Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Caralho!
É nessas horas que eu tenho orgulho de ser um nerd feio pega-ninguém!

Quanta frescura. ¬¬

NoIdeaS
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

caraaa... mulher é bicho doido !
mas agente gosta UAEhaueUEEHU

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


agente

Spect
Veterano
# mai/12 · Editado por: Spect
· votar


Lógica feminina: criar mimimi onde não existe. Perda de tempo tentar entender isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Mas se não tá a fim não rola esse climinha, ehehe.

NoIdeaS
Mas ela tá cortando o contato com vc mesmo ou só fazendo um cu doce básico pro jogo? :P

Viciado em Guarana
Humrum. Realmente deve ser bem melhor não pegar ninguém msm. :P

Spect
Persista e, cedo ou tarde, entenda, ehehe.

NoIdeaS
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive


Cara eu realmente nao sei. Foi muito raipdo, ela terminou com o cara semana passada. Sexta feira ela foi senta la na frente, mas dei oi pra ela normal, e como sempre ela me deu oi sorrindo =D

AUEHUaehEUUHU velho só deus sabe o q se passa na cabeça dela. Segunda vo tenta chega junto.

O grande problema é q ela raramente entra no face e quano entra NUNCA me responde. Eu fiquei puto e meus amigo tbm mano, todo mundo q eu conto isso fala : "manda a merda essa mulher ai cara!"

poxa mas ela é tao linda AUEHuAHUHAUUHu

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas se não tá a fim não rola esse climinha, ehehe.
Tem os dependes né?! hehe
Tem garota que é super gente boa e o cara acaba confundindo - o contrário tbm acontece - e tem aquelas que começam a instigar o cara e depois vêm com o papo de "só amizade" ou então fogem, como vc falou.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


NoIdeaS
Mas rolava algum clima antes ou não? Que só isso que vc falou, é uma coisa super normal e não significa mto.

CindyFerrari
Com o tempo a gente acaba aprendendo a não "confundir" essas coisas, ehehe.
Mas sei lá tb, esses casos são complexos e pode ter mtas coisas diferentes que levam as moças a fugirem, talvez seja difícil entender pq eu to pensando em tudo como se fosse uma coisa só, ehehe.

NoIdeaS
Veterano
# mai/12 · Editado por: NoIdeaS
· votar


Wanderer on the Offensive

A cara eu acho, po mó falta de respeito cara. Ela fika umas 2 horas no face e nao me respondeu velho. Já é a segunda vez. A cara eu percebo q rola um clima, tipo uma vez la ela pediu pras amigas irem pro lado pra eu sentar do lado dela... bota umas musica pra eu escuta e talz.... só q eu chamei pra ir no cinema e ela falo : " a chama mais alguem pra ir tbm ..."

porra.

dai eu falei : " mas porq?? vamo só nois 2" dai ela "a sei lá ...."

essa foi a fuga dela. nao sei se nao quer nada comigo,segundo meus amigos, dai falou isso, ou , segundo minhas amigas, está com medo de acontecer alguma coisa no cinema, q por mim ia acontecer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


NoIdeaS
Essa moça é da onde, da sua escola? Conta a mini história aí que se pa eu te aconselho como proceder, ehehehe.

Mas isso do face pode não significar nada, eu vivo largando o face aberto e não olhando, daí vou desligar o pc, tem aquela pá de mensagem não respondida, eu só fecho td msm. Enfim, pode até ser q ela esteja te ignorando no face mesmo, mas n significa necessariamente isso. O negócio é se ela "mudou" com vc pessoalmente msm.

NoIdeaS
Veterano
# mai/12 · Editado por: NoIdeaS
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara eu percebi a mudança. Quinta feira anterior a essa , ela terminou com o namorado.No dia na escola eu fiquei bme de boa so sentado do lado dela.(é cursinho entao carteiras bem proximas..).Sexta ela faltou, dai eu né, com certa experiencia, mandei uma msg pra ela tipo : td bem como vc ta ??
No outro dia, sábado, nós tinhamos prova e ela foi e sentou do meu lado,e caraa ela tava mais produzida q no sabado da semana anterior. e sério quase agarrei ela, tanto q me tiraram de perto dela por causa da conversa.
Ai nessa semana sucedeu tudo q eu contei até agora, eu perguntei pra ela: " tu quer volta pro teu namorado " ela " sim" ......
mas cara eu sinto q ela ta afim. Alem disso ela começo a me tratar bem melhor, me esperar pra agente sair junto do colegio ( eu vo com ela ate o ponto ...)
Tá resolvido o geito é falar a real com ela, so q antes da uma analisada ai.
E bem antes disso agente ja vinha conversando sabe... e o grande problema é q o cara terminou com ela e foi pelo telefone ainda.
e ela quer voltar =X UAEheuhuehueAeAH dia 17 eles vao se encontrar ( ela mora aki em curitiba e ele em balneario camburiu,sc) e resolver.
Tenho 20 dias ainda.

