Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda pra mim essas imagens eram só pra dar um sustinho a mais, não sabia da relação com o vídeo
Eu particularmente não consegui ver essas imagens, por isso creio que ela sequer existem.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Ai gente me caguei de medo, agora eu to aqui no escuro apertada pra fazer xixi e com medo de ir no banheiro ai q dorgas
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
o bagulho do lula molusco deve ser mentira, mais um desses boatos de internet
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Ai gente me caguei de medo, agora eu to aqui no escuro apertada pra fazer xixi e com medo de ir no banheiro ai q dorgas
Chega aí que eu te protejo o/
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 vc ta me tirando ou ta falano serio?
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 hahahaha isso já aconteceu comigo
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 me caguei de medo
Isso é só maneira de falar ou aconteceu mesmo?
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
qew Eu particularmente não consegui ver essas imagens, por isso creio que ela sequer existem.
eu acabei de ver, e pelo menos no video que eu vi, tinha umas 3 ou 4 fotos de pessoas mortas, é bem dificil de pausar na hora que aparece
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
qew tem sim
jbn1 agora eu to aqui no escuro apertada pra fazer xixi e com medo de ir no banheiro essa parte
Ai gente me caguei de medo e não essa hahaha
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
vou sonhar com o lula molusco hj, na casa da família louca do delinquente da história
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
elyts e pelo menos no video que eu vi, tinha umas 3 ou 4 fotos de pessoas mortas, é bem dificil de pausar na hora que aparece
Sério mesmo cara? Na moral?
Eu tentei e não consegui ver nada...
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
qew quando tem frame escondido assim a gente consegue ver depois de várias vezes assistindo, pelo menos comigo é assim
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
qew tipo, a imagem aparece quando o lula molusco ta com os olhos vermelhos, no final do video, de primeira eu não vi nada, porque o video é muito retardado, ai eu vi o video pulando algumas partes e acabei pulando as imagens, se tu ve o video inteiro nessa parte, prestando atenção, tu percebe.
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm naah! aquilo não foi escondido, foi na cara de pau mesmo
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm elyts
Que merda =/
Bom,melhor não ver mesmo, lamentável...
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
qew Chega aí que eu te protejo só se for pra tu ficar com medo junto comigo
guizimm vc ta me tirando ou ta falano serio? eu tô, eu não vou sair daqui nem a pau
bblmanda hahahaha isso já aconteceu comigo
hahaha ( rindo, mas não to querendo rir de medo) e se tiver alguém aqui?
qew Isso é só maneira de falar ou aconteceu mesmo?
se eu tivesse me cagado de verdade eu teria feito xixi também p/ q ficar segurando se eu ja ia ta suja
de foto eu nem tenho medo, eu tenho medo de histórias e de espiritos, gente morta aiai eu tenho medo q puxem meus pés quando estiver dormindo,e eles estão gelado
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
qew se tu gosta de sentir medo, pesquisa sobre mensagem subliminar e Iluminati. Quando eu era mais novo era vidrado em mensagem subliminar cara, eu fiquei meio "doido" nessa epoca, ehheheeh
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 só se for pra tu ficar com medo junto comigo
Se não tiver anão na parada não tem erro. =D
se eu tivesse me cagado de verdade eu teria feito xixi também p/ q ficar segurando se eu ja ia ta suja
Hahahaha que nojo =P
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 sempre tem alguém muahahha
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
elyts eu pesquisava isso ai tbm hahaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
elyts se tu gosta de sentir medo, pesquisa sobre mensagem subliminar e Iluminati. Quando eu era mais novo era vidrado em mensagem subliminar cara, eu fiquei meio "doido" nessa epoca
Ha um tempo lembro de ter lido algo sobre isso.
Me interesso por historias de conspiração, mesmo que esteja na cara que é fake haha
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Sou assim feito você :D, medroso :( , mas enquanto minha lampada não queimar eu to de bouas
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
qew Bote fé, tem umas historias de conspiração que são mo ridiculas heuheueheuh,
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda sempre tem alguém muahahha
da meeedo kkk, um amigo meu falou que ia parar de pesqquisar sobre iluminati porque ia ficar doidão, a ponto se colocar no google "iluminati" e pensar que eles iam na casa dele pegar-lo hehehe
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
elyts e eu achando que era assutada hahahah
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
elyts a ponto se colocar no google "iluminati" e pensar que eles iam na casa dele pegar-lo hehehe
Hahaha eu achava que só eu ficava com medo de pesquisar coisas na net e ser perseguido.
E olha que eu nunca pesquiso nada mais comprometedor que xvideos =P
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Quase morri to chorando um celular começa a tocar do nada, pense num suto meu esqueleto saiu do corpo e voltou vou ter medo de palhaço por muito tempo, já assistiram um filme q tem um palhaço q persegue a mulher, enfim...
qew Se não tiver anão na parada não tem erro. =D
q anão?
sempre tem alguém muahahha
sim, minha irmã tá dormindo aqui, por isso aluz esta apagada
elyts vc dorme de luz acesa?
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 to chorando
Sério? =/
Relaxa aí, não leve as coisas tão a sério :)
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 hahahahahah e o qew tem medo de anões
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
bblmanda hahahahahah e o qew tem medo de anões
='(
é verdade, tenho mesmo