira confortável... e o melhor, acessei a conta do google no meu PC e assim que o camarada deu o mole de ligar meu telefone por uns 10 minutos, consegui descobrir que realmente o tel estava com quem eu imaginei.
Consegui recuperar o telefone ontem graças a Deus e a bons amigos mas meu pensamento e meu conselho pra quem quer comprar telefone seria aguardar o lançamento do S5 e então comprar o S4 que deve cair o preço pra uns 1.400,00 ou menos.
|