E ela as vezes fala: escuta essa banda aki, e bota o fone pra agente ouvir.. ás vezes uma musica em especial...

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
eu to pensando em tudo como se fosse uma coisa só
Tipicamente masculino.
=P

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


acho q para não se arrepender de algo, tomar medidas precipitadas
se o cara for amigo dela é porq ela provavelmente sabe q não será a mesma amizade depois, sei lá......
eu hein vai entender essas doidinhas...=P

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


NoIdeaS
Cara, acho mesmo é que ela tá dando bola pra algum cara da polícia federal ou do serviço secreto.

Espero que esse cursinho seja de graça. Geito?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


NoIdeaS
Tudo isso depois que ela terminou com o namorado? Bom, tenho más notícias pra você, amiguinho.

A primeira, é o seguinte: ou ela está te usando pra fazer ciúmes no namorado (se tiver nessa escola conhecidos em comum que vão levar as notícias pra ele), ou está te usando pra vc encher o ego dela e ela não se sentir uma rejeitada, ou mesmo pra se distrair do fim do relacionamento, etc etc. Não dá pra eu saber exatamente o que, pelo pouco que vc falou, mas dá pra saber isso com certeza: Ela não está preocupada com vc, está preocupada com o ex namorado. Coloquei em negrito pq é preciso você compreender este fato, pra não se iludir.

Ou seja, vc está numa desvantagem muito, muito grande. Compreenda isso tb. Agora, isso não impede que vc fique com a moça.

Primeira coisa:
Tá resolvido o geito é falar a real com ela, so q antes da uma analisada ai.
Se por "falar a real", vc está pensando em dizer que gosta dela (com todas as firulas, variações e etc possíveis pra fazer isso), saiba que isso é uma coisa que não se deve fazer nunca. Quer dizer, nunca é exagero, tem casos raros e específicos que pode ser proveitoso fazer isso, mas o seu não é um deles. Nem de longe.

Na prática, vc tem 20 dias pra deixar ela suficientemente atraída por você até ela se encontrar com o ex. O que pra você será extremamente difícil, já que pra ela vc é o amigo assexuado que ela escolheu pra ficar falando do namorado e ouvindo as musiquinhas que ela ouvia no namoro. Nem tem como eu te ensinar a fazer isso se vc não souber. Mas vai umas dicas pra quando vc estiver falando com a moça:
-Seja confiante. Sempre.
-Seja divertido nas conversas de vocês. Tire uns sarros dela e dê umas esnobadas de vez em quando.
-Não fique preso só nela. Vai conversar e salamear outras mulheres na frente dela, comente de outras com ela etc. Não seja o amigo gay apaixonadinho da friendzone.
-Não fique elogiando, dizendo que ela é linda, etc etc.
-Não pergunte pra ela sobre o ex. Se ela tocar no assunto, deixa ela falar um pouco e conte qualquer casinho de fim de rolo ou relacionamento seu. Daí faça uma piada com isso. :P
-Não fique insistindo com ela pra sair por hora. Vc chamou uma vez, ela não quis. Deixa pra mais no final do prazo, ou, se vc quiser arriscar, pra depois que ela encontrar com o cara.
-Se ela matar aula de novo, não mande mais mensagens.
-Se vc ver que rolou clima, pega no ponto de onibus msm. :P


Bom, suas chances de pegar essa moça são de razoáveis pra ruins (se o cara não quiser mais pegar ela) ou péssimas (se ele quiser voltar), mas seguindo essas dicas melhora elas um pouquinho e vai preservar a sua dignidade se vc não pegar.

Depois vc agradece a minha insônia e o fato de eu ter um compromisso amanhã cedo pelo texto longo, ehehe.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Tipicamente masculino.
=P

Pois é. :P

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

simples: tudo depende de tudo, tem que deixar rolar, coisa e tal. Ou não

/post feminino padrão

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
O padrão é esse, mesmo. Mas às vezes elas deixam escapar os segredos e a gente adquire sabedoria, ehehe.

Quase nada
Veterano
# mai/12
· votar


Mas, qqr coisinha é motivo pras moças fugirem. Se o cara é amigo dela, ou está ficando com outra, ou é mto "galinha", ou tem dinheiros, ou mora longe, ou qqr motivo que seja.
Fato!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Quase nada
Fato!
Pois é. Tenso, isso, hehehe.

Quase nada
Veterano
# mai/12
· votar


-Seja confiante. Sempre.
-Seja divertido nas conversas de vocês. Tire uns sarros dela e dê umas esnobadas de vez em quando.
-Não fique preso só nela. Vai conversar e salamear outras mulheres na frente dela, comente de outras com ela etc. Não seja o amigo gay apaixonadinho da friendzone.
-Não fique elogiando, dizendo que ela é linda, etc etc.

Boa. Uma coisa que aprendi quebrando a cara... Nunca, em hipótese alguma, se mostre como um coitado, do tipo: "pq vc não me dá uma chance?"
Mesmo que vc esteja arrasado e goste muito da moça... mantenha a dignidade.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Esse post aqui, ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287522/p1#8311631


Mas eu tenho um bom motivo pra fugir, sou casada!
Quando era solteira só fugia se o cara fosse mala ou se fosse muita areia pro meu caminhãozinho. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Quase nada
Boa. Uma coisa que aprendi quebrando a cara... Nunca, em hipótese alguma, se mostre como um coitado, do tipo: "pq vc não me dá uma chance?"
Mesmo que vc esteja arrasado e goste muito da moça... mantenha a dignidade.

Pois é, cara. Até pq, manter uma postura digna melhora bem suas chances tb. É win/win.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Mas eu tenho um bom motivo pra fugir, sou casada!
Pois é, esse é um bom motivo msm. =)

ou se fosse muita areia pro meu caminhãozinho. ;)
Hm, ok, agora eu fiquei curioso. Elabore, moça. :)

Quase nada
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É bem por aí mesmo.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Hm, ok, agora eu fiquei curioso. Elabore, moça. :)

Simples. Sempre fui tímida, da turma das que não eram as pop da turma e tal. Quando o cara era muito bonito, eu evitava até falar com ele, porque não me achava à altura e sabe como é ...beleza é torturante! hahaha Então eu olhava à distância.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Simples. Sempre fui tímida, da turma das que não eram as pop da turma e tal. Quando o cara era muito bonito, eu evitava até falar com ele, porque não me achava à altura e sabe como é ...beleza é torturante! hahaha Então eu olhava à distância.
Vivendo e aprendendo, nem imaginava que podia acontecer isso. =)
Mas fugia até quando o cara estava obviamente interessado, e tal?

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Wanderer on the Offensive

Mas fugia até quando o cara estava obviamente interessado, e tal?

Não, daí eu encarava. Eu era realista, mas não idiota. ;P

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


Sei lá, não entendi o tópico.
Mas sempre depois de gozar eu passava a "evitar" a guria. Raramente comi mais de uma vez uma mesma... só a minha atual namorada.

Sei lá, a guria meio que perdia o encanto e eu me desinteressava. Quando tinha algum encontro, sempre antes de sair de casa batia um desânimo, mas sempre ia.

Enfim, tanto faz.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não, daí eu encarava. Eu era realista, mas não idiota. ;P
Hahahah vc tem estilo, moça. :P

Tomaz.
Sei lá, não entendi o tópico.
É aquela. Tens uma colega de academia, ou trabalho, ou a ex colega de colégio com quem vc fala pelo msn, ou a gostosa da faculdade, está manifestamente interessada em vc e vc nela. O climinha vai aumentando. Daí a moça troca o horário de academia, para de matar aula no corredor, de entrar no msn e no geral te evita.

Mas sempre depois de gozar eu passava a "evitar" a guria. Raramente comi mais de uma vez uma mesma... só a minha atual namorada.

Sei lá, a guria meio que perdia o encanto e eu me desinteressava. Quando tinha algum encontro, sempre antes de sair de casa batia um desânimo, mas sempre ia.

Enfim, tanto faz.

Cara, isso já me aconteceu muito, mas MUITO tb. Até teve casos que duraram mais de uma trepadinha, mas eu me entediava q era uma beleza. Só fui namorar sério com 27 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".