Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12


Um post da Snowwhite me inspirou a fazer esse tópico.
A tendência do cara é, quase sempre, ir pra cima quando rola um clima. Ou, pelo menos, continuar lá e não render.

Mas, qqr coisinha é motivo pras moças fugirem. Se o cara é amigo dela, ou está ficando com outra, ou é mto "galinha", ou tem dinheiros, ou mora longe, ou qqr motivo que seja.

Daí a moça troca os horários de academia, ou para de chamar o amigo pra ir ver filmes no cinema, etc etc etc.

Moças, discorram sobre os motivos que as levam a fugir de carinhas pelos quais vcs estão atraídas.

Trilha sonora.http://www.youtube.com/watch?v=5QqGNueeAEs

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


mesmo li esse post

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Oi moça. =)
Esse post aqui, ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287522/p1#8311631

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


sim, eu vi
minha conclusão: não sei porque isso acontece hahahaha pessoa decidida

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Hahahaha eu tenho umas teorias. :P
Já "sumiu" de alguém assim, mocinha?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
pior que já hehehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Hehehe no seu caso, qual foi o motivo? :P

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


mulheres são complicadas

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
Sabedoria aí fi.
Mesmo assim, eu fico curioso pra entender essas coisas, ehehe.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
pois é, esse é o caso, não tem motivo na real, o motivo é a pessoa gostar de vc hahaha pior é que depois que ele te esquece tu percebe a idiotice que fez.... coisas da vida

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Ah, mas quando só a pessoa gosta de vc, e vc não se importa ou não sente atração por ela, aí tá óbvio o motivo, né?

A pergunta foi mais pros casos em que está rolando notoriamente um clima e atração mútua, daí a moça decide fugir por algum motivo.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Moças, discorram sobre os motivos que as levam a fugir de carinhas pelos quais vcs estão atraídas.
Dude, isso é muito complexo e envolve vários fatores. Me dá uma situação específica, aí eu te digo como me comporto.

=)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sim, mas eu quis dizer quando tu gosta da pessoa, não sei com os outros, mas isso já aconteceu comigo, sei lá, tu gosta de falar com ela e tal mas não gosta kkkkkkk olha eu, falo falo e não digo nada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Dude, isso é muito complexo e envolve vários fatores. Me dá uma situação específica, aí eu te digo como me comporto.
Mas não tem nenhuma situação específica, é bem o que está no post inicial mesmo. Muitas vezes rola esse clima e as moças fogem do cara antes disso se concretizar, por qqr motivo. Sei lá, dá a impressão que muitas vezes vcs preferem fugir do que se arriscar.

bblmanda
sim, mas eu quis dizer quando tu gosta da pessoa, não sei com os outros, mas isso já aconteceu comigo, sei lá, tu gosta de falar com ela e tal mas não gosta kkkkkkk olha eu, falo falo e não digo nada

Pelo que eu entendi, vc gostava do cara como amigo, mas não sentia atração por ele. É por aí? :P

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
acho que sim, mas eu sabia que ele gostava de mim, e daí quando fiquei sabendo que ele tava com uma guria comecei a gostar dele ¬¬

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


haha uma amiga minha uma vez fez exatamente isso, ela falo pra mim que o cara que gostava dela pediu pra namorar com ela e ela simplesmente disse não, meio que por reflexo, vai entender...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
acho que sim, mas eu sabia que ele gostava de mim, e daí quando fiquei sabendo que ele tava com uma guria comecei a gostar dele ¬¬

Hahahaha te entendo, mocinha. =)
Acho que já aconteceu alguma coisa desse jeito com todo mundo, de "reparar" em alguém que gostava da gente (a gente tendo percebido que essa pessoa gostava da gente antes ou não), depois que ela "parte pra outra". Eu não entendo porque isso acontece, mas, que acontece, acontece sim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


elyts
vai entender...
Pois é. Isso acontece mais do que parece.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas não tem nenhuma situação específica, é bem o que está no post inicial mesmo. Muitas vezes rola esse clima e as moças fogem do cara antes disso se concretizar, por qqr motivo. Sei lá, dá a impressão que muitas vezes vcs preferem fugir do que se arriscar.
Tá, então vou falar só por mim, sem generalizar. Sempre busco reciprocidade nos meus relacionamentos, de qualquer natureza. Se há concordância nas intenções, eu acabo caindo fora mesmo pq não consigo ter um relacionamento que só seja bom pra mim ou só pro outro.

Tipo, se quero só amizade e o cara não, se quero só sexo e o cara não (por causa dos feelings), se quero namoro (por causa dos feelings) e o cara só quer sexo, não vai dar certo. Pq mesmo que desde o começo se diga "eu só quero isso ou aquilo" e vc aceita se envolver com a pessoa mesmo assim, vc vai acabar se ferrando. Isso me fez desistir de um carinha recentemente... =/

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu já fiz isso e não sou mocinha =\

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Hm, entendi. Daí é tenso mesmo, quando um sabe exatamente o que o outro quer, e querem coisas diferentes. Mas normalmente elas somem antes de chegar nessa fase, tb.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Hahahaha sério? Normalmente elas que somem...
O q rolou no seu caso, fi?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
pra ele, todo mundo é mocinha hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Algumas vezes foi medo do compromisso. Eu vi que o que ela queria era algo mais sério, então pra mim valeu mesmo fugir, me fazer de tosco, sei lá. Só sei que em algumas vezes me arrependi seriamente.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


normalmente elas somem antes de chegar nessa fase, tb.
Acho que isso acontece pq as pessoas preferem evitar situações embaraçosas, constrangedoras e tals. Então qdo a mina percebe uma "perturbação na força", ela prefere cair fora a encarar de frente.


Moças, discorram sobre os motivos que as levam a fugir de carinhas pelos quais vcs estão atraídas.
Eu não fujo, mas não insisto se perceber que não tem futuro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Ê, mocinha. Hahahah. :P

brunohardrocker
Já fugi de compromissos tb, qdo era mais novo e não queria compromisso de jeito nenhum, mas nunca assim. Acabava ficando com a moça, depois falando que não estava a fim de nada sério. Hoje acho que eu deixaria rolar pra ver o que aconteceria, não sairia cortando assim, não.

CindyFerrari
Perturbação na força foi ótima, ehehehe.
Eu ainda acho que muitas vezes é medo de broken heart, mas sei lá tb. Já vi muitos casos inexplicáveis disso acontecendo por aí.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


até eu fujo de vez em quando, nada mais normal.


já dizia machiavelli: quanto menos vezes o principe der as caras ao povão, melhor; dar uma sumida valoriza o principe et al

então tamo aí, maquiavelicando nas popoca ta sert0

qew
Veterano
# mai/12
· votar


machiavelli

pedal?

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah sim, o medo do broken heart é um dos principais fatores. Os inexplicáveis geralmente são aqueles que a pessoa não tá afim e não sabe como dizer...
=#

NoIdeaS
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Véi to nessa agora.
Sinto q ela quer meu corpo nú, e eu quero o dela, so q ela ta me dando o maior gelo, tipo nao responde no face e foi sentar la na frente na sala
kkkkkkkk

abandonei cara, vo perder minha vida com pessoas q se importam comigo nao =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as moças "fugirem" quando rola um climinha com um contexto "complicado".