Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12


... e vê que todos estão literalmente trabalhando como modelos e você ai feio pra caralho?

Pois é, minha realidade.

Bom dia =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
AHUHAUHAUHAHUHA

eu ri.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


reencontrei um casal de gêmeos e uma guria da época em que eu tinha uns 5 anos. Todos modelos .-.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


/querido diário

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


eu ainda sou amigo dos meus amigos de infância, pelo menos alguns deles

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Eu reencontrei minha turma de escola depois de 35 anos. Tudo podre prestes a morrer. Sou a única que ainda se mantém intacta. Nunca mais quero me encontrar com eles. Fiquei deprimida. nhó

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Eu tenho algumas amigas que ficaram mais feias do que eu. Engordaram, têm celulite e estria pra caramba, se vestem mal, tiveram filho cedo.... mas têm aquelas que eu olho e digo: PQP, essa virou um mulherão =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


eu perdi contato com toda a galera que estudou comigo desde bebê até os 7 anos, quando mudei de escola. Estou reencontrando a grande maioria pelo Facebook hahaha

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Qdo reencontro pessoas que não vejo faz tempo, só falo com elas se vierem falar comigo pq em 95% dos casos elas não vão me reconhecer...

/foreveralone

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
alias moça, porque você sumiu do meu fb e ainda não aceitou minha nova solicitação de amizade?

=( só porque eu sou feio...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


A que me adicionou recentemente é irreconhecível, completamente diferente do que era na época. Só que ela tá linda de mais véi, tipo modelo top mesmo! hahaha

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


A que me adicionou recentemente é irreconhecível, completamente diferente do que era na época
(2)

no meu caso aconteceu o contrario. era uma namoradinha de infancia e hoje em dia ela ta gorda e com 4 filhos. decepcionay.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

fique feliz, pelo menos vc largou
kkk

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que meu face tá com problema. Eu andei excluindo algumas pessoas do meu face, outras sumiram sem eu excluir e depois me adicionaram e eu aceitei (menos as que eu exclui). E tu eu não recebi convite nenhum, e nem vi que tu sumiu :S

Tenta me adicionar de novo.

A que me adicionou recentemente é irreconhecível, completamente diferente do que era na época. Só que ela tá linda de mais véi, tipo modelo top mesmo! hahaha

Mas isso em fotos? Cuidado! Photoshop faz milagres.

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


rock roll e pra quem merece
fique feliz, pelo menos vc largou

ah, mas mesmo assim eu fiquei na vontade dum flash back. pena que ela ta casada com um cara mais forte que eu.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


stou reencontrando a grande maioria pelo Facebook hahaha

Hoje em dia isso é reencontro. Tenso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Tenta me adicionar de novo.
mandei de novo hein!

Mas isso em fotos? Cuidado! Photoshop faz milagres.

Pode acreditar, é impossível photoshopear foto com câmera de iPod/iPhone, dá pra perceber fácil. E como a maioria das fotos dela é com cam assim, éntão...

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Minhas amigas de infancia la do sul todas ficaram bonitas.

Na infancia eram variadas, umas mais feias, outras mais bonitas, hoje não vi UMA que não tenha ficado bonita.
Até uma que caçoavam por ser gordinha, depois que espichou virou um filé. Cresceu na vertical.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge

é a parte 1 né mano, a parte 2 acontece no barzinho e pans...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hmmm...
e não é impossível não, hahah.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


todas as mulheres que eram lindinhas na época de escola, hoje estão acabadas por causa de bebida ou cigarro, salvo poucas exceções. Por incrível que pareça, das que eram mais feinhas, muitas se tornaram belas mulheres.

Eu e meus amigos daquela época eramos feios e continuamos iguais.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


Eu e meus amigos daquela época eramos feios e continuamos iguais.

droga, já tava começando a criar esperanças

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Mas o mais foda de tudo é ver os filhinhos de papai que nunca precisaram correr atrás de nada e agora estão só na vida boa, sustentado pelos pais e vagabundeando.
Enquanto os pobres tiveram que ralar desde cedo e não tem nada hoje =)

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Vish eu tô muito longe dos meus amigos de infância, só tenho uma no msn, eu tinha uma invejinha dela tinha peito, bunda, magra e eu era gorda (ainda sou), só q ela esta mais gorda q eu e muito

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


O normal é que mulheres muito gostosas novinhas (12-14 anos) se tornem barangas quando mais velhas.

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Eu convivi com eles até o ensino médio, e agora a gente ainda se encontra as vezes, daí nem dá muita diferença.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
O normal é que mulheres muito gostosas novinhas (12-14 anos) se tornem barangas quando mais velhas.
Bem nessa. É quase uma regra.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Bem nessa. É quase uma regra.

Eu nunca minto. No máximo, omito.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


O normal é que mulheres muito gostosas novinhas (12-14 anos) se tornem barangas quando mais velhas.

Eu concordo, porque elas sempre se acham bonitas, e ai não se cuidam. Ai as feinhas que se cuidavam acabam ficando mais belas quando a idade chega...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabe aquele momento em que você reencontra os amigos da infância