Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock A questão é que as gostosinhas de 12-14 anos acabam engordando quando estão na idade adulta, quando realmente começam a pegar corpo e a ter um rosto de mulher. Aí fica tenso.
Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta
cof cof
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Eu concordo, porque elas sempre se acham bonitas, e ai não se cuidam. Ai as feinhas que se cuidavam acabam ficando mais belas quando a idade chega... Sem contar que os casos das gostosinhas que tiveram filho aos 17 e agora moram com o pai da criança. E ainda tem as nerds sem-graça que se formaram e agora estão melhor que as ex-gostosinhas.
Vale pros meninos tbm, perdi as contas de quantos "fodões" do tempo de colégio encontrei depois de um tempo, hoje eles estão inchados por causa da bebida e ganhando um salário mínimo por mês.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta.
^ quase propaganda eleitoral
Bah, vi um pessoal da escola esses dias. Todos enfadonhos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância
Momento desagradável. Quem sumiu da minha vida foi porque eu não fazia mais a mínima questão de ver*.
*99% das pessoas que conheci.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
Acho que não é bem por aí. Depois que "vira mulher", todas são bonitas enquanto souberem se cuidar.
Já vi meninas que mesmo depois de terem filhos muito cedo continuaram gostosinhas.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
sepah sabado vou revê-los ebaaa
|
qew Veterano |
# jun/12 · Editado por: qew
· votar
Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância
Momento desagradável. Quem sumiu da minha vida foi porque eu não fazia mais a mínima questão de ver*.
*99% das pessoas que conheci. (2)
Mudaria apenas o 99%... diria que foram menos que 1%, bem menos...
Sério.
|