Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A questão é que as gostosinhas de 12-14 anos acabam engordando quando estão na idade adulta, quando realmente começam a pegar corpo e a ter um rosto de mulher. Aí fica tenso.

Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta

cof cof

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Eu concordo, porque elas sempre se acham bonitas, e ai não se cuidam. Ai as feinhas que se cuidavam acabam ficando mais belas quando a idade chega...
Sem contar que os casos das gostosinhas que tiveram filho aos 17 e agora moram com o pai da criança. E ainda tem as nerds sem-graça que se formaram e agora estão melhor que as ex-gostosinhas.

Vale pros meninos tbm, perdi as contas de quantos "fodões" do tempo de colégio encontrei depois de um tempo, hoje eles estão inchados por causa da bebida e ganhando um salário mínimo por mês.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Ai as magricelas feiosas começam a ter corpão lindo e rosto bonito de mulher, ao chegarem à idade adulta.

^
quase propaganda eleitoral



Bah, vi um pessoal da escola esses dias. Todos enfadonhos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância

Momento desagradável.
Quem sumiu da minha vida foi porque eu não fazia mais a mínima questão de ver*.


*99% das pessoas que conheci.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Acho que não é bem por aí. Depois que "vira mulher", todas são bonitas enquanto souberem se cuidar.

Já vi meninas que mesmo depois de terem filhos muito cedo continuaram gostosinhas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


sepah sabado vou revê-los ebaaa

qew
Veterano
# jun/12 · Editado por: qew
· votar


Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância

Momento desagradável.
Quem sumiu da minha vida foi porque eu não fazia mais a mínima questão de ver*.


*99% das pessoas que conheci.

(2)

Mudaria apenas o 99%... diria que foram menos que 1%, bem menos...

Sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância