Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".

Autor Mensagem
NoIdeaS
Veterano
# mai/12
· votar


Cara tinha respondido tudo q tu disse, mas deu pau e nao foi. Perdi todo meu texto UAHEuhuAHHhuAE oooooo raiva.

mas entao,
já que pra ela vc é o amigo assexuado que ela escolheu pra ficar falando do namorado e ouvindo as musiquinhas que ela ouvia no namoro
Eita porra. AUEuahEUHU quando ela começa a chorar pelo outro eu saio de perto. vo fika escutando lamento nao. Hj ela tava chorando as pitangas tbm pelo ex. Só fui la dei oi e perguntei se tava bem, e fui conversar com meus amigos.

Não seja o amigo gay apaixonadinho da friendzone.
Eu ri UHAEuhaUEUHAUEH

-Não fique insistindo com ela pra sair por hora. Vc chamou uma vez, ela não quis. Deixa pra mais no final do prazo, ou, se vc quiser arriscar, pra depois que ela encontrar com o cara.
Nem falei nada mais, e nao vou falar. Já vo parti pra outra....
Tenho paciencia nao.
Depois vc agradece a minha insônia e o fato de eu ter um compromisso amanhã cedo pelo texto longo, ehehe.

ok ok obrigado !! AUEHueAUhua

Abraço

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


NoIdeaS
Não desanime com o tom do meu post fi. Dá pra vc pegar ainda. Só não se iluda. =)

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282781/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
Sabedoria aí, fi. Já tinha até postado no pótico. o/
Só fui ver o post agora.

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


A moça só "Foge" se não estiver afim...essa é a verdade.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Cada uma falou uma coisa no pótico, tá difícil entender essa, haha.

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Bom...eu tenho essa convicção!

Se a menina ta afim ela não deixa nada nem ninguém atrapalhar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Nunca fugiu de um climinha "perigoso", moça? :P

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Já! é tenso!

Normalmente você não quer machucar a pessoa do outro lado...então vc arruma uma desculpa qualquer e some.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Dependendo do grau de paixonite que o cara está, é bem pior fazer isso, fato.

Mas pelo que vc disse, isso deve ter sido com um carinha que vc não estava muito a fim, né? Daí a gente foge mesmo...

O tópico foi mais pra saber pq algumas moças fogem mesmo qdo elas estão notoriamente a fim do cara.

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


aaaaahhhhhuunnn! entendi!

Bom...daí com certeza vc deve ter feito alguma coisa errada!
Tipo meu primo retardado...vou contar o "causo" aqui:

Menina super bonita e tal chamou ele pra sair (olha isso! a mina chamando ele pra sair)...
Problema é que a menina ficou até mais tarde no trabalho e tal, chegou cansada em ksa e ligou pedindo mil desculpas por estar atrasada e resolveu não ir mais pq tava cansada...
Ele desliga o cel e manda uma mensagem assim " valeu bunda mole"!

A mina (óbvio) ficou magoada e não falou com ele mais...e o retardado do meu primo me ligou perguntando o que ele fez de errado, indignado porque ela não falava mais com ele...isso pq ele estava super afim da menina.


Não estou dizendo que é esse o seu caso heim!...to dizendo que essas coisas acontecem...as vezes o menino é tão...tão..."desligado" (burro) que acaba estragando tudo.

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Peraí que eu acho que eu não entendi ainda o propósito do tópico...

loading...

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


o significado de " ir pra cima quando rola um clima"

Será que é o que eu to pensando aqui? o.Ô

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Hahahaha eu ri do caso do seu primo. Putz, merecia ir pra Sessão Cabaço, hahaha!

Esse tópico nem é (só) por conta de um caso especifico meu, fim de semana passado eu tava conversando com uns amigos e rolaram casos parecidos com todo mundo recentemente. Até onde a gente sabe ninguém fez nada de errado, a única coisa é que todos eram casos meio complexos, como os exemplos que citei no primeiro post, hahha. Daí fiquei curioso de pq acontece isso.

Vê seus recados moça. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Ir pra cima = continuar investindo na moça. :)

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Aaah sim!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


eumesmah
Agora to curioso pra saber o que vc tinha entendido. o.0
Hahahaha!

SevenTool07
Veterano
# mai/12
· votar


cara, as mulheres têm aquela ânsia em se sentir desejadas, ae elas colocam um cara na friendzone pq sabem que o cara gosta delas, mas não vai dar pra ele pq o cara só representa um reforço no ego. Com minha namorada foi desse jeito... 2 anos de amizade, só peguei ela quando arranjei outra mina. Infelizmente a coisa só melhora assim. Muito provavelmente todas as mulheres vão discordar, mas elas nem mesmo sabem o que querem.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


SevenTool07
Friendzone é uma merda, ehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".