Aquele seu vizinho amigo de infância

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15


    que vc nem lembra quando foi a última vez que se falaram, mas te viu saindo ontem e te adicionou no facebook querendo botar a conversa em dia

    não, não vou comer.

    dissertem sobre os vizinhos que vcs mal veem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Alguns foi uma grata lembrança poder conversar (duas irmãs vizinhas de lado) e outros não tenho interesse.
    Um de Curitiba me adicionou, mas não vi necessidade de aceitar o pedido. Cada um que siga seu rumo.

    -Paul Gilbert-
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Nunca tive amizade com nenhum vizinho.

    Vizinho só serve pra encher o saco.

    Xeper
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    não, não vou comer.

    Porran sindi...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Eu adiciono, mas não converso não.

    CindyFerrari
    Se ele te viu saindo ontem e é seu vizinho provavelmente se trata de um stalker que nutre uma intensa paixão platônica por ti desde os tempos em que sua feminilidade ainda não tivera florescida.

    Talvez seja prudente reconsiderar se tu vais ou não comer, pode ser a única oportunidade de tu testares um strap na vida.

    Fale com o cara, na pior das hipóteses ele te pede uma grana.

    Morenah_22
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    CindyFerrari

    Achei esses dias minha vizinha amiga de infância. Ela não me respondeu. Acho que ela não gostava de mim.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Adicionou como se não houvesse amanhã!!!
    Sei lá, não fico atualizando o papo, mas de repente acho umas fotos antigas onde estou presente...hehehrh

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    nao vai comer?

    Close e BAN

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    É bom que você esteja plenamente consciente que ele quer fazer sexo com você e esse foi o motivo do ato.

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ^
    That's true, girl.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Headstock invertido
    anotado

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    dissertem sobre os vizinhos que vcs mal veem.

    Conheço alguns atuais vizinhos e que me são simpáticos. Antigos ficaram pra trás ou mudaram - os vizinhos que mudaram e eu encontro são também tranquilos comigo. Como não tenho fb, não corro o risco desses pedidos de amizade. Ainda assim, vez ou outra aparecem umas criaturas no wazapp que mandam uns "Oi!" do nada e eu sequer conheço a pessoa. Além de não responder, eu apago a parada sem dó ou piedade.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Não tenho amizades na vizinhança. E tenho uma dificuldade imensa em manter amizades, logo esta coisa de reencontrar amigos antigos dificilmente acontece e, se acontece, eu procuro escapar.

    megiddo
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Headstock invertido
    É bom que você esteja plenamente consciente que ele quer fazer sexo com você e esse foi o motivo do ato.

    User inocente detectado. Chamem o Konrad.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    megiddo

    o konrad vai vir aqui e acusar a cindy de seduzir o vizinho amigo por ser naturalmente uma attwhore (tal como toda fêmea manipuladora do mal, moralmente inferior aos homens, fato comprovado por experiência empírica -- muito embora o fato de querer comer um tipo e não o outro seja o bastante para enviesar a experiência e invalidar ela).

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    durante a conversa, lembrei que a peguete dele veio aqui em casa se passando pela irmã gêmea, dizendo pra eu me afastar do cara porque ela era perigosa "estou te avisando pro seu bem".. a gente tinha uns 14 anos hauahuahauha me senti na malhação..

    ele só soube disso agora pq quando aconteceu a gente nem tava mais se falando..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquele seu vizinho amigo de infância