Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
Eu odeio a minha, na verdade me odeio... Queria ser azul, poder voar e ser feliz vendo uma pedra se despir nua na minha frente!!!
Gosta ou não da sua voz??? Se gosta legal, se não gosta se mata e nasça de novo, quem sabe assim não passa a gostar hahaaaa
Falowwwwww ae seus duentes, odeio vocês porque ninguém me ajudou no tópico nas narinas, seus ingratos!!! Comentem, não comentem, abram sua boca, falem, testem sua voz... O poder está nas suas cordas vocais heheheee
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Só pra ilustrar meu pótico, já que ninguem vai postar mesmo =P
|
One In A Million Veterano |
# mai/12
· votar
Não odeio, mas gostaria que fosse melhor.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
não sei porque mas não consigo tirar um juízo de valor sobre ela
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Pra cantar acho ela muito ardida.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
brunohardrocker é bom que dá uma apimentada na música
(piada interna que só 1 pessoa entenderá na essência)
|
# mai/12
· votar
SODAPOP
Que o diga o Red Hot Chilli Peppers
|
# mai/12
· votar
SODAPOP
Fez um novo msn?
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
não gosto, tenho voz de adolescente na puberdade(sou adolescente, mas sei lá até quando vai apuberdade), mas acho que ela vai mudar ainda
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Eu gosto da minha voz do jeito que eu me escuto falando e odeio o jeito como ela sai em gravações/filmagens etc, ou seja, do jeito que as outras pessoas escutam. :P
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive o jeito como ela sai em gravações/filmagens etc, ou seja, do jeito que as outras pessoas escutam. :P
Eu sempre pensei que a minha voz que sai nas gravações não é a verdadeira, mas se for da mesma forma que os outros escutam, acabo de sofrer outra desilusão. haha
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Falando, sim. Cantando, não.
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker Eu sempre pensei que a minha voz que sai nas gravações não é a verdadeira, mas se for da mesma forma que os outros escutam, acabo de sofrer outra desilusão. haha
Pior que é, basta ver qqr gravação em que apareça sua voz e a de outras pessoas, vc vai reparar que a dos outros está do mesmo jeito e a sua bem diferente. As pessoas escutam a nossa voz assim, mesmo. :(
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
na verdade me odeio
Temos algo em comum, eu também te odeio!
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother
Vai peidar pra ver se sae canivete!!!
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive As pessoas escutam a nossa voz assim, mesmo. :(
Bah, to com vontade de fazer umas cirurgias nas cordas agora. haha Menos, não é tão ruim assim.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablito Azulito Gosta ou não da sua voz??? Nããããããããoooooooooooooooo eh um horror nem sei como as pessoas aguentam. se não gosta se mata e nasça de novo bem gente vcs sabem quem foi o culpado caso eu não acorde viva amanhã uehuheheuheuh Falowwwwww ae seus duentes Como vc sabe? já sei só por causa da minha orelha ¬¬ odeio vocês porque ninguém me ajudou no tópico nas narinas logico q ajudei dei apoio moral
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker As pessoas até aparentemente gostam da minha, mas eu acho péssimo quando escuto assim. Vai ver é pq estou acostumado com a outra que só eu escuto, sei lá. Parece a voz de uma pessoa estranha. :P
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Nossa para de mentir po, ninguem posto nada lá... Conclusão, ainda estou com o nariz torto e com frio!!!
Como vc sabe? já sei só por causa da minha orelha ¬¬
Antes uma orelha grande, que uma cara torta e deformada!!! =]
logico q ajudei dei apoio moral
Não quero apoio moral, quero uma caixa de açai, quero engordar um pouco e também umas algas marinhas hehe
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Nossa para de mentir po, ninguem posto nada lá... Conclusão, ainda estou com o nariz torto e com frio!!!
vc ja fez esse topico?
Como vc sabe? já sei só por causa da minha orelha ¬¬
Antes uma orelha grande, que uma cara torta e deformada!!! =]
minha orelha não eh grande é pontuda mesmo hahahahaha
quero uma caixa de açai, quero engordar um pouco e também umas algas marinhas hehe isso vai alem do q eu posso te dar
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Não fumem. Ali pelos 40 a voz fica rouca como se a pessoa estivesse encatarrada. Um nojo.
Gosto da minha voz. Só não gosto quando ouço gravada.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Queria ser azul, poder voar e ser feliz
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Só não gosto quando ouço gravada.
Fato. A voz gravada, principalmente em câmeras de vídeo, fazem os ouvidos sangrarem.
Já a minha voz acho que é impossível saber, pois a voz que eu escuto é diferente da que os outros ouvem.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Les Guitar Já a minha voz acho que é impossível saber, pois a voz que eu escuto é diferente da que os outros ouvem.
É. Tem isto. A voz que ouvimos não é a mesma que os outros ouvem. Se o que os outros ouvem é como a minha voz quando gravada, devem odiar hahaha
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Se o que os outros ouvem é como a minha voz quando gravada, devem odiar hahaha
Sim. Quando vejo aquelas gravações de festas de família eu saio da sala. É embaraçoso ouvir aquilo sabendo que é teu.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Les Guitar
Sim. Quando vejo aquelas gravações de festas de família eu saio da sala. É embaraçoso ouvir aquilo sabendo que é teu.
haha pior era no meu tempo de adolescente que a gente gravava um monte de coisas ( em casa, colégio, com amigos, cantando ..), mas gravava só aúdio, em gravadorzinho de fita cassete <O> Nossa, primeira vez que me ouvi, quase chorei! hahaha
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Les Guitar
OFF: Porto Alegre \o
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite haha pior era no meu tempo de adolescente que a gente gravava um monte de coisas ( em casa, colégio, com amigos, cantando ..), mas gravava só aúdio, em gravadorzinho de fita cassete <O> Nossa, primeira vez que me ouvi, quase chorei! hahaha
Também aquelas câmeras antigas videocassetadas style que faziam o favor de piorar a voz.
OFF: Porto Alegre \o
\o/
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
eu acho mó estranho quando eu gravo algo, mas não sei se gosto ou não.
é indiferente, raramente eu ouço ela 'externamente' mesmo...
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
as vezes sim, as vezes nao
mas as mina pira na minha voz sécsi
|