Revolta e dúvida que gostaria de saber dos moderadores.

    Autor Mensagem
    Renan Teles
    Veterano
    # mai/12


    Olá a todos. Mais cedo, criei um tópico onde o título era: "Você já vendeu seu violão hoje?"

    O Conteudo do tópico era para que todos pudessem relatar se algum momento tiveram a duvida de vender um instrumento que gostasse para comprar outro. Nada de mais, APENAS COMPARTILHAR EXPERIENCIA e relatar o quão "Pais vocês são com os instrumentos de vocês"!!! E em momento NENHUM citei, marca, modelo, valores etc. Absolutamente nada que comprometesse as regras do fórum pois as conheço e sempre procurei respeitá-las.

    Recebi uma notificação do fórum dizendo que meu tópico era inapropriado:
    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Fiquei realmente chateado pois uso constantemente o fórum e busco sempre trazer informações, discussões e relatos de maneira que enriqueça o conteúdo do mesmo . Situações como essa desestimulam comparecer e compartilhar o dia - a - dia de músico que muitas vezes ficamos ansiosos por compartlihar.

    Espero que estendam que é apenas uma opinião pessoal, e que me esclareçam qual o problema que aconteceu. Não quero ser banido por falta de esclarecimento, mas peço apenas um feedback para o que aconteceu.

    Grande abraço e muita paz.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Está nas regras. Por favor, releia pois este tópico deveria, no mínimo, estar no OT e de forma alguma no fórum de Guitarra. O certo é:

    "Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda."

    É bom deixar claro que você omitiu aqui o que foi explicado pela moderação na notificação sobre seu tópico. Aqui está a parte que foi omitida e deixa bem claro o motivo:

    "Esse tipo de assunto não é bem-vindo no Fórum. Muitos comerciantes podem acabar se aproveitando disso."

    Grato.

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    isso nao deveria estar no off topic ?
    =p

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jájá esse fecha tbm hehe... Aguardem....

    Renan Teles
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos

    Se deveria, gostaria apenas que me falassem o motivo. A partir do mesmo posso entender o que aconteceu e não cometer o mesmo mal entendido.

    Aguardo informações.

    Grande abraço e muita paz.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Renan Teles

    Cara, entendo sua posição. Mas esses tópicos de "lavagem de roupa suja" sempre são fechados quando alguém abre. Infelizmente, esse seu será fechado também. Porque nesse caso, quando há alguma reclamação a fazer, o certo é entrar em contato através da Central de Ajuda, e não abrir um tópico para demonstrar seu descontentamento ou coisa do tipo.

    A orientação é vc encaminhar sua dúvida/reclamação/sugestão para a Central de Ajuda. Lá eles avaliam a sua situação e dão uma resposta.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Revolta e dúvida que gostaria de saber dos moderadores.