Gosta da sua voz?

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Não muito, mas as pessoas gostam.

mateussch
Veterano
# mai/12
· votar


Eu gosto da minha.

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


cara, eu acho que ninguem gosta da minha voz

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Não, minha voz é muito grossa, não consigo cantar nada agudo, e quando tento cantar algo mais death metal que é onde minha voz se encaixa, eu não consigo dar aqueles berros nervosos e ai começo a tossir =/ foda. Em compensação, consigo fazer a melhor imitação do Freddie Mercury Prateado ever!

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Nah.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Como ela soa pra mim sim, como ela soa pros outros não. Mas eu só escuto ela como ela soa pra mim, então foça-se.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Não. Só raramente quando eu canto algo e não sai muito péssimo, só ruim.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Gosta da sua voz?


Quando eu era pirralho eu odiava, pq ela era fina demaaais, mas hj, com 13 anos de idade, quem liga pra minha casa pensa q é meu pai.

Aaaahh puberdade...

Enfim estou mto satisfeito com minha bela voz grave...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Eu sempre pensei que a minha voz que sai nas gravações não é a verdadeira, mas se for da mesma forma que os outros escutam, acabo de sofrer outra desilusão. haha


Essa estranheza é normal nos primeiros contatos, afinal você sempre ouviu sua voz 70% "por dentro" e a outra parte "por fora". Eu quando gravava ficava com vontade de morrer, pois no violão e voz eu achava minhas interpretações legais, porém, quando gravava...

Essa aceitação ocorre quando você grava muitas interpretações e passa a ouvi-las com mais freqüência. Nas primeiras carece mesmo de melhoria, mas depois vai ficando palatável. Procure sempre cantar com caixa de retorno, sobretudo quando for gravar.

Eu não canto bem como gostaria, reconheço, porém reconheço também que tenho capacidade para aperfeiçoar minha voz. Ou seja não é uma voz perdida a qual não possa ser trabalhada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosta da sua voz?