Tópico sobre teses

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Clara Schumann
Vc nem ta on la. :(

Bog
Vc é bacana, fi.
Não leve a mal ou pro lado pessoal o que eu disse, aliás. É que eu realmente tenho uma péssima impressão deste meio. :)

Cavaleiro
Na UFSC por exemplo, os mestrados de direito eram tudo em filosofia do direito, sociologia sei lá o que, nada aplicado.
Na UFMG tb é assim, lembro de ter olhado por alto logo quando formei.

No mais, isso que você falou sobre aplicar coisas de uma área em outras costuma ter resultados bem legais. Eu mesmo tenho lido bastante coisas sobre administração e psicologia ultimamente. Nada muito acadêmico, mas enfim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que o ponto central da discórdia é exatamente este. Acadêmicos disso e acadêmicos daquilo são bichos de espécies diferentes.

Pode ser, msm.
Pra saber, só se mais gente entrar na conversa, acho.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Bog

Pessoal de pesquisa que trabalha full time P&D aqui na empresa (computação) costuma ganhar bem. Principalmente se for comparar com bolsas de pós doc.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pra dizer tinha que conhecer a fundo algum acadêmico de direito.

Mas a minha noiva que se formou em direito não quis cursar mestrado por esta falta de objetividade/aplicabilidade mesmo.

Ela preferiu tentar a diplomacia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Pra dizer tinha que conhecer a fundo algum acadêmico de direito.
Eu conheço vários. :)

Mas a minha noiva que se formou em direito não quis cursar mestrado por esta falta de objetividade/aplicabilidade mesmo.

Ela preferiu tentar a diplomacia.

Ela fez certo, mesmo. Direito está meio que uma bosta, pra falar a verdade, devido ao tanto de faculdade que pipocou e a quantidade de gente que está formando. Eu até insisti por mais tempo que deveria, tava noivo, queria casar e tal, daí largar o trampo é tenso. Até pensei por um tempo em tentar esses concursos de mais alto nível, mas realmente não é da minha personalidade gostar de estudar. Daí quando o relacionamento foi pro saco, acabei ficando sem motivos relevantes pra permanecer na área tb. :P

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
falta de objetividade/aplicabilidade
diplomacia

que ironia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre teses