Qual smartphone comprar?

Autor Mensagem
Vítorhpm
Veterano
# jun/12


Olá galera do fórum,vou comprar um smartphone porem estou em duvida,procuro um que seja bom para ouvir musica,navegar na net,e tenha um processador bom,seja também um celular resistente,estou entre os xperia neo, e xperia pro,não é o mini,e o galaxy W da sansung,qual vocês acham melhor?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Nenhum.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


O meu. Vai querer? faço por 900 barão

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Vítorhpm
O da Samsung

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Sou mais aquele da Nokia inquebrável que sempre aparece no 9gag

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


nesse tipo de eletronico sempre opto por samsung

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


entre o xperia neo e o pro, o pro é bem melhor e o preço justifica. um vc compra por R$700,00 e o outro por R$1.500

Já cogitou o iPhone 3GS?? tá custando R$999,00 no site da apple.

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


galaxy S

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Já cogitou o iPhone 3GS?? tá custando R$999,00 no site da apple.

Eu não pegaria nem a pau. Primeiro porque ele está bem desatualizado por preço ainda caro, e acredito que com o lançamento do iPhone 5G a Apple vai largar de lado as atualizações pra esse Smartphone.

A Apple faz bons produtos, de fato, mas é um saco muitas coisas...

DarkMakerX
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas mesmo assim é uma boa pedida. O celular já foi lançado em 2009 e ainda tá sendo atualizado até hoje, coisa que não existem em outros celulares.

Mesmo sem atualização, já é bom o suficiente como está hoje.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


DarkMakerX

Mas pensa num futuro. Acho que esse ano param de atualizar, e do jeito que a tecnologia vem evoluindo, daqui 2 anos vai ser um celular ultrapassado...

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


pega o Nokia 3310

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


daqui 2 anos vai ser um celular ultrapassado...

vale salientar que o obsoletismo é exclusividade apenas do iphone, os outros se mantem sempre atuais nesse pequeno periodo de 2 anos né

DarkMakerX
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Com certeza. Mas qualquer celular fica ultrapassado em 2 anos :/

Mas olhando por esse lado, talvez o melhor seja pegar o iPhone 4 ou até mesmo o 4S. Se o 3GS durou 3 anos até agora, investir em um desses vai ser garantia de qualidade por mais um tempo.

Eu gosto de celulares com android, mas acho muito chato as atualizações dependerem da fabricante porque elas nunca dão continuidade ao aparelho.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Sei ta, to há alguns meses sem celular e estou vivendo tão mal quanto antes.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


DarkMakerX

Sim, o 4 seria recomendável porque tá durando. Eu espero atualizações pro meu iPod4 até lançarem o modelo do ano que vem, lá pra Outubro de 2013. Mas o 3GS em questão já vai se tornar obsoleto acredito eu ainda nesse ano...

DarkMakerX
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
u espero atualizações pro meu iPod4 até lançarem o modelo do ano que vem, lá pra Outubro de 2013

Somos dois hueauheahuae
Ainda bem que ano passado não teve um novo modelo. Daí pode ser qe dure mais hehe

Vítorhpm
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vítorhpm
· votar


To achando q vou ficar com o galaxy W,ele ta saindo por menos de 800,e me parece q os celulares da sansung ,são superiores aos da sony ericsson, na relação custo beneficio e os iphones são muito caros no Brasil,aki está uma comparação entre o W e o 3gs http://geekaphone.com/compare/Samsung-GALAXY-W-vs-Apple-iPhone-3GS (reparem que nos UEA o preço do ipohne é menor q o do sansung,aki não acontece a mesma coisa).

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


[iM]as mesmo assim é uma boa pedida.[/i]

Não.

qew
Veterano
# jun/12 · Editado por: qew
· votar


[iM]as mesmo assim é uma boa pedida.[/i]
^
Não sabe postar.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


É o sono. Foda-se, nao vou editar

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


Motorola Defy.

quero ver smartphone mais resistente que esse.

Tears Of Fire
Veterano
# mar/13
· votar


então galera...eu vi o Defy pro por 400 reais... vocês acham que, pelo preço, ele é bom ou tem outros melhores por preço parecido?

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Vendo iPhone 4. 3 anos de muito uso, nenhum arranhao na tela mas que depois de voar no chão pela milésima vez e quebrar o vidro trazeiro pela terceira vez, resolveu apresentar problema na antena do celular. :(

Mas apesar de tudo ainda é um bom iPod Touch e o wifi funciona.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


motorola?

volte para os anos 90, agora é samsung ou morte

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Hoje em dia quanto mais aplicações pior, sou daqueles que ainda preferem um celular simples e funcional, que não vai travar, não vai apagar quando você precisa e vai ter sinal quando você precisa...eu tenho um galaxy next é simples, atende minhas necessidades consigo ler email, fazer ligação, mandar mensagem e eventualmente dar uma espiada no facebook, agora esses mais recentes que rodam jogos de alta resolução, ligam sozinhos, etc etc e etc...acho coisa para quem tem grana para gastar....aqui em sp pelo menos não dá para andar mais com nada assim, sempre tem um "mano" de olho nas tuas coisas e pronto a te roubar....

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Tears Of Fire
então galera...eu vi o Defy pro por 400 reais... vocês acham que, pelo preço, ele é bom ou tem outros melhores por preço parecido?

Qualquer aparelho com android é bom checar a versão do sistema. Motorola principalmente é uma tortura atualizar e alguns softs simplesmente não funcionam em sistemas antigos.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


pega o novo motorola raiz d3

Tears Of Fire
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
eu sei... ele vem com o 2.3 e parece que não tem, sequer, um MOD do 4.0.4 para ele... mas não daria para instalar a versão baixada no site do Android?

Mensonstratosx
meu medo é que ele chegue por um preço maior do que eu possa pagar..... mas eu queria, muito, pegar ele... ou o I, ou o S2 lite (achei ele muito bonito)...

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


atualmente estou com um Nokia C3 por opção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual smartphone comprar?