Enigmas do medo(tenso)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# mai/12


essas histórias parecem bobas no começo, mas tem uma mensagem subliminar que quando entendida as deixam assutadoras
como eu sou um cagão, acho que vou passar a noite tenso pra caralho e resolvi compartilhar com vocês

eis os contos:

1-Saí da prisão ontem.
Eu matei cinco pessoas mas já que eu era menor de idade eles me deixaram sair depois de cinco anos.
Naquele tempo saiu em todos os noticiários. Eu realmente me sinto mal por isso e decidi conseguir um emprego logo assim eu poderia ajudar minha família.
Por que eu tenho que ajudar minha família quando eu mal tenho dezoito anos? Assim que fui preso meu pais foram demitidos e minha irmã não podia pagar as taxas e não pode ir para a faculdade. Por quarto anos eles vem vivendo de economias e nunca saem de casa exceto para
comprar comida. E as economias acabaram a seis meses atrás, e desde então eles vem vivendo de sal e água.
Eu achei que eles deviam me odiar mas assim que eu voltei eles agiam como se nada tivesse acontecido. Minha mãe dá gargalhadas de uma comédia e minha irmã está secando o cabelo, falando com alguém no telefone. Meu pai está sorrindo para elas enquanto ele bebe de uma
garrafa de cerveja.
Cara, se eu não achar um emprego logo…

2-Este vem sendo um péssimo dia. Eu acordei tarde, pulei o café da manhã, e eu acho que esqueci de trancar a porta também. E para piorar tudo, meu chefe gritou mais uma vez comigo. Todas as moças do escritório o odeiam. O careca imbecil. “Me pergunto se ele é o cara que vem me perseguindo?” Eu falo para mim mesma enquanto volto para casa.
Minha casa, claro, é um apartamento barato, com uma sala-cozinha e um quarto separado, e nem mesmo há uma janela para o lado de fora. Não que eu ligue, pelo menos é barato. Destranco a porta e entro.
O lugar está acabado. Alguém deve ter arrombado pela manhã…Merda, estou cansada. Eu vou ligar para a polícia amanhã.
Decido pular o café da manhã e vou para o quarto

depois eu posto as respostas dessas e outros, mas quem quiser ver tudo acessa o medoB

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


passa as respostas pq eu sou burro e não vi mensagem subliminar.

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


cara fiquei curioso , e assim como vc sou cagão kkk entao nem vou acessar... posta ai a resposta principalmente do segundo pf...
kkkkkkkk

Dave Mustarda
Veterano
# mai/12
· votar


1 - Por acaso teriam alguma coisa relacionada com canibalismo?=x

2 - O chefe arrombou a casa dela,assim como o das outras moças que odeiam ele,e se escondeu no quarto para fazer "maldades"?

Foi isso que pensei '-'

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


1. Os pais dele estavam ligando para ele do túmulo, o avô querendo falar com ele significava que o narrador morreria logo.
“Ligue para o seu irmão” significa que o pobre Tatsuya é o próximo.
2. Havia/há alguém dentro do apartamento.


E...?

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


ta..
as duas eu pensei que não tinha nada subliminar e que era simplesmente sinistro e esquisito , tipo:
1- eles estão vivendo numa boa, sem sair de casa.
2- ela diz que arrombaram a casa dela, só que atitude dela é "arrombaram minha casa!fazer o que? acontece, né?" e dps ela vai pro quarto(provavelmente pra dormir, ja q ela esta cansada).
o que me deu "medo"(se é q isso deve se chamar de medo) é que eles agiram completamente esquisitos como se estivessem em transe(ou sei lá)
realmente fiquei curioso pra saber o que é.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


acessa o que? não entendi nada.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


depois eu posto as respostas dessas e outros, mas quem quiser ver tudo acessa o medoB

?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


manda o link das respostas ae

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Que porra é essa? É tipo um "faça sua própria creepy pasta"?

qew
Veterano
# mai/12
· votar


manda o link das respostas ae

2

qew
Veterano
# mai/12
· votar


achei:

http://medob.blogspot.com.br/2012/05/enigmas-do-medo-5.html

cade as respostas?

só tem um monte de hipotese nos coments.

BokuWa
Veterano
# mai/12
· votar


3. Um senhor fala pra mim “Quer jogar um jogo?
Eis as regras. Eu recebi um monte de caixas, e dentro de uma delas estava um prêmio em dinheiro. As caixas são pesadas e fortes, pesadas o suficiente para não ser possível abrí-las com as mãos, há machados, tochas, e muitos outros tipos ao redor, e você pode usá-las à vontade.
Quando você achar o dinheiro, ele é seu.”
Bom, eu não vi nenhuma chance de perder este jogo. No pior dos casos, eu ficaria a noite toda abrindo caixas.
“Aliás, há uma toneladas de caixas, mas se você me der 50$ eu deixo você começar na caixa mais próxima do prêmio.”
Melhor ainda! Abri minha carteira e dei ao homem 50$

O jogo começa.
O prêmio em dinheiro está na minha frente.

Esse eu achei legal. Comico na verdade.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
tem vários, eu peguei só dois, acha as histórias no meio das postagens e ve a resposta no final
Atom Heart Mother
a primeira está errada
vitor_antunes
Dave Mustarda
1- a família está louca
2-tem mais alguém dentro do apartamento
depois desse segundo vou cagar de medo toda vez que entrar num cômodo de casa

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


3- É cinco para a meia noite e eu estou em um trem expresso nos arredores de Tóquio. Apenas eu e algumas outras pessoas e então esse cara embarca. Quando ele entra, ele olhar em volta e de repente ele fica com um expressão aterrorizada enquanto as portas fecham atrás dele.
Ele anda até uma mulher, “Perdão senhora. Você tem 28 anos?”
“Você está certo.” A mulher diz. “Como você sabe?”
Ele a ignora e se vira para a mulher perto de mim. “E você, você tem quarenta e cinco?”
“Ora, sim, está certo.”
Ele olha para mim, “E você tem trinta e cinco.”
“Está correto. Mas como você sabe?”
“E você, senhora, você tem cinquenta?”
“Sim, está certo. Mas eu vou fazer cinquenta e um, em cinco minutos.”
Assim que ela diz isso o homem fica completamente branco.
“Eu tenho um poder especial: Eu posso ver quando cada um de vocês
vai morrer.”

esse é o mais fácil

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar



1- a família está louca


Que lixo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Sou muito mais aquele filme "Os Outros", que a família está morta.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


BokuWa

eu li as respostas e não entendi.

Assim como a resposta da moça do apartamento.

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


qew

cara, no link q se postou tem uma assim:
2 - Meu filho é estranho. Eles tem esse hábito de apontar para rostos algumas vezes, como uma figura ou na TV.
Só recentemente é que aprendi que cada vez que eles aponta para alguém desse jeito, a pessoa morre em três dias. Tipo hoje, quando eu liguei a TV, meu filho estava apontando para a
tela. Quando eu me virei quem estava lá era um senador, falando sobre uma lei de direitos civis.
Hmm, então ele também vai morrer, huh?

essa foi a melhor, e todos estão dizendo que ele apontou pra mãe, e achei sinistro.


em um dos comments estava uma hipótese pra primeira que o guizimm postou:"a família esta vivendo de água e sal, ou seja mortos no mar", porem os ite diz que a resposta é que a fámilia esta louca.

Dave Mustarda
Veterano
# mai/12
· votar


BokuWa

O premio em dinheiro é menor que 50$?Não achei nada de assustador '-'

Postem mais enigmas Dx

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Assim como a resposta da moça do apartamento
o apartamento não tem janela pra fora, não tem como sair

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


vitor_antunes
eu postei mais um ali em cima

qew
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
-tem mais alguém dentro do apartamento
depois desse segundo vou cagar de medo toda vez que entrar num cômodo de casa


Meu, então eu to entendo qualé a desses contos, mas é uma coisa tão escrota, que não me dá nem vontade de rir, quanto mais medo.

Black Fire
1- a família está louca

Que lixo.


(2)

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


eu não vou postar mais essa noite por causa do cagaço, quem quiser tem o link ali em cima, e na parte de cima do post no blog mostra os enigmas anteriores, só copiar e colar
mas sem postar resposta

qew
Veterano
# mai/12
· votar


vitor_antunes
em um dos comments estava uma hipótese pra primeira que o guizimm postou:"a família esta vivendo de água e sal, ou seja mortos no mar", porem os ite diz que a resposta é que a fámilia esta louca.


essa hipotese é melhor que a resposta :P

guizimm
o apartamento não tem janela pra fora, não tem como sair


A porta não está arrombada? A pessoa saiu pela porta ué.

Não sei brincar disso =/

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


a família está louca

que medo :s

prefiro o suicídio do lula molusco

qew
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
eu não vou postar mais essa noite por causa do cagaço

Por quê?

Não to entendendo a causa desse medo tão fodal aí

qew
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
prefiro o suicídio do lula molusco

HUAEHUhuhaeua


Tu viu esse video?


Dizem que tem uns frames com umas fotos no final, mas eu nem vi nada...

Dave Mustarda
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

Ele tem um Death Note e fez aquele pacto ou semenhante para ter olhos de shinigami?D=

/se as mensagens chegarem atrasadas não reparem,eu demoro um tempinho pra postar

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Meu, então eu to entendo qualé a desses contos, mas é uma coisa tão escrota, que não me dá nem vontade de rir, quanto mais medo
eu tava precisando ler esse tipo de comentário, mas não adianta, a minha imaginação é minha inimiga nessas horas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enigmas do medo(tenso